Pages

domingo, 22 de abril de 2012

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Mulher loura é executada e tem corpo enterrado em mata

Desconhecida estava em uma cova rasa (Sandro Quintela/Real Deodorense)

Fonte: MT24HorasNews
Autor: João Batista de Oliveira (Joãozinho)

Mistério. Policiais da Delegacia de Marechal Deodoro, na Grande Maceió, ainda não tem a identificação da mulher, de idade entre 20 a 25 anos, encontrada morta e enterrada, em cova rasa, numa localidade conhecida como “Matinha”, as margens da BR-101, Zona Rural do município.
O corpo foi localizado na manhã da sexta-feira (16) por caçadores que passavam pelo local.
A vítima, uma jovem, loira, com várias tatuagens pelo corpo vestia calça Jens azul claro e blusa branca. A desconhecida foi assassinada com vários tiros e teve parte do corpo queimado com fogo. No local os policiais encontraram indícios de combustível (gasolina) e uma pá, possivelmente usada pelos criminosos para cavar a cova.
Ninguém da região reconheceu a vítima, o que leva a Polícia a suspeitar que a mulher morava em outra cidade e foi levada até o local para ser morta. Policiais que estiveram na cena do crime não acreditam que a jovem tenha sido violentada.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde vai permanece no aguardo de ser identificado.

Galeria de Fotos
Policiais não acreditam que vítima tenha sido violentada (Sandro Quintela/Real Deodorense)Jovem teve parte do corpo queimado (Sandro Quintela/Real Deodorense)Vítima tinha várias tatuagens (Sandro Quintela/Real Deodorense)Ninguém na região reconheceu a vítima (Sandro Quintela/Real Deodorense)Mulher foi morta a tiros (Sandro Quintela/Real Deodorense)
Deixe um comentário

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:






____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo, a contribuir com o nosso movimento mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

http://www.mt24horasnews.com.br/p/cuiaba-tudo-na-hora.html

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homossexual Encontrado Morto Em Rodovia

O corpo de um Homossexual aparentando 18 anos,foi encontrado em uma rodovia em Guerrero,México,na manhã de ontem,26/2.A vitima com trajes femininos,foi morto com um tiro no rosto.

Cenas Fortes:Casal junta dinheiro, cachorro acha e come tudo

Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem... e pode até ser , mas esse cachorrinho aqui não foi muito amigo de seu dono não.

Um casal lá na Flórida , nos Estados Unidos, estava juntando aquele dinheirinho para realizarem um sonho: Comprar um carro .
Elas já haviam juntado uns mil dólares. Tinham porque o seu amado cãozinho achou o envelope onde eles guardavam o dinheiro e , cheio de fome, decidiu lanchar a grana. Isso mesmo. O Cachorro comeu o dinheiro. O casal ficou desesperado e ficaram ali tentando pegar o dinheiro, esperando o cachorro descomer o dinheiro. Ficou o cachorro que nem caixa eletrônico e os seus donos lá atrás levantando o rabo dele esperando o dinheiro sair para fazerem o saque. E tem ainda a pior parte. Eles conseguiram recuperar mas somente mil e 900 dólares, uns 100 se foram mesmo.
Os dois ficaram tão desesperados que escreveram uma carta para o tesouro nacional explicando a situação para tentarem trocar o dinheiro mastigado por notas novas, mas não deu certo.


Fonte: Extra

Considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, emitiu nota, dizendo que o candidato do PMDB em Cuiabá, vende “o espetáculo”, é o “antijornalismo”, contra o prefeito Chico Galindo

Pergunto, o que é melhor, ter Wilson Santos como professor?, Ou ser acusado de lavagem de dinheiro oriundo do “jogo do bicho” “Arcanjo”, afirmou o ativista João Batista, temos que respeitar a biografia do ex prefeito Wilson Santos, e temos que repudiar lavagem de dinheiro oriundo do “jogo do bicho” “Arcanjo”.pensaram que Chico Galindo estava morto politicamente quebraram a cara, agora estão desesperado e partindo para a baixaria


Cuiabá será “mal amada e sacaneada”, se acontecer da era João Arcanjo Ribeiro voltar, disse ativista 

O Ativista voltou a destacar que é melhor ter Wilson Santos como professor, do que ser acusado de lavagem de dinheiro oriundo do “jogo do bicho”


,Eu digo o mesmo ao Dorileo Leal que ele não tem a “legitimidade”
e a moral para criticar o prefeito Chico Galindo
 


Cuiabá será “mal amada e sacaneada”, se acontecer da era João Arcanjo Ribeiro voltar, disse ativista 


O diretor do Fórum Permanente de Combate a Pedofilia de Cuiabá, e diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, subiu o tom e repetiu as palavras do prefeito Chico Galindo, Dorileo Leal precisa "saber o que é política". 

Ao dizer que Chico Galindo não tinha “legitimidade” para vender a Sanecap (Agência de Saneamento da Capital),eu digo o mesmo ao Dorileo Leal que ele não tem a “legitimidade” e a moral para criticar o prefeito Chico Galindo,afirmou o ativista. 

Vamos recapitular as palavras do senador Pedro Taques, vice líder da bancada (PDT), em matéria publicada pelo site Hiper Notícias numa Terça, 24 de maio de 2011, 21h00,Palavras do senador Pedro Taques, esquema de lavagem de dinheiro oriundo do “jogo do bicho” comandando por João Arcanjo Ribeiro. Se Dorileo entende que tenho, ele que me processe. Na verdade, isso não passa de choro de quem foi denunciado por lavagem de dinheiro. Ele é quem deve explicações, afinal seu grupo de comunicação censurou essa notícia (da denúncia e do indiciamento do Dorileo)”, comentou. ENTENDA O CASO: Conforme Hipernoticias publicou em primeira mão Terça, 24 de maio de 2011, 21h00, a Justiça Federal de Mato Grosso aceitou a denúncia contra o empresário do ramo de comunicação de Mato Grosso João Dorileo Leal, superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação. O processo está na 7ª Vara Criminal com o juiz Paulo Sodré. A distribuição é feita por meio eletrônico. 

O recebimento ocorreu no dia 20 de maio de 2011, e isso significa dizer que Dorileo é, agora, réu no processo que apura o suposto envolvimento dele com o esquema de lavagem de dinheiro oriundo do “jogo do bicho” comandando por João Arcanjo Ribeiro. 

Parte da mídia em MT vende “o espetáculo”, é o “antijornalismo”, contra o prefeito Chico Galindo,disse João Batista. 


Repúdio 

O que temos assistimos recentemente em Cuiabá na verdade tem sido uma reprodução incansável de estereótipos, que só serviram para manipular a opinião pública contra as lutas que são primordiais em uma administração arrojado e responsável como é do prefeito Chico Galindo, ele esta arrumando a casa. 

O prefeito municipal de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho – Chico Galindo,(PTB)ultimamente vem sofrendo forte pressão de vereadores e da parte da mídia comprometidos em eleger o próximo prefeito que seja do meio de comunicação,e os vereadores que tem uma atuação pífia e no desespero na busca da reeleição,dispara suas metralhadoras calibre da mentira e demagógica contra o prefeito Chico Galindo que vem arrumando a casa e na hora da virada,a oposição vinculado ao grande meio de comunicação que quer fazer o prefeito a qualquer custo,esta fazendo um jogo sujo e sórdido, e sobre tudo,começa a atacar a honra do atual prefeito. 

Como ativista e diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, e do MT24HorasNews acredito que seja também o nosso papel questionar a maneira como a mídia vem tratando a administração do prefeito Chico Galindo, principalmente como vem tratado a pessoa Chico Galindo. Buscar entender as raízes do problema exige apuração minuciosa, princípio básico do jornalismo. Posições existem, mas elas não podem ocultar ou distorcer fatos. O nome do que está sendo praticado é antijornalismo. 

Toninho de Souza (PSD) 

O vereador Toninho de Souza não foi poupado. Segundo o ativista, para andar "dizendo o que diz" pelas ruas de Cuiabá, o parlamentar deveria “passar óleo de peroba na sua cara”. 

Como disse Rui Barbosa "Quando se convive muito com a mentira, ficamos propícios a desconfiar da realidade". 

"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo enterre-me: por certo que já estou morto". Augusto Branco 

Nesse meu artigo quero ressaltar a bravura do Dejair Soares é publicitário, jornalista e gestor público onde em um artigo do dia 07/03/12 intitulou Toninho de Souza, o Câncer da Democracia, 

“Palavras do Dejair Soares”Enganar aos outros é uma questão de desonestidade, mas enganar a si mesmo é uma questão de burrice. 
O pretenso comunicador e dublê de vereador Toninho de Souza, na sua lamentável dependência de sempre ser mascarado, vive a praticar no dia-a-dia um costume que se constitui num dos mais deprimentes, vergonhoso e até ridículo: A demagogia. 

Esse ser devorador da esperança está mais do que presente no poder Legislativo. A praga é tão nociva que se constitui num verdadeiro obstáculo ao progresso haja vista que não deixa que ninguém evolua, nem mesmo a própria nação. 

O “dublê” de vereador chega ao cúmulo de dar “chilique” em frente das câmeras de TV. Critica a segurança pública, mas não aponta solução; Enquanto isso o traficante adota o seu filho. Chegou a criar a sala do Vereador no Pronto Socorro, só demagogia. Foi lá uma vez, e nunca mais deu com as caras. Críticas e mais críticas e até aí tudo bem, mas o que o senhor fez quando estava na base de sustentação do prefeito pela saúde de Cuiabá? NADA. “Palavras do Dejair Soares” 

Dejair Soares é um dos poucos que tem a coragem de falar a verdade da maneira como ela é doa quem doer, voltando a falar da perseguição política jamais vista contra um gestão,neste caso o prefeito Chico Galindo. 

Só que o grupo político que vem usando a mídia para atacar com mentiras a administração do prefeito Chico Galindo esta esquecendo do seu passado.

Norma Galindo e Silvio Fidelis:

Apesar de o atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, afirmar que não disputará reeleição neste ano é grande os comentários em torno de uma possível estratégia para continuar, de uma forma indireta, na “administração” do município. 

Isso pode a vir a ser realidade, já que, o destaque das ações implementadas pela esposa Norma Sueli Galindo, através de projetos sociais tiveram grande repercussão, dessa forma o nome da primeira dama passou a ficar forte e fortalecida a ponto das lideranças comunitárias e do maior ativista na luta contra a pedofilia no centro oeste,Toninho do Gloria solicitar para que Norma Galindo colocasse o seu nome à disposição caso o prefeito venha continuar com a mesma posição. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista, , afirmou que o trabalho da primeira-dama Norma Galindo e do secretário de governo Silvio Fidelis,tem surtido um grande efeito na administração municipal, pelas disposição e empenho com que Silvio Fildelis e Norma Galindo vem abraçando as causas sociais ao lado do prefeito Chico Galindo (PTB). 

Situação de Wanderley Cerqueira pode se complicar em 2012

Por: Cícero Henrique





A Câmara Municipal de Várzea Grande passa por mais um período de tensão. O recesso parlamentar iniciado em 23 de dezembro termina dia 02 de fevereiro. Após 43 dias os vereadores retomarão ao trabalho e já sob tensão. O motivo foi a denúncia apresentada em coletiva de imprensa pelo vereador Toninho do Glória (PV) contra o Primeiro Secretário da Câmara, Wanderley Cerqueira (PSD), de prática de racismo e bullying político.


Toninho reuniu a imprensa e fez um relato emocionado, afirmando ser vítima do vereador Cerqueira. . “Quero ser considerado e respeitado pelo menos como ser humano, tendo em vista as severas perseguições, racismo e discriminação por parte do ex presidente já condenado por difamação", queixou-se Toninho do Glória, que é o único negro na Câmara. Segundo ele, Wanderley Cerqueira o xingou, mandando-o “tomar...” e chamou-o de “filho de prostituta”.


O vereador ofendido conseguiu a simpatia de entidades que lutam contra a discriminação. Não está descartada a possibilidade de denunciar o fato ao Ministério Público.


Wanderley Cerqueira pode ainda ser investigado pela Comissão de Ética da Câmara caso insista em levar adiante a denúncia.


Durante a coletiva Toninho do Glória disse sofrer perseguição de Cerqueira desde o início da atual legislatura. : "Porque tem pessoas que ainda não engolem a minha vitória, não admitem um negro, pobre, líder comunitário ser vereador de um município, de porte como Várzea Grande".






http://www.caldeiraopolitico.com.br/materias.php?id=1072&subcategoriaId=3&id=1028&

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:VIGILANTE É MORTO A TIROS NA FRENTE DA FILHA DE SEIS ANOS

Um vigilante foi assassinado a tiros enquanto jantava com a filha de seis anos na Região Metropolitana de Fortaleza na noite de quarta-feira (7). Segundo a polícia, a vítima saía de um restaurante no município de Itaitinga onde jantava com a filha quando foi abordado por um homem em uma moto que atirou contra ele. De acordo com testemunhas, a criança de apenas seis anos presenciou a cena.
A polícia informou ainda que Marcos Anderson Medeiros de Moura não possuía antecedentes criminais e a suspeita é de que o crime tinha sido motivado por queima de arquivo. Durante vistoria no carro da vítima, foi encontrado um revólver calibre 38.
A churrascaria onde ocorreu o crime estava funcionando normalmente na manhã desta quinta-feira (8), mas nenhum funcionário ou morador da região quis dar entrevista por medo de represálias.



G1
Blog da Força Tática 

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/03/vigilante-e-morto-tiros-na-frente-da.html#ixzz1oYZIYMdm
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT

O trabalho de combate, do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, está ameaçado. O motivo? falta de apoio financeiro, A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial 

 
O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, reclamou sobre a falta de apoio financeiro para manter o site no ar, ele destacou que o Portal tem o objetivo de levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto. Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial, pretendemos tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

O fortalecimento de nossa atuação em defesa dos Direitos Humanos na Internet depende de contribuição,afirmou o ativista, e neste sentido ele esta recorrendo, ao deputado José Riva (PSD),presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso,a coordenadora da Sala da Mulher,Janete Riva,ao prefeito de Cuiabá,Chico Galindo (PTB) ,secretário de comunicação de Cuiabá,ex deputado estadual Carlos Brito,primeira dama de Cuiabá,Norma Galindo,ao governador Silval Barbosa (PMDB) e a primeira dama,Reseli Barbosa, ao secretário estadual de comunicação de MT, Carlos Rayel e ao adjunto Aroldo Bernardo de Souza, Samantha Col Debella,presidente da câmara municipal de Cuiabá,vereador Júlio Pinheiro (PTB),ao enviar publicidade ao Portal e ao site MT24HorasNews, dessa maneira estarão ajudando uma causa social,e a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e do site MT24HorasNews, assegura que as publicidades serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais),ele destacou que quantos sites de baladas recebem mídia do poder público,porque o Portal Todos Contra a Pedofilia MT e o site MT24HorasNews esta fora,mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br  

Nossa intenção com a destinação da publicidade é levar ao maior número possível de usuários da Internet e de toda a sociedade a conscientização sobre a situação imposta pela ação criminosa advinda da prática da pedofilia bem como ajudar nosso público a ter instrumentos corretos para combater e denunciar o ilícito em defesa da criança e do adolescente.

Nossa luta é tornar nossos visitantes participativos estimulando-os a que tragam denúncias de materiais criminosos a que tiverem acesso com os respectivos endereços eletrônicos, e-mails, números de IP e alertando-os para que todos fiquem atentos à Internet que pode tanto oferecer sites que trabalham contra a Pedofilia quanto abrigar rede criminosa de pedófilos. É preciso, também, atenção constante com as crianças na rede a fim de evitar que elas possam eventualmente ser assediadas por esses indivíduos de mentes criminosas. Promoveremos a denúncia de abusos sexuais contra as crianças e exigindo, sempre, das autoridades punição exemplar dos pedófilos.

Site de mais acesso em Várzea Grande e Cuiabá MT:CAB investirá R$ 6,5 bilhões em Cuiabá

CAB Ambiental terá concessão da empresa pública pelas próximas três décadas e contrato pode ser renovado pelo mesmo período


O procurador-geral do município, Fernando Biral, e o diretor de Negócios da CAB Ambiental, Italo Joffily, formalizando concessão
FERNANDO DUARTE
Da Reportagem
A Companhia de Águas do Brasil – CAB Ambiental terá que investir R$ 6,5 bilhões em Cuiabá ao longo dos 30 anos de concessão. A empresa foi a vencedora da licitação para assumir a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap). Com esse resultado, Cuiabá se torna o sexto município mato-grossense a contar com os serviços da empresa paulista.

O valor do investimento foi anunciado na tarde de ontem pela prefeitura, mais de um dia após a empresa vencer a licitação. Segundo a prefeitura de Cuiabá, a informação só foi divulgada ontem porque o procurador-geral do município, Fernando Biral, aguardava a homologação do contrato pelo prefeito Chico Galindo (PTB), o que ainda não foi realizado.

Entre os investimentos que a CAB terá que fazer está, por exemplo, a substituição de encanamentos e tubulações no município que datam até 50 anos. A CAB Ambiental também teve que pagar a prefeitura o valor de outorga da Sanecap, avaliado em R$ 516 milhões, e garantir uma redução do valor do preço básico da água, chegando a R$ 19,80 (a redução foi de dez centavos).

A empresa, ligada ao Grupo Galvão (do setor da construção civil), terá como representante em Mato Grosso o diretor de Negócios Italo Joffily. Este era quem estava presente nas reuniões técnicas para decidir a vencedora da licitação e anunciava não ter autorização para passar informações à imprensa. Formado pela Universidade Federal do Ceará, antes de chegar à CAB, Joffily atuou em multinacionais como Texaco do Brasil, Xerox do Brasil e Petrobras Distribuidora S/A.

A CAB está em Mato Grosso desde 2009, presente nos municípios de Alta Floresta, Canarana, Colíder, Comodoro e Pontes e Lacerda. Todas as concessões contam com 30 anos de prazo.

Para o município, por exemplo, de Pontes e Lacerda (distante 448 quilômetros de Cuiabá), a empresa divulgou em seu site que “estão previstos investimentos na revitalização e automação da captação de água, reformas e melhorias na estação de tratamento de água, na reservação e distribuição de água, além da implantação e substituição de hidrômetros”.

Resta saber se a CAB será realmente homologada, já que a Justiça em Primeira Instância anulou o edital de licitação e, consequentemente, todo o processo que resultou na vitória dela.

A Centrais Elétricas Mato-grossenses (Cemat), autora da ação, pretende aguardar o julgamento do mérito, que poderá definir como ilegal a escolha da CAB. A data do julgamento ainda não foi comunicada. O procurador-geral Fernando Biral anunciou na quinta-feira (12) que não foi notificado oficialmente da decisão por isso continuou com a licitação. Procurado ontem pela reportagem, ele não foi localizado. 




canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Motorista mata dois e deixa um ferido


Crime de mando ou acerto de contas? Essa é a dúvida dos motivos de um atentado a bala que por pouco não causa a morte de três pessoas na noite do domingo (4) na Avenida Santana, principal via do Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.

Era por volta das 21h quando um veículo Corsa, prata, placa MVA 4893/AL, parou em frente a um ponto de ônibus. Dentro do carro, três jovens conversavam, sem desconfiar o que estava para acontecer.

Testemunhas relataram que poucos minutos após os três pararem o veículo, um Gol, de cor vermelha, parou na frente do Corsa e dele desceu um homem armado com uma pistola. Para surpresa de todos o desconhecido se posicionou na frente do Corsa e deflagrou cerca de 20 tiros, todos em direção ao motorista, Adriano Ferreira da Silva, 23, que morreu diante do volante, sem esboçar nenhuma reação.

Mas os disparos também atingiram os outros dois passageiros. David Santos da Silva, 22, que estava ao lado do motorista, foi ferido com um tiro no ombro. O outro jovem, Rodrigo Franklin da Silva, 23, que estava no banco de traz, ainda conseguiu sair do carro mas foi atingido com um tiro no abdomem e caiu agonizante em via pública. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), sendo que Rodrigo morreu ao dar entrada no HGE. Todos têm residência no Conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes II, periferia de Maceió e antes do atentado, estariam em um bar, próximo de onde aconteceu o duplo crime.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do capitão Quirino, teve dificuldades para encontrar alguém que revelasse mais detalhes sobre o atentado, que apesar de ter acontecido em uma via de grande movimento, ninguém falou se sabia de algo ou se reconheceu o atirador, que foi embora, aparentemente sozinho, no Gol que não teve a placa anotada.

Fonte: emergencia190

      
Postado em: 

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:



canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homem mata a ex-mulher estrangulada com fio de cobre

Naiara de Oliveira Brilo, 19 anos, foi assassinada na noite de quinta-feira (08), pelo ex-marido, em Corbélia. O acusado Adilson Cleberson da Silva, 22 anos, foi preso na manhã de ontem e confessou o crime.
O casal tem uma filha ainda bebê e estava separado desde sexta-feira da semana passada. Segundo os investigadores, Adilson confessou que a jovem estava saindo com outro rapaz e isso motivou a separação.
Na noite de quinta-feira ele tentou reatar o casamento, mas a jovem se recusou. Revoltado o acusado estrangulou Naiara com um fio de cobre. Ela completaria 19 anos nesta sexta-feira.

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Usuário de drogas é assassinado a tiros

Por: Antonio C Melo
Imagens: Gustavo Oliveira
Vítima de tiros de revólver foi assassinado na sexta-feira (06) o desempregado Everton Luan Pontes, 18, que residia na Quadra B-1, Loteamento C, em Rio Novo, parte alta de Maceió.
Everton, segundo relatos de parentes da vítima a equipe Solo 13, do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), sob o comando do sargento Francisco, era usuário de drogas e o crime possivelmente teria relação. A vítima era bastante conhecida na região e era temida pelas pessoas que o acusaram de sempre intimidar, armado, os moradores.
O assassinato do desempregado foi registrado em um dos trechos da Rua Coqueiral, na Quadra A do Loteamento Paumar. No local, a Polícia não conseguiu encontrar nenhuma pista do assassino, que estava na companhia de Everton e conseguiu fugir a pé, aproveitando a iluminação deficiente da rua esburacada. Os policiais acreditam que vítima e acusado se conheciam e teriam tido alguma discussão antes do crime.

Galeria de Fotos

Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190