Pages

sábado, 5 de maio de 2012

Vereador Toninho do Gloria é congratulado com a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro”

"Resultado reflete diretamente em nosso trabalho desenvolvido no município" afirma Toninho do Gloria


O Instituto Tiradentes, localizado em Viçosa, estado de Minas Gerais, realizou até o dia 11 de março uma pesquisa de opinião pública via internet (enquete), por meio de seu portal, sobre os vereadores mais atuantes nos municípios brasileiros. Conforme o Instituto foi permitido apenas um voto por computador.

Em Várzea Grande, Antonio José de Oliveira (Toninho do Gloria líder da bancada do - PV), foi o vereador com melhor avaliação o mais atuante do estado de MT feita pelos internautas. Pelo resultado, o parlamentar foi condecorado com a “Medalha Presidente Tancredo Neves – Colar de Ouro”, conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. Vale ressaltar que este é o terceiro ano que o vereador recebe a refereida medalha.
Em entrevista ao MT 24 Horas News, Toninho do Gloria disse que a condecoração é fruto do trabalho sério desenvolvido em seu mandato, “o resultado da pesquisa do Instituto Tiradentes reflete diretamente em nosso trabalho desenvolvido no município como vereador, porém esta medalha que hoje recebo dedico aos munícipes várzeagrandense, pois o mandato é outorgado pela população, que nos deram o voto de confiança e assim estou retribuindo, com trabalho sério”.

João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
MT24Horasnews
http://www.mt24horasnews.com.br/ 
mt24horasnews@gmail.com 
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
Poderá também gostar de: