Pages

terça-feira, 24 de abril de 2012

Entidades sociais reconhecem trabalho de Carlos Brito, dignidade, competência, seriedade e respeito pelo cidadão, esse é a marca do novo secretário de governo, diz ativista

Competência, seriedade e muito trabalho, essa é a marca de Carlos Brito de Lima, diz o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista.

 

Em primeiro lugar, esta de parabéns o prefeito Chico Galindo (PTB), pela indicação, inteligente e acertada, de Carlos Brito de Lima para suceder o trabalho na Secretaria Municipal de Governo de Cuiabá, diz o Diretor do Maior Portal de Combate a Exploração Sexual e Combate a Pedofilia de MT,João Batista de Oliveira.

 

O ativista destacou que o secretário de Comunicação Carlos Brito, filiado ao PSD e parceiro de primeira hora do atuante deputado José Riva e do vice-governador Chico Daltro. Ex-vereador, ex-prefeito 1990, ex-deputado estadual e secretário de Estado, é um dos políticos mais respeitados e mais injustiçado do nosso Estado, respeitado pelo trabalho que desenvolve em prol de todos os Municípios,quando foi deputado e secretário de estado, pois a ação de Carlos Brito de Lima, filho de Minas e Cuiabano de Coração, Carlos Brito de Lima tem o reconhecimento do seu trabalho, dignidade, competência, seriedade e acima de tudo o seu compromisso com Cuiabá, reconhecido pela grande maioria de seus conterrâneos de coração e por aqueles que aqui chegam e reconhecem nele um grande trabalhador pelo desenvolvimento de seu Município, a prova disso é a expressiva votação quando foi Deputado recebeu em Cuiabá sendo sempre um dos  mais bem votado em sua terra de coração.

 

Falar mal de Carlos Brito (PSD) é mesmo que falar mal do nosso Município e de nossa gente, pois o trabalho de Carlos Brito (PSD) é grande em Cuiabá e o povo sabe disso, por isso o reconhecimento e o repudio aos ataques que o atuante secretário Carlos Brito (PSD) sofreu num passado recente.

 

 O povo de Cuiabá sabe que sempre poderá contar com o trabalho e a seriedade de Carlos Brito para o bem de nosso povo e é isso que incomoda seus adversários, Carlos Brito esta com o povo e o povo com Carlos Brito.

 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,
Recordou da sua atuação em prol do desenvolvimento do Estado de MT, quando secretário de estado, no governo Blairo Maggi, onde prestou todo o brilho de sua inteligência e esforços para promover o crescimento de nosso Estado, uma verdadeira revolução na área de atuação.

 

Competência, Seriedade, e dignidade, responsabilidade e comprometimento como você está fazendo e honrando seu nome. Continue assim que Deus sempre vai estar do seu lado para te defender e proteger dos inimigos e invejosos.

João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT