Pages

sábado, 21 de abril de 2012

canibais:Brasil:Canibal:CANIBALISMO:Canibal: terroristmo:Canibal:Pernambuco:Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: Cenas fortes:Exploração Sexual:Inédito:Motorista Perde O Controle Do Veículo E Cai Em Canal De Vinhaça

Duas pessoas ficaram feridas na noite desta segunda-feira (16/04/12), após o veículo em que viajavam perder o controle e capota na rodovia AL 450, estrada que liga a AL 220 a cidade de Anadia, no interior do estado.
Os ocupantes do veículo VW Parati, placas não identificada, caiu em um canal que conduz vinhaça entre as faixas de cana da região.
No acidente ficaram feridos Sebastião Alves Canuto, 52 anos, e o condutor do veículo, identificado apenas por Edilson, idade não informada.
As vítimas só foram encontradas por conta de um segundo veículo que os acompanhava, “observei quando o carro deu um voo e desapareceu do meu retrovisor, então retornei para saber o que havia acontecido”, relatou um senhor que pediu socorro.
A Parati caiu em uma ribanceira de mais de 5 metros de profundidade e foi necessária a presença de homens do Corpo de Bombeiros para retirar os dois homens do local.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de São Miguel dos Campos, Campo Alegre e Arapiraca, foram deslocadas para prestar socorro as vítimas, que aguardaram durante vários minutos, até que os bombeiros conseguissem ter acesso ao local sem que algo de pior viesse acontecer.
O socorro durou quase 1 hora e as vítimas foram retidas do canal com vários ferimentos. Sebastião Alves sofreu uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, já Edmilson sofreu lesões na face e no abdômen.
Após serem retiradas do canal, as vítimas receberam os primeiros atendimentos médico no local e em seguida foram encaminhados a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde devem ser submetidas a exames.
Apesar dos ferimentos nenhum dos dois homens correm risco de morte.
Unidades policiais de Radiopatrulha da 1ª Cia de São Miguel dos Campos, sob o comando do tenente Dias, estiveram no local dando apoio à ação dos bombeiros e do serviço médico.








Gostou?
Tweet

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: POLÍTICO É ENGOLIDO POR COBRA SUCURI NO AMAZONAS

Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada em vez de ajudar.

Um deputado de Santa Catarina foi engolido por uma cobra Sucuri, na manhã desta quarta-feira (8), durante um passeio pelo Amazonas. De acordo com testemunhas, o deputado fazia um passeio de barco, bebia uísque e contava dinheiro de uma maleta, bastante feliz, quando foi surpreendido pela cobra. “Eu vi quando a cobra pegou, enrolou, e engoliu”, contou um pescador que estava próximo do local.

Após presenciar o ataque da sucuri contra o deputado, o pescador foi até uma comunidade buscar ajuda. Entretanto, ao invés de conseguir ajuda, conseguiu na verdade foi alavancar gargalhada do povo. “O povo começou a rir, e até bolaram no chão gargalhando, quando eu contei que o engolido foi um político”, disse o pescador ao repórter de G17.

A esposa do deputado foi informada do ocorrido na tarde de hoje. “Eu acho é pouco. Quem mandou ir esconder dinheiro no Amazonas”, disse a viúva.

Pescador presenciou a cena, tentou buscar ajuda, mas o povo deu gargalhada ao invés de ajudar.




Fonte: Varjota noticias((•)) Ouça este post

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: 

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: POLICIA MILITAR CERCA BANDO QUE ASSALTARAM BANCO DO BRASIL DE TAGUATINGA (TO), E MATA 3


Dois dos três assaltantes do Banco do Brasil de Taguatinga, região Sudeste do Tocantins, mortos em confronto com a Polícia Civil, na última sexta-feira, foram identificados com sendo Hildo de Jesus Sousa, 42 anos, e Valmir Gomes de Sá, 41 anos, este último residente em Petrolina.

O outro ainda não foi identificado pois estava sem documentos.

A operação conjunta entre a Polícia Militar do Tocantins, Polícia Civil do Tocantins, Exército Brasileiro e Polícia Militar da Bahia continua na região em busca dos outros três assaltantes.



De acordo com Polícia Militar do Tocantins, por volta das 16 horas da última sexta-feira, através dos patrulhamentos aéreo e terrestre, em zona de mata fechada foi possível localizar um casebre localizado a cerca de 45 quilômetros de Taguatinga. Houve troca de tiros com três assaltantes, sendo que Valmir Gomes de Sá, Hildo de Jesus Sousa e outro não identificado foram alvejados e conduzidos ao Hospital da cidade de Taguatinga. Os três não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.



Foram encontradas quatro armas, um fuzil automático leve calibre 7,62mm, um rifle calibre .30, um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 45, quatro carregadores, 121 munições e três bolsas com dinheiro, totalizando R$ 294.888,00 que foram apresentadas a Delegacia de Polícia Civil de Taguatinga.
FONTE: Trombone do Sertão/Blog Diniz k-9((•)) Ouça este post

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: 

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti:Gay:Sexo:Video sexo:video novinho cenas fortes: FOTOS DA EX-MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUÍBA QUE SE JOGOU DE PRÉDIO EM BARUERI (SP)








Me enviaram por email as Fotos da Ex Mulher do Prefeito de Carapicuiba que Se Jogou do Prédio de Alphaville - Barueri - SP, é Lamentavél.

Ex-mulher de ex-prefeito de Carapicuíba se joga do 19° andar
Ela tinha 41 anos e estava separada de Luis Carlos Neves desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Nesta segunda-feira, 26/03, por volta das 16h, uma mulher de 41 anos morreu ao pular do 19° andar de um hotel em Alphaville na cidade de Barueri - SP.

Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luis Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele ( Prefeito de Carapicuíba ) que fica na alameda Rio Negro.

Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.

O deputado estadual Marcos Neves, filho do ex-prefeito, foi visto no local com o rosto apático. Porém, não foi confirmado se ele era uma dos filhos presentes.

Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
FONTE: CABULOSO

Inédito:ELEVADOR DESPENCA E MATA 5 NA BAHIA:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:


Um acidente em um garimpo de extração de esmeraldas localizado na Serra de Carnaíba, a 20 km do município de Pindobaçu, norte da Bahia, matou cinco trabalhadores na manhã deste sábado (21).

O número de mortes foi informado pelo posto de saúde, situado a 2 km da serra, e logo depois confirmado pelo Samu, que esteve no local por volta das 7h30. A Polícia Militar da cidade também confirma o acidente, mas não pôde passar detalhes porque não consegue sinal de comunicação com a equipe que está no local, junto com o Corpo de Bombeiros, desde as 8h. Por volta das 13h, eles ainda não tinham retornado à base.

Ainda não há informação sobre as identidades das vítimas. De acordo com João Grande, do posto de saúde, os garimpeiros se deslocavam da superfície ao subsolo em uma "caçamba" sustentada por um cabo de aço, que teria rompido e lançado os trabalhadores de uma altura de 150 metros. O dono do garimpo relatou ao técnico de enfermagem do Samu, Antônio Carlos, que a altura pode chegar a 170 metros, o equivalente a um prédio de 50 andares.

O técnico descreve, a partir de relato de testemunhas, que o rompimento do cabo de aço provocou a falta de freio no sistema de elevação da "caçamba" [como tem sido chamado o suporte que transporta as pessoas], o que teria feito os garimpeiros despencarem sentido subsolo da mina.

Ao norte do estado, a Serra da Carnaíba concentra uma das maiores reservas de esmeralda do Brasil. São quase cem garimpos. O trabalho é considerado de alto risco porque geralmente é feito de forma improvisada, sem as condições mínimas de segurança. Alguns garimpeiros usam pequenas cadeiras para descer, também sustentadas por cabo de aço.
FONTE: G1/BA((•)) Ouça este post

(VÍDEO) POLICIAL PERUANA É ELETROCUTADA DURANTE DEMONSTRAÇÃO DE SALVAMENTO:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Policial Peruana é eletrocutada durante apresentação de salvamento
Confira vídeo:



0 COMENTÁRIOS:



Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/video-policial-peruana-e-eletrocutada.html#ixzz1sj7OU63O
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 


Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

PM PRENDE JOVEM QUE HAVIA ROUBADO ÉGUA PARA PRATICAR SEXO:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:


Um caso inusitado foi registrado na noite desta sexta-feira (20), em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Jefferson de Oliveira Batista, 22, foi preso acusado de roubar uma égua quarto de milha no loteamento Boa Vista, no município.

Segundo a polícia, o filho do dono da égua avistou o ladrão no bairro da Imaculada e saiu em perseguição. O acusado fugiu e se escondeu no mangue por três horas. Quando saiu, moradores conseguiram detê-lo e acionaram os policiais.
Para o sargento Pedro Paulo, da 2ª Cia, o acusado mantinha um amor pela égua chamada de ‘Princesa’ e há suspeitas de uma possível relação sexual. O caso configuraria uma zoofilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais.
O acusado foi encaminhado para 5ª Delegacia em Bayeux.


Fonte: Blog do Edmilson Sousa/Bayeux em Foco
Blog da Força Tática


Siga @fabiocamocim

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/pm-prende-jovem-que-havia-roubado-egua.html#ixzz1sj6w9gco
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal.

Atriz pornô morre ao tentar colocar silicone pela sexta vez:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Já ouviu falar de morrer de peitos? A alemã Carolin Berger, mais conhecida como Sexy Cora no mundo erótico, faleceu assim. 
Com um senhor currículo, ela era uma atriz pornô premiada, modelo e ex-Big Brother, mas sua carreira foi brutalmente interrompida aos 23 anos, quando tentava aumentar o silicone nos seios de 750 para 900ml. Era sua sexta operação e ela entrou em coma logo depois da cirurgia e faleceu ontem, nove dias depois.

Berger era mesmo das boas. Já havia recebido dois prêmios, Venus Award e Erotixxx Award, como a melhor atriz erótica amadora da Alemanha. Sem falar que teve passagem marcante no Big Brother Alemanha quando fez um striptease e mostrou tudo. Não satisfeita ainda fez várias massagens eróticas nos participantes. Vai deixar saudades.

Ossos são encontrados na casa onde trio de canibais morou:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Jorge Beltrão é apontado como o líder
do trio de esquartejadores (Foto NE10)
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados pelos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) para analisar fragmentos de ossos encontrados na manhã deste sábado (21) numa casa da Rua A, na 5ª Etapa de Rio Doce, em Olinda.

Segundo a polícia o material pode ser da mão de uma das vítimas do trio acusado de matar, esquartejar e comer mulheres, presos em Garanhuns, no Agreste. Jéssica Camila da Silva Pereira teria 17 anos em 2008 quando foi morta pelos acusados. A jovem seria a primeira vítima do trio e mãe da criança, hoje com 5 anos de idade, que morava com os acusados. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar de Garanhuns.

Jorge Beltrão, a esposa dele, Isabel Cristina Pires, e a amante, Bruna de Oliveira, foram presos depois de confessar ter matado e esquartejado duas mulheres e depois enterrá-las no quintal de casa. A polícia chegou até ele depois que a família de uma das vítimas levou à delegacia uma fatura de cartão de crédito apontando que estariam fazendo compras no comércio de Garanhuns com a documentação dela.

“Com essa informação em mãos, fomos até as lojas mencionadas na fatura. Chegando nesses estabelecimentos, solicitamos as imagens do circuito interno de segurança e conseguimos prender os acusados”, explicou o delegado Wesley Fernandes, da Polícia Civil.
O trio foi trazido ao Recife para ajudar a polícia a encontrar os corpos de outras quatro possíveis vítimas que teriam sido mortas na Região Metropolitana da capital pernambucana.
N10

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Após tirar roupa no meio da rua, ex-panicat fica nua em ponte:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:


Novas imagens do ensaio nu de Aryane Steinkopf são divulgadas pela revista. 
Novas imagens do ensaio que Aryane Steinkopf fez para a edição de abril da revista "Playboy" foram divulgadas.
Nas fotos, a ex-panicat aparece nua em uma ponte e andando com uma lingerie transparente em uma rua entre carros no trânsito de São Paulo. Confira!
Ego

Idoso de 63 anos morre enforcado. ATENÇÃO IMAGENS FORTES:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

.

Nesta sexta feira 20 de abril foi encontrado morto por enforcamento C. R. de 63 anos de idade, C. se enforcou dentro de sua própria residência localizada no sitio pavão município de Solidão PE, divisa com afogados da ingazeira.
Pelo estado que encontra se a vitima, a polícia acredita que o mesmo enforcou se há seis dias. O cadáver já apresenta um avançado estado de decomposição e está totalmente irreconhecível.
C. era agricultor casado e separado pai de 6 filhos, morava sozinho e era aposentado recentemente, segundo testemunhas o mesmo apresentava sinais depressivos o que pode ter influenciado na causa do suicídio.
A localidade em que o idoso residia é de difícil acesso e pouco habitada, o que explica a demora para ser encontrado. Por se tratar de um local de difícil acesso e avançado estado de decomposição da vitima, a policia civil juntamente com populares encontraram grandes dificuldades para remover o cadáver que foi levado para a unidade mista Maria Jesuino (hospital local), onde permanece a disposição da justiça para liberação. 
Fonte: Universo da Morte
Blog da Força Tática


VIROU LÉSBICA? Rihanna diz estar se relacionando com outra mulher:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:


Pode ser apenas brincadeira, mas bastou Rihanna ser fotografada saindo à noite de mãos dadas com outra mulher, em Los Angeles, na Califórnia, para começarem as especulações de que a cantora poderia estar tendo um caso lésbico.

Para completar, Rihanna ainda postou em sua conta no Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 20: “Estou no meu primeiro encontro romântico em quase dois anos”, antes de revelar que seu encontro era com uma mulher chamada Melissa Forde.

Segundo o “Radar Online”, já existem especulações a algum tempo de que as duas seriam amantes, já que ambas têm a mesma tatuagem: “Nunca um fracasso, sempre um aprendizado.”

Desde que terminou o namoro com Chris Brown, em 2009, após ter sido espancada pelo rapper, o nome de Rihanna já esteve romanticamente envolvido com o do jogador de beisebol Matt Kemp, o cantor Drake e o ator Ashton Kutcher.
Ego

Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

BRUTALIDADE: Mulher é estuprada e brutalmente assassinada

AVISO: Este post contém imagens extremamente fortes. Elas podem ser chocantes e desagradáveis para algumas pessoas.
O ano de 2012 nem bem começou e um crime chocante foi registrado em Caruaru. Uma mulher foi brutalmente assassinada as margens do Rio Ipojuca ao lado da feira do Troca-Troca, no Parque 18 de Maio. 

A vítima que foi localizada sem vida por volta das 10h desta segunda-feira (02) já em estado de decomposição, estava parcialmente submersa pelas águas, e foi identificada apenas por “Vera” ou “Eliane”, e apresentava uma perfuração á faca no pescoço e várias lesões pelo corpo, além de está com uma pia de louça e um pneu cobrindo a cabeça. A polícia informou que ela era garota de programa e usuária de drogas, e que foi provavelmente estuprada tendo o assassino introduzido um pé de mamona na vagina da mulher que foi morta provavelmente na noite do sábado, 31 de dezembro. O delegado Eduardo Sunaga é quem está investigando o caso. O corpo foi encaminhado para o IML do Recife. 
Fonte: UMorte/Extremo
Chamada Geral Parnaiba

estupro:Menino de 4 anos é violentado e morto no interior:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (12) pela Polícia Rodoviária Federal no Ceará, suspeitos de raptar, matar e violentar um menino de quatro anos. A vítima foi encontrada nesta quinta em uma cova rasa, às margens de um riacho no distrito de Miranda, no município de Umirim, a 92 km de Fortaleza. Revoltados, moradores da cidade cercaram a delegacia em que os suspeitos foram presos.
O corpo foi encontrado após denúncia anônima ao Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Polícia Militar. Segundo informações do inspetor Eduardo Rocha, a criança foi morta possivelmente por pauladas e pedradas.
Captura

A Polícia Militar de Umirim solicitou apoio da PRF para abordar um veículo de cor prata, que faz diariamente transporte de passageiros entre Umirim e Fortaleza, que estaria dando fuga, segundo a polícia, aos suspeitos. Uma equipe da PRF abordou o veículo no posto Lago Verde, na BR 222, em Caucaia, por volta das 11h40, e conseguiu identificar os dois homens. Com eles, também estava uma mulher, segundo a polícia, esposa de um dos suspeitos.

A ocorrência, então, segundo a PRF, foi encaminhada para a Delegacia de Itapipoca, município próximo a Umirim. Mas em função de não haver condições de realizar
procedimento em Itapipoca, de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Umirim.
Já em Umirim, a população revoltada cercou a delegacia, que precisou ser protegida pela Polícia Militar. Os suspeitos e testemunhas estão sendo encaminhados à delegacia metropolitana de caucaia.
(G1)

O homem sem rosto - Veja vídeo como foi a recuperação:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Dois anos e meio atrás, Wiens ficou desfigurado no trabalho quando sua cabeça encostou num fio de alta-voltagem. No último mês, ele se tornou o primeiro receptor de um transplante total. Ele enfrentou mais de 15 horas de cirurgia para que os médicos reconstituíssem o seu nariz, lábios, e músculos faciais e nervos a partir de um doador anônimo.
Wiens disse, “quando eu acordei, eu era capaz de sentir onde eu tinha características novamente: olhos e nariz e uma boca.” Sua filha, que ficou maravilhada disse, “pai, você é tão bonito.”


Os médicos lhe disseram que Wiens não irá recuperar a sua visão, mas ele ainda tem esperança que os avanços na medicina possam algum dia mudar isso. “Eu tenho somente 26 anos, assim, tem muita vida ainda para viver.”

A operação foi paga pelo exército militar dos EUA, que espera usar a descoberta a partir do procedimento para ajudar soldados com severos ferimentos.

Wiens é um homem religioso, e seus avós Del e Sue Peterson, oraram por anos para que Wiens retornasse à sua fé que ele abraçou quando estava amadurecendo, sob a influência deles na Igreja Batista Ridglea. Ninguém esperava que Deus usaria o trágico acidente na Igreja para cumprir isso.

Depois do acidente, os médicos disseram à família que ele havia sobrevivido, mas que seria provável que ele ficasse paralisado do pescoço para baixo. Entretanto, Wiens acordou de um coma induzido, três meses depois do acidente, e logo pôde caminhar diversos quarteirões de uma vez com o auxílio de um bastão ajudando-o a localizar pontos de referência de seu bairro Fort Worth.

Ele começou a estudar as escrituras com um software de Bíblia em áudio e online e dá o testemunho de que o mais significante são as bençãos espirituais que recebeu à custa de sua visão.

Anteriormente, ele estava afastado de Deus, mas o acidente o trouxe até o limite da eternidade e a volta. Wiens se arrependeu diante de Cristo do qual ele foi ensinado quando era criança. Ele também começou a atender a Igreja Batista Ridglea, onde seus avós são membros, em tem sessões semanais com o pastor para discutir fé e outros tópicos.

  
(Christian Post)

MULHER TIRA A ROUPA E DEFECA EM AGÊNCIA BANCÁRIA:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Uma cena inusitada foi flagrada em uma agência bancária de Aracaju. No meio do expediente, em pleno funcionamento do Banco, uma mulher tirou a roupa e começou a defecar no local, provocando revolta nos clientes que estavam na agência.

Durante mais de dois minutos a mulher fica sem roupa, se deita no chão, caminha por toda a agência, e ninguém faz nada para conte-la. Depois de algum tempo ela pega uma peça da sua própria roupa e começa a limpar as fezes. Após o ato, ainda nua, ela caminha tranquilamente em direção à saída do Banco e vai embora, sob o olhar incrédulo de quem estava no local.


Veja o Video clicando abaixo:


Duas jovens morrem em grave acidente:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Um grave acidente de trânsito matoutrês jovens neste domingo,4, em consequência de um abalroamento entre um veiculo e um poste elétrico situado na CE-040, precisamente  no município de Eusébio. Ana Kelly Rufino Camilo, 17 anos, não estava estudando atualmente,   morava à rua Padre Cícero, no bairro Triângulo e a amiga Monique Erica Silva (foto), moradora do Centro, havia completado 18 anos ontem, morreram na hora, presas as ferragens do banco traseiro, as duas jovens moravam em Quixadá. A terceira vítima foi identificadas apenas por Carine, moradora do Conjunto Esperança em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor dirigia em alta velocidade e estava aparentemente alcoolizado, q uando veio a perder o controle da direção e colidindo com o poste de energia. O veiculo ficou totalmente destruído. O carro do acidente tem placas da Paraíba.
Informações preliminares dão conta de que três garotas que estavam no banco traseiro  morreram. O motorista c omo José Helder Camelo Nascimento está em estado grave no IJF de Fortaleza, no veículo estava também a passageira Caroline de Oliveira Lucas Martins, 18 anos, sofreu apenas ferimentos e não corre risco de morte, ela é também irmã de Ana kelly.


  O carro partiu ao meio e uma parte dianteira foi parar 300 metros depois do local.
Caroline Martins estava conversando normalmente e disse que todos estavam usando cinto de segurança e estavam em uma festa em Aquiraz, sendo que no momento do acidente ele estavam indo para a cidade de Fortaleza ao encontro de um amigo, logo em seguida retornariam para o evento.
(Jangadeiro Online)

Mulher é brutalmente assassinada a golpes de enxada:Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

Baraúna (RN) - Uma mulher foi morta dentro de casa a golpes de enxada, na madrugada de segunda feira 26 de dezembro de 2011, no bairro da subestação, na cidade de Baraúna.

Maria da Conceição Mendes da Silva de 48 anos de idade, foi morta pelo seu próprio companheiro, “João Ezequiel da Silva de 61 anos de idade, com quem estava vivendo há pouco mais de 15 dias, com golpes de uma enxada. O instrumento ficou no local ainda suja de sangue e o corpo da mulher estendida no meio da cozinha da residência.

Os vizinhos ouviram gritos de pedido de socorro por volta de 4 horas da manhã, vindo do lado da residência onde o casal estava morando, quando o primeiro morador chegou no local, “João” estava tentando se evadir em uma motocicleta. Num momento de distração o acusado entrou na residência e deixou as chaves e o cadeado aberto.

O popular, que não foi identificado trancou o portão e retirou as chaves deixado o acusado dentro da casa. O mesmo acionou a policia e João foi preso em flagrante no local do crime.

João disse que matou a mulher por que ela ameaçou vender a casa que pertence a ele abandoná-lo. O homem disse que ainda tentou se matar segurando em um cabo com energia elétrica, mas não conseguiu. Ele ainda tentou escrever um bilhete que seria deixado comunicando os motivos do homicídio.

Policiais da viatura da cidade comandada pelos Pm’s Magalhães e Neto, fizeram o isolamento do local até a chegada dos peritos do Itep que, após a pericia na residência, removeram o corpo da domestica para os procedimentos de necropsia na sede do instituto em Mossoró.

(Blog do Sargento Andrade)

MULHER ARRANCA PÊNIS DE UM HOMEM COM UMA MORDIDA POR NÃO TER PAGO PROGRAMA;Canibais:Canibal:Inédito:Video e Fotos:Imagem Forte:Cenas Fortes:Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:

O zimbabuano Brain Shumba, de 32 anos, que mora na cidade de Gweru, foi hospitalizado depois que uma prostituta mordeu e arrancou seu pênis no dente após os dois discutiram sobre o pagamento de um programa, segundo o site de notícias "Bulawayo 24 News"
De acordo com a polícia, a prostituta disse que fez isso para se vingar do safadão que usou o serviço e não pagou.
O investigador Emmanuel Mahoko não forneceu maiores detalhes sobre o caso, mas confirmou que Wadzanai Marimo, de 34, foi detida.

A mulher teria mordido e arrancado o pênis do cliente porque ele disse que pagaria pelo programa outro dia caso ela não aceitasse receber o pagamento em vale-refeição.

(JARU ONLINE.COM)