Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O maior ativista da luta contra a pedofilia em MT, quer Executivo e Legislativo de Cuiabá como parceiro no combate ao abuso sexual


O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista
Oliveira,é o maior expoente da luta contra a pedofilia em MT

O Diretor do Portal Todos Contra Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,vai solicitar ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá,vereador Júlio Pinheiro (PTB),e ao Poder Executivo na pessoa da primeira dama Norma Galindo, parceria para realização do Seminário que vai abordar o combate a pedofilia.

O diretor do portal todos contra a pedofilia, João Batista de Oliveira, declarou que é de fundamental importância ações contra a pedofilia em Mato Grosso, onde é grande o registro de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. "É um mal que tem assombrado nossas crianças. Estamos conclamando o gestor executivo e legislativo para ser côo autor na realização deste grande evento que visa o combate a pedofilia em Cuiabá e região", declarou João Batista de Oliveira, durante uma reunião que no qual ele reclama da falta de apoio para manter o portal Todos Contra a Pedofilia MT no ar cumprindo o seu verdadeiro objetivo.
O seminário será aberto a população e tem foco voltado para a família e profissionais da educação, saúde e assistência social.

Entre as palestras, será abortado abordará o tema Infância roubada: pedofilia e seus reflexos no contexto escolar; O papel da família e o papel dos Conselhos Tutelares.

"Depois que começamos o trabalho do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, o número de denúncias contra abuso sexual de crianças e jovens cresceu demasiadamente, E a única possibilidade de diminuirmos os abusos contra os nossos jovens é denunciando, e isto pode ser feito através do Disque 100", ou mesmo pode ser feito no portal Todos Contra a Pedofilia MT disse o diretor.

Para o diretor, esta será uma manifestação da população de Cuiabá, clamando por um momento de reflexão, diante da força esclarecedora das doutrinas do direito em nosso cotidiano, quando percebemos que desconhecer a triste realidade da pedofilia, mesmo sem o ônus da convivência íntima deste problema, é também pecar por omissão.

"Este Seminário é um aliado do momento de luta vivenciado pela sociedade brasileira contra a pedofilia. Temos o propósito de discutir importantes aspectos deste grande problema, numa tentativa de encontrarmos estratégias balizadoras, para combater esse extremo perigo, que ocupa a mente de pessoas capciosas", para isso precisamos do apoio do prefeito de Cuiabá,Chico Galindo (PTB),da primeira dama,Norma Galindo (PTB),secretário de comunicação,ex deputado estadual,Carlos Brito,do presidente da câmara municipal de Cuiabá,vereador Júlio Pinheiro,.finalizou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, no período eleitoral, muitas pessoas levantaram a bandeira contra a pedofilia, mas passado o pleito, os defensores da causa desapareceram. “Agora, a pergunta é, onde estão professores, radialistas, ex-vereadores os atuais e ex-deputados os atual que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram, em ano eleitoral, esses discursos?”, questionou João Batista de Oliveira, ao acrescentar que, volta a repetir a pergunta onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir o portal Todos Contra a Pedofilia MT que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT e atual presidente da ONG MT Contra a Pedofilia. “Se a causa era para eles, de fato, justa, as ações deveriam estar na pauta durante todo o ano. E não aparecer somente em ano de eleição, quando se sobrepõem as propostas essenciais à população”, ressaltou.


Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

ESTUPRADOR QUE ATERRORIZOU A REGIÃO, ENCONTRADO MORTO CRIVADO DE BALAS:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Chegou ao fim a vida de crimes de Jailton de Oliveira, o “Jailton estuprador”, de 32 anos, que desde 2008 era procurado pela polícia de Itambé-Ba e região, acusado de estupro e assalto à mão armada.

Ele foi encontrado na noite desta segunda-feira, em uma estrada de fazenda, próximo de sua motocicleta, no Bairro conhecido como “Paraguai”, com o corpo crivado de balas, principalmente rosto, peito e braços.

As buscas por “Jailton estuprador” já duravam três anos e, recentemente, com informações de que ele teria retornado para Itambé, a Polícia Civil daquela cidade, com o apoio da guarda municipal e 21ª Coorpin/Itapetinga, intensificou o trabalho para prendê-lo.

O coordenador da 21ª Coorpin, Marcus Vinicius, que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico, revelou que a dificuldade para prender Jailton se deu pela falta de informação e denúncias dos próprios moradores.

O delegado, que já deu início às investigações a respeito do homicídio do estuprador, disse que ainda não se tem a autoria do crime.

O corpo será necropsiado no DPT de Vitória da Conquista na manhã da última terça-feira.

Aguardem novas informações sobre a morte de “Jailton estuprador”. 
(cruzdasalmasnews)

Ativista cobra rigor no processo que envolve policiais na morte de estudante de Guiné-Bissau que foi morto a socos e pontapés em Mato Grosso


O maior ativista na luta pela igualdade racial, contra a pedofilia, abuso e exploração sexual em MT, Toninho do Gloria, defende verdadeiramente rigor no processo disciplinar que apura a conduta dos  policiais militares Higor Marcel Mendes Montenegro, Wesley Fagundes, ambos de 24 anos, e pelo empresário Sérgio Marcelo da Silva Costa, 27. Acusados de espancar até a morte o estudante africano Toni Bernardo da Silva, de 27 anos. 

O estudante guineense chegou à pizzaria Rola Papo, ao lado da UFMT, e pediu dinheiro para alguns clientes. Ele se aproximou da namorada do empresário e a abraçou por trás. Costa agarrou o estudante e o derrubou ao chão.

Para o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, as imagens veiculadas na imprensa provam  que Toni não teve chance de se defender enquanto foi imobilizado pelos denunciados e quando era agredido com socos e pontapés.e que ficou claro o despreparo dos policiais.

O próprio ativista recentemente sofreu severamente discriminação por parte do policial A Costa,na onde estava montada na Cidade Encantada no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, o irmão do ativista destacou que o policial A Costa,cometeu preconceito e crime discriminação racial.

No local tinha mais  de 300 pessoas e o meu irmão estava passeando com as crianças, quando for abordado por um policial militar que perguntou se poderia revistar o meu irmão vereador Toninho do Gloria, humildemente o ativista disse, que não teria nenhum problema, um segurança que estava no local reconheceu o ativista e disse ao policial que se tratava de uma pessoa do bem, porém o policial nem se importou e na frente de todos mandou o vereador levantar a camisa na frente de 300 pessoas, isso não aconteceu mais com ninguém foi tão somente com meu irmão Toninho do Gloria, meu irmão fez tudo o que o humilhantemente o policial pediu,sem nenhuma reação contraria, e humildemente o Toninho do Gloria levantou a camisa,não contentado ainda o policial militar truculento na frente das pessoas,na frente de seu filho e ainda de 04 sobrinhos, mandou o vereador colocar a mão na cabeça,um dos seus sublinho perguntou 'tio porque que esta acontecendo somente com o senhor tudo isso, a policia mandou levar a camisa e colocar a mão na cabeça,não fez com ninguém",o parlamentar colocou a mão na cabeça,pediu o documento,foi passado,perguntou o nome do parlamentar ele respondeu Antonio José de Oliveira,perguntou se tinha apelido ele respondeu Toninho do Gloria, enquanto o policial truculento e racista olhava a documentação do parlamentar, ele pediu a um outro policial, que ligasse a lanterna,como resposta ele recebeu um não do próprio colega de farda, que destacou esse cidadão é o Toninho do Gloria da Várzea Grande,que tem uma grande parceria com a policia no combate ao abuso sexual,exploração e combate a pedofilia, o policial que se negou a praticar o ato de racismo perguntou ao colega policial truculento,se ele já estava contente de ter feito tudo aquilo,não tendo apoio sequer do colega farda que entendeu que o vereador e ativista estava sendo vitima severamente de racismo por parte do policial militar.
Um assunto que vamos atuar a partir de agora é discutir na Câmara de Vereadores de Cuiabá e Várzea Grande é a violência cometida não somente por meliantes, como também por autoridades policiais durante abordagens,quero destacar que falo em meu nome João Batista.

João Batista ao se referir as abordagens erradas feitas por pessoas que, investidas da função de servidores públicos, cometem excessos, orientou que as vítimas devem procurar os órgãos competentes para denunciar os abusos. Ele citou o caso, do seu irmão vereador Toninho do Gloria, onde passou por um grande constrangimento durante uma abordagem realizada de maneira errada por servidor da policia militar.

"Eu gostaria de saber, por que um branco e um negro tiveram tratamento diferenciado no centro de eventos do pantanal?.

E por que o Policial Militar, quando passou por homem branco, um médico, entre outros, não perguntou o nome, a profissão, aonde ia e o que ia fazer, não mandou ninguém levantar a camisa, não mandou nenhum branco colocar mão na cabeça. Quando chegou até ao meu irmão, começou a abordagem humilhante e truculenta e discriminatória. "Porque não fez com nenhum branco esse tipo de coisa, mesmo avisado por um segurança e pelo próprio colega de farda de que se tratava de uma pessoa do bem e não de um bandido, mesmo assim ele continuou de forma racista a revista no vereador,que é parceiro da policia militar no combate a exploração sexual em Várzea Grande", lamentou.

O caso Silva

No ano pasado, a juíza da 3ª Vara Criminal de Cuiabá, Marcela Melo Reis, considerou que tanto os policiais militares quanto o empresário deveriam responder na Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ela não aceitou a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), de lesão corporal seguida de morte.

O entendimento da magistrada foi o mesmo do delegado que investigou o caso, Antônio Esperândio, que indiciou os três pelo crime de homicídio. Em sua decisão, a magistrada destacou que Toni não teve chance de se defender enquanto foi imobilizado pelos denunciados e quando era agredido com socos e pontapés.

Em seu despacho, ela frisou que “todos os denunciados agiram com recurso que impossibilitou a defesa de Toni, com emprego de meio cruel. Por depoimentos de testemunhas oculares, os denunciados agiram com o dolo de causar lesões corporais na vítima que por culpa deles, resultou na morte do ofendido”.


Para a juíza, “a descrição dos fatos [relatados pelo MPE] necessariamente implicaria na definição jurídica do crime de homicídio e não lesão corporal seguida de morte, o que resultaria na sua propositura perante o Tribunal do Júri”, citou no despacho. O advogtado de defesa dos PMs, Ardonil Júnior, não se pronunciou acerca da decisão da magistrada, no ano passado.

Os três investigados ficaram presos por 20 dias e conseguiram a liberdade provisória.


Dias depois da morte de Toni, o G1 obteve as imagens de uma das câmeras instaladas na pizzaria onde o africano foi morto. Elas mostram apenas um ângulo do momento em que o africano chegou ao estabelecimento. Depois disso, ele foi espancado e morreu no local.

Naquela quinta-feira, dia 22 de setembro, Toni chegou à pizzaria às 23h17 e teria abordado quatro clientes em uma mesa e, de acordo com depoimentos de testemunhas, ele pediu dinheiro. Em seguida, teria se dirigido à mesa em que estavam o empresário - acusado de participar da morte do africano - e a namorada dele.

Segundo a polícia, a mulher disse que ele se sentou ao lado dela e, novamente, pediu dinheiro. Às 23h18, as imagens mostram o início do tumulto. Houve pânico e muita correria na pizzaria. A partir deste momento, a câmera mostra apenas uma imagem distorcida do que seria a briga entre o africano, policiais militares, clientes e funcionários. Um carro da Polícia Militar chegou ao local cerca de 10 minutos após o início da briga, quando Toni já estava morto, conforme relatou as testemunhas do caso.

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:


Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Acidente mata quatro e deixa vereador ferido

Um grave acidente no Sertão da Paraíba deixou quatro pessoas mortas e três feridas - dentre elas um vereador. O fato registrado por volta das 21h desta sexta-feira(16).

A colisão envolvendo um veículo modelo Astra de cor preta e placa MOO-4668/Santa Luzia e um veículo modelo Celta placa NQE-9987/ João Pessoa, aconteceu próximo a cidade de São Mamede, no KM 307 da BR 230.

De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.

No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira , 30 anos, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Emerson Medeiros, Francimário Morais, cunhado de Emerson e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.

De acordo com a repórter Priscila Guedes da Tv Correio, no celta seguiam três pessoas, uma delas, Antônio de Lyra Santos, 46, morreu na hora. Já Carlos Alberto dos Santos Albuquerque de 39 anos e José Geraldo de Sousa de 32 anos foram socorridos, mas morreram durante atendimento. 

Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.

As feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.

Mais Patos.com

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

PMs que atropelaram jovem alegam que corriam para atender chamado

A alegação foi dada em depoimento dos dois policiais ao tenente Roberto Menegoto


Os policiais militares que no último dia 17 atropelaram com uma viatura a jovem Natália Marina de Carli Canhos, de 22 anos, no município de Alta Floresta (a 812 km de Cuiabá), alegaram que estavam correndo para atender uma ocorrência.

A alegação foi dada em depoimento dos dois policiais ao tenente Roberto Menegoto, responsável pelo inquérito militar que apura as circunstâncias do atropelamento que tirou a vida da jovem Natália.

De acordo com Menegoto, ainda não se sabe a que velocidade a viatura da PM corria, mas os próprios policiais admitiram ser alta porque haviam acabado de receber uma comunicação da Central da Polícia Militar acionando-os para atender a uma ocorrência.

Menegoto não confirmou que tratava-se de uma ocorrência de furto, nem informou o bairro ontem teria sido alegando que tratam-se de detalhes que, divulgados, poderiam ferir as investigações no momento. Entretanto, ele confirmou que houve a comunicação por rádio da Central com os dois policiais pouco antes do atropelamento.

A investigação ainda aguarda parecer da Politec de Cuiabá a respeito do exame de sangue, feito logo após o atropelamento, que deverá apontar se o policial que conduzia a viatura estava alcoolizado. O parecer da Politec deve sair dentro de 10 a 15 dias.

O tenente também aguarda duas testemunhas voltarem de férias para Alta Floresta para que sejam interrogadas.

Natália Marina de Carli Canhos foi atropelada na noite do dia 17. A viatura da PM corria por uma avenida da cidade e perdeu o controle após passar por um quebra-molas.

Natália estava na calçada e foi atingida em cheio, sendo então arremessada metros à frente. A jovem foi atendida pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Os policiais também sofreram ferimentos com a batida, mas logo ficaram fora de risco e chegaram a sofrer ameaças de linchamento. Hoje eles respondem ao inquérito militar e também a um paralelo, civil, e foram deslocados para funções administrativas durante o decorrer das apurações.

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

Cuiabá:Deus é Justo: “Carlos Brito é um político injustiçado, pelo arrogante e prepotente, Éder Moraes, por pedir transparência”

"Com perfil de homem forte dos botinudos, arrogante, Éder Moraes injustiçou Carlos Brito por pedir transparência”

Sem meias palavras, o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e do site MT24HorasNews, João Batista de Oliveira, afirmou que o ex-diretor de Infraestrutura da extinta Agência da Copa do Mundo (Agecopa), e atual secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito, foi “o  político mais injustiçado dos últimos tempos,pelas loucuras do arrogante,prepotente,Eder Morares,”. Na visão do diretor tudo aconteceu simplesmente porque Carlos Brito cobrou mais transparência na execução das obras da copa da copa de 2014, ele foi execrado por Eder Moraes e injustiçado por Silval Barbosa que endossou a truculência do Eder Moraes, quem perdeu com a saída de Carlos Brito?.


. “O ex-diretor de Infraestrutura da extinta Agência da Copa do Mundo (Agecopa), e atual secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito, é o político mais injustiçado de todos os tempos”, cravou o diretor do maior portal de combate a pedofilia do centro oeste, no site MT24HorasNews do qual é diretor geral, alertando que essa “pecha” esta sendo corrigida,porque agora esta comprovado o que disse o Yuri Bastos Jorge ,ex-assessor-especial da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014, ao dizer,Eder ‘massacrava’ as pessoas.

"Arrogante"

A fase mais conturbada da Agecopa, foi na era Eder Moraes. Em apenas 1 ano e 7 meses, a agência já conhecia seu terceiro presidente.

Com a promessa de que não iria decepcionar o governador Silval Barbosa, o até então secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, assumiu o comando da pasta no dia 25 de abril de 2011.

Em poucas semanas, Eder "implodiu" a Agecopa. Briga de egos da parte dele próprio, ao querer aplicar um regime ditatorial, centralização de poder e rusga em público com o diretor de infraestrutura, Carlos Brito por pedir, mais transparência.

 A indignação do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, contra Éder Moraes não ficaram restritas somente pela exoneração de Eder Moraes, ele reforçou dizendo agora esta comprovado que o governador Silval Barbosa cometeu uma enorme injustiça política e foi mais incisivo: ""em dizer que Éder sempre foi arrogante e sobe no pedestal do cargo que ocupa. “Foi muito importante a sua substituição, até para valorizar o próprio governo”,e enquanto cidadão que acredita no Deus da Justiça,posso dizer, como Deus é Justo,como me doeu profundamente a injustiça do governador Silval Barbosa, ao se curvar ao pedido, do autoritário “Éder” por ser um político que “massacrava” as pessoas para mostrar autoridade.

Eder Moraes ultimamente começou inclusive a ficar agressivo com as pessoas, bater de frente com todo mundo. Pois queria sempre mostrar autoridade a todo custo e começou a desagregar, e o governador sempre calado e se curvando a esse prepotente. 

O ativista concorda com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva (PSD), de que Éder Moraes “falava demais”. “Ele lançava coisas antes mesmo do governador saber e essa não era sua missão como funcionário. Ao invés de levar problemas para o governador, ele deveria solucioná-los. As discussões com o Carlos Brito e com o senador Pedro Taques, por exemplo, foram desnecessárias”, salientou. 

Eder cometeu muitos erros à frente da Secretaria. “Havia muitas pessoas com experiência em gestão pública e ele não soube aproveitar essas pessoas, assim como o Roberto França, o Yênes Magalhães e o Carlos Brito, que deixaram a Pasta. Faltou capacidade de articulação e acima de tudo humildade para trazer essas pessoas para perto”, declarou. 

 "Tudo tem limite disse Riva. Ele Éder Moraes  não tem caráter político e não se digna sequer a atender os telefonemas do líder do (PR), deputado Mauro Savi, e de outros parlamentares".

Carlos Brito vai entrar para historia política de Mato Grosso, como político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete na Agecopa, 

O político que marcou o passado recente com seu corajoso enfrentamento do tiranete de Eder Moraes na Agecopa,A perseguição de Eder contra Carlos Brito vinha de longa data. Brito sempre deixou claro que suas opiniões são divergentes das de Moraes em respeito a sua biografia, o que ficou mais evidenciado ainda, quando o presidente baixou portaria proibindo os diretores de falarem em nome da agência,a bem da verdade Eder impôs censura, por quê?Medo de que?. "Carlos Brito nosso eterno líder comunitário quebrou essa regra várias vezes" volto a dizer em respeito a sua biografia e na missão de elevar o padrão de comportamento ético capaz de assegurar, em todos os casos, a lisura e a transparência dos atos praticados na condução da coisa pública. Porque nos não vivemos mais sobe domínio da ditadura.A megalomania, a vaidade e a prepotência de Eder Moraes pode acabar com este estado. Escrevam o que estou dizendo. Mentes assim costumam ser perigosas.
 
O fundador do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e presidente da ONG MT contra a pedofilia, Toninho do Gloria destacou que o secretário Carlos Brito sempre demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Carlos Brito sempre foi um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política do nosso estado, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um secretário atuante, Carlos Brito sempre dispensa holofotes ao contrario do Eder Moraes, Carlos Brito procura trabalhar silenciosamente, mas sempre cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada, diz João Batista. 

O diretor destaca que a sua popularidade está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Carlos Brito sempre promoveu relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. 

Uma das grandes virtudes de Carlos Brito, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procura e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens pelos quatro cantos de MT, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de trabalhar é uma marca registrada que lhe atesta como um grande secretário com grande credibilidade para alçar altos vôos. 

Por essas e outras é que o secretário Carlos Brito é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.
Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho)

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Jovem Foi Morto A Facadas E Teve O Pescoço Degolado

Um jovem identificado como José Geraldo de Sousa, 17 anos,conhecido como "Briba", foi encontrado morto durante a manhã de ontem (09/03/2012). O corpo do jovem foi localizado pela Polícia ao lado de uma estrada de terra no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus (PE) após denúncia anônima.
De acordo com o apurado, provavelmente a vítima estaria junto com os acusados dentro do matagal, em um ponto onde usuários de drogas se encontram. Nesse local a vítima teria recebido o primeiro golpe e corrido tentando fugir, porém foi perseguido e alcançado pelos assassinos, que depois o golpearam pelo menos oito vezes e em seguida o degolaram.
Vários populares acompanharam o trabalho dos policiais, mas ninguém soube passar informações sobre o caso.

Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:Doença da Rafaella Justus, filha de Roberto Justus, Síndrome de Crouzon

Rafaella Justus, filha de pais famosos, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A menina de olhos azuis, com olhar meigo e dócil acabou se tornando uma celebridade com apenas 2 aninhos de idade. Quando Rafaella começou a ser clicada pelos paparazzis, estampando assim revistas e mais revista ao lado dos pais, começaram as perguntas. Essa menina não normal, muitos até foram além no twitter, quando Ticiane postou uma foto da pequenina;

Com tanta especulações em torno de Rafaela, foi criada uma página do Twitter usando a identidade da pequena. Sendo assim uma tremenda brincadeira de mau gosto onde, por incrível que pareça, o número de seguidores cresce a cada dia. Atualmente essa página tem mais de 28 mil seguidores, isso mesmo, 28 mil! Não se sabe quem está por trás dessa página, mas essa pessoa já criou perfil também, no facebook. O que acontece com o ser humano hoje em dia? Quando se cria uma página de trabalho voluntário e solidário para ajudar crianças doentes ou com deficiência, há pouquíssima participação das pessoas, agora quando uma página é criada para satirizar, ofender e constranger o outro, há inúmeros seguidores. Lamentável!
Na descrição diz a seguinte frase: Conforme confirmado por Ticiane Pinheiro, sua filha Rafaella Justus não sofre de nenhuma sindrome. Nem de Apert, Nem Crouzon e muito menos Down.

Com todo esse blá blá blá de pessoas que não têm um mínimo de sensibilidade humana. Roberto e Ticiane veio a público. Nossa filha é normal e saudável. Mas os sites de fofocas não pararam por aí. Começaram a dizer que Rafaella Justus é portadora de uma doença chamada Síndrome de Crouzon.
Vamos entender sobre esta síndrome;
A síndrome de Crouzon é uma afecção rara, que compromete o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial e que, apesar de incomum, possui 50% de risco de transmissão quando um dos pais possui a doença.
Dentre as dificuldades afetadas por um paciente com essa síndrome, destacam-se problemas mentais, em que o QI é muito abaixo do normal, problemas visuais, problemas auditivos, respiratórios, digestórios (relacionados à mastigação), cardíacos, morfológicos, anatômicos e de comunicação (relacionados à fala). Além disso, os portadores dessa doença sofrem com o déficit de atenção, dificuldade de aprendizado e alteração comportamental.
Confira fotos de crianças portadoras dessa doença.




Agora fotos de Rafaella Justus;



Olhando as fotos, percebemos uma grande semelhança da pequena Rafaella, com as demais fotos de crianças portadoras desta síndrome. Uma pergunta não quer se calar. Seria preconceito dos pais em aceitar que têm uma filha especial, ou eles querem se reservar perante a sociedade, direito mais do que aceito. Mas não vejamos problema algum em assumir publicamente, assim acabaria as especulações.
Uma coisa nós temos que parabenizar o casal, é a forma que eles exibem com orgulho a filha durante sessões de fotos em festas. Em momento algum percebemos que eles tentão ou tentaram esconder Rafaella. Pelo contrário exibe a pequena com orgulho.
Rafaella é a quarta filha de Justus, que, de outros relacionamentos, é pai de Ricardo, 28, Fabiana, 25, e Luiza, 18. O empresário conta que mudou após o nascimento da caçula e, hoje, procura levar a vida de forma mais serena. ''Quando Tici e eu nos casamos, eu dizia que não queria mais filhos, mas, assim que minha filha nasceu, fiquei louco por ela. Quando demoro no trabalho, Rafa me liga e diz: 'Papai, vem pra casa'. Quando ela acorda, vem no meu colo, deita no meu peito e sinto o coraçãozinho dela. Eu me emociono'', ele revelou.
Já a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro se considera uma mãe babona. ''Eu me emociono porque é a única filha que tenho. Rafaella é carinhosa, tem coração bom e é muito esperta. Sou abençoada, graças a Deus'', disse Ticiane a revista Contigo.
Varjota Notícias

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:Imagens fortes: Homens são flagrados fazendo sexo em praia; vídeo

sexo homens 
Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena orla de Coqueiral de Itaparica, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. As imagens das câmeras de videomonitoramento mostraram que o casal ousado não se importou com o fato de estar em um local público.

Os atos só foram interrompidos após alerta da chamada 'câmera tagarela', da central de videomonitoramento da prefeitura. O operador do equipamento orientou que os dois homens parassem com a atividade sexual na praia.
Assustados, eles se vestiram e foram embora. “O que chama a atenção é a irresponsabilidade dessas pessoas que praticam sexo em um local público sabendo que isso não é legal”, comentou secretário de Ação Social de Vila Velha, Ledir Porto.
O secretário advertiu que, independentemente de orientação sexual, praticar sexo em área pública é crime. “A cidade está praticamente toda vigiada e o nosso sistema funciona 24 horas”, acrescentou.



Quer ver o vídeo? CLIQUE AQUI   

Cenas Fortes:Imagem Forte:Gay:Sexo:Porno:Video:Novinho:Inédito:Policia:MT:Cuiabá:Várzea Grande:MT24HorasNews bate recorde de acessos 120.000:

(Atenção: imagens impróprias para menores de 18 anos)