Pages

terça-feira, 3 de abril de 2012

Homem é preso após roubar carro para ir a clube de strip-tease

Carlos Ortiz-Ortiz roubou carro para ir a clube de strip-tease. (Foto Divulgação)


Um homem de 29 anos foi preso acusado de roubar um veículo para ir a um clube de strip-tease em Fort Walton Beach, no estado da Flórida (EUA), segundo o jornal “Northwest Florida Daily News”.



Carlos Ortiz-Ortiz foi detido depois que uma mulher ligou para a polícia informando que seu carro havia sido roubado.



Após a vítima fazer uma descrição do carro, os policiais localizaram o veículo no estacionamento de um clube de strip-tease.



Ortiz-Ortiz levantou suspeita ao caminhar em direção do veículo e se afastar ao ver o policial.


Relacionadas
Homem é preso após ligar para polícia e pedir para consertar seu celular
Rapaz é preso nos EUA após exibir pênis falso para mulheres
Polícia confunde farinha com cocaína, e mexicano é preso
Tags: roubou carro, clube de strip-tease, homem preso, EUA

Ele tentou entrar novamente no clube de strip, mas foi parado pelo agente. No bolso da calça do suspeito, o policial achou as chaves do carro.



Ao ser interrogado, Ortiz-Ortiz disse que havia encontrado as chaves no chão e decidiu pegar o veículo para chegar até o clube de strip.







Fonte: G1

Cavalo "taradão" ataca policial durante feira

Reprodução de vídeo mostra cavalo 'tarado' atacando policial na Irlanda. (Foto Reprodução)


Um vídeo publicado na internet mostra um cavalo "tarado" atacando um policial durante uma feira equestre em Dublin, na Irlanda, no último domingo (1º). O incidente ocorreu depois que o agente tentou dar uma olhada na identificação eletrônica do animal.


Tags: Cavalo, taradão, ataque





Fonte: G1

Homossexual de 24 anos é morto depois de suposto programa

Crime ocorreu no Ceará.Crime ocorreu no Ceará. (Foto Reprodução)
Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (2), no bairro Timbú, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Rafael Alves Lopes, de 24 anos, foi morto por homens ainda não identificados.
Testemunhas informaram que ouviram o barulho dos tiros e, em seguida, uma moto saindo. Rafael Alves, que era homossexual, trabalhava como caseiro em um sítio e fazia programas à noite. A família não sabe o que motivou o assassinato.

Adolescente ataca promotora com tesoura durante audiência

Um adolescente de 17 anos, que responde por mais 20 procedimentos como menor, atacou uma promotora durante uma audiência em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. Em sessão realizada na tarde desta segunda (2), o menor aproveitou o momento em que o juiz pediu que fossem retiradas as algemas e avançou em direção à mulher.
Segundo o delegado Sander Ribas Cajal, da Polícia Civil do município, o jovem ficou irritado com as argumentações da promotora, pegou uma tesoura que estava sobre a mesa e tentou atingir Camila Santos da Cunha no pescoço.
"Ele foi para matar a promotora. Estava enfurecido", disse o delegado.
A promotora conseguiu se esquivar do primeiro golpe e foi salva graças à ação do juiz, de um agente penitenciário e do advogado do menor, que não permitiram que ela fosse atingida. Segundo o delegado Cajal, o menor foi autuado em flagrante. Ele será autuado por tentativa de homicídio, encaminhado ao Ministério Público e depois voltará para o Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de Passo Fundo. Camila Santos da Cunha não quis falar com a imprensa sobre o caso.
Adolescente ataca promotora com tesoura durante audiência

Jogador não matou a namorada de 16 anos,conclui perícia

Jogador não matou namorada Jogador não matou namorada (Foto Divulgação)
O conjunto de laudos feitos por peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Técnico Científica de São Paulo concluiu que Flávia Anay de Lima, de 16 anos, namorada do jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos, cometeu suicídio no ano passado ao se jogar sozinha do 15º andar do prédio onde vivia com o atacante, na Zona Leste de São Paulo. A informação foi confirmada ao G1 nesta terça-feira (3) pela delegada seccional Elisabete Sato, titular da 5ª Seccional Leste. A reportagem não conseguiu localizar os parentes da jovem ou o advogado da família dela para comentar o assunto. A assessoria de imprensa da Portuguesa informou que o atacante está atualmente emprestado ao Noroeste, em Bauru, no interior paulista, e que ele não quer comentar o caso.
“O conjunto dos laudos demonstram que ele fala a verdade, que a namorada se jogou. O laudo necroscópico também não demonstrou ter havido participação do rapaz. O laudo entende que ela se jogou”, disse a delegada, que investigava o caso como morte suspeita a apurar. “Agora a idéia é que relatemos o inquérito como suicídio”.
O resultado do exame de um dos laudos informa que ocorreu uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes, dentro do apartamento no dia 31 de julho de 2011, na Vila Carrão. O atleta chegou de carro ao edifício. Em seguida, subiu de elevador. Dez minutos depois, Flávia chegou a pé e também pegou o elevador em direção ao apartamento.
Ainda pela dinâmica interpretada pelos peritos, ela saiu do cômodo, bateu a porta e correu para a sacada na varanda. A descrição da queda confere com o que o atleta também relatou em seu depoimento à polícia. Ele afirmou ter visto Flávia de lado, com uma das pernas para fora do gradil. Em seguida, ela levantou a outra perna e se lançou de costas e caiu.
Gravações das câmeras do circuito de segurança do prédio mostram Rafael dentro do elevador depois da queda da namorada. As cenas do prédio foram gravadas às 2h27 de domingo (31). Ele havia descido para ver a jovem no chão. Após 23 minutos, Rafael entrou no elevador e parecia desesperado. Flávia já havia caído do 15º andar. Ele sai do elevador rapidamente assim que a porta se abre, anda pelo saguão e vê o corpo de Flávia caído no chão. A polícia chegou às 3h15 e constatou que Flávia estava morta.
Família da jovem
O teor dos documentos do Instituto de Criminalística inocentam o atleta, eximindo-o de qualquer responsabilidade pela morte de Flávia. Na época da morte da jovem, familiares dela disseram à Polícia Civil que ela "jamais" se mataria e levantaram suspeita de que o jogador poderia ter assassinado a namorada.
A mãe da adolescente afirmou na época que, 15 dias antes de morrer, Flávia pediu socorro. “Ela falou assim para mim: ‘mãe, vem logo porque ele está me batendo’. Porque ele queria sair de casa, mas, pelo estado de alcoolismo dele, ela não queria deixar por medo de acontecer um acidente com ele”, afirmou Luara Adriana de Lima, de 38 anos.
De acordo com o advogado Ademar Gomes, que representa a família de Flávia, os parentes relataram que a adolescente aparecia sempre machucada.
Discussão
Em entrevista ao Fantástico exibida no dia 14 de agosto do ano passado, Rafael contou o que ocorreu na madrugada do dia 31 de julho. Segundo ele, houve uma discussão que começou na porta de um bar. Flávia apareceu de surpresa. “Parei lá e, depois de dez minutos, o cara lá que olha os carros na rua me chamou. Falou: ‘sua mulher está quebrando o seu carro’. E veio me agredir. Para evitar confusão, virei as costas. Peguei o carro e fui embora”, contou.
O jogador da Portuguesa disse que a discussão continuou dentro do apartamento e que ele começou a arrumar as malas para sair de casa. Segundo Rafael, ao saber da separação, Flávia jogou uma caixa de som na cabeça dele. “Ela chegou em casa toda eufórica, me agredindo e foi no que deu tudo nisso, que aconteceu essa fatalidade”, lembrou.
Rafael Silva começou nos times de base da Portuguesa e se tornou profissional há dois anos. Na carreira, ele diz que tudo ia bem. O que não acontecia na vida pessoal. “A Flávia tinha um ciúme muito possessivo, muito doentio. Ela discutia, levantava a voz”, contou. Questionado se perdeu a cabeça alguma vez, ele negou. “Jamais levantei a mão para ela.”
O atacante da Portuguesa disse que são dele as manchas de sangue achadas no elevador e no apartamento, inclusive as das mãos no azulejo do banheiro. De acordo com Rafael, o sangue é do ferimento na cabeça, provocado pela caixa de som. O material foi analisado pela perícia.
Ele disse que não se sente culpado. “Não me sinto culpado, não. Porque o que eu pude fazer por ela, eu fiz", alegou Rafael, que prestou depoimento em janeiro deste ano à polícia.

84 menores infratores estão detidos em cela com capacidade para apenas 30 pessoas

Pastoral denunciou superlotação na UnaiPastoral denunciou superlotação na Unai (Foto Divulgação)
O Movimento dos Direitos Humanos denunciou, nesta segunda-feira (2), a superlotação da Unidade de Atendimento Inicial (Unai), que é o local onde os menores infratores aguardam a decisão da Justiça antes de seguirem para a Unidade de Internação Socioeducativa (Unis).
As fotos tiradas pela Pastoral do Menor mostram que 84 adolescentes ficam em um espaço que comporta, no máximo, 30 pessoas, na unidade em Maruípe, em Vitória.
Segundo a pastoral, uma das alas está em reforma, fazendo com que os menores fiquem alojados, todos, em uma mesma ala.
De acordo com a diretora do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santox (Iases), Silvana Gallina, até quarta-feira (4) uma ala da unidade será ampliada. A diretora do Iases afirmou também que em haverá um espaço no Fórum de Vila Velha, com o mesmo modelo, para os menores infratores.

Após cassação de Zé do Pátio, Câmara de Rondonópolis elegerá o novo prefeito



Da Redação

Terceira maior cidade do Estado, Rondonópolis viveu na noite de hoje uma imensa reviravolta política. É que o pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu cassar o mandato do prefeito eleito em 2008, José Carlos do Pátio (PMDB) e também da vice-prefeita Marília Salles (PSDB).

Os dois foram denunciados pelo Ministério Público Eleitoral por captação ilícita de votos e abuso de poder econômico. No dia da eleição, os dois doaram 2,8 mil camisetas com nome e número para eleitores na cidade.

Em primeira instância, a denúncia havia sido arquivada. Todavia, o MPE recorreu ao TRE, que acabou cassando o mandato do prefeito e vice por cinco votos a 1.

No pleno do TRE, votaram favoráveis a cassação o juiz federal Pedro Francisco da Silva, o desembargador José Ferreira Leite e os juízes André Pozetti, Sebastião de Arruda Almeida e Jorge Luiz Tadeu. Apenas o juiz Sebastião Arruda tomou posição contrária a extinção do mandato.

Zé do Pátio já anunciou que irá recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral. No entanto, após a notificação, a cidade passará a ser comandada pelo presidente da Câmara, vereador Ananias Filho (PR).

Após tomar posse, ele terá um prazo de até 30 dias para convocar eleições indiretas. O novo prefeito da cidade será escolhido pelos vereadores de Rondonópolis e qualquer cidadão poderá se candidatar desde que cumpra as exigências da lei.

Nos bastidores, especula-se que o favorito para ser eleito prefeito de Rondonópolis seria o deputado federal Wellinton Fagundes (PR). Ele assumiria a prefeitura podendo já ser inclusive candidato a reeleição em outubro

Em posse de suplente, Riva sugere fim das intrigas políticas entre líderes do PP e PSD



Gilson Nasser
Da Redação

Após a solenidade de posse do deputado Valdizete Nogueira (PSD), ocorrida na tarde de hoje após grande imbróglio entre o PP e o PSD, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado José Riva (PSD), defendeu o fim das intrigas políticas entre as legendas. O PP se enfrqueceu no Estado após a criação do PSD, hoje a maior sigla em nível regional.

Riva deixou aberto um diálogo com as lideranças progressistas para que os desentendimentos entre as legendas acabem. Ele destacou que a maioria dos deputados sociais-democratas tem origem no PP. “Somos gratos ao PP porque ele deu a sustentação para estarmos na Assembleia”, frisou.

Todavia, ele criticou o fato das ações do seu ex-partido para impedir a posse de Valdizete considerando desnecessário o desgaste. “Se fosse possível, eu e o deputado Luizinho também pediríamos licença para contemplar o Valdizete”, colocou.

Riva mandou um recado ao deputado federal Pedro Henry, presidente estadual do PP. "Temos uma relação boa e não podemos deixar que ela fique abalada", assinalou.

Para Valdizete ser empossado, dois deputados do PSD tiveram que pedir licença: Airton Português e Walter Rabello. O imbróglio ocorreu porque o segundo suplente da coligação, vereador Deucimar Silva (PP), ainda não decidiu se assumirá o mandato de deputado estadual. Além disso, o PP promoveu o retorno do ex-secretário de Esporte e Lazer, Antonio Azambuja, a Assembleia, o que provocaria a saída do primeiro-suplente, Luizinho Magalhães (PSD).

Rodízio

O presidente da Assembleia ainda defendeu o rodízio praticado entre titulares e suplentes na Assembleia Legisllativa. “O suplente também colabora com a eleição e merece ter seu espaço”, disse.

Segundo ele, esta prática pode ser regulamentada por meio da reforma política, travada no Congresso Nacional.

Após decisões judiciais, governador decide suspender licitação do transporte



Da Redação

O governador Silval Barbosa (PMDB) determinou na noite de hoje a suspensão da licitação das linhas de trafegabilidade intermunicipal, tendo em vista as ações judiciais concernentes à Concorrência Pública AGER/MT N° 01/2012. Tal medida terá validade até que outra decisão judicial subsequente venha alterá-la, em razão de recurso cabível.

O aviso de licitação do novo Sistema de Transportes Coletivo Intermunicipal de Passageiros (STCRIP-MT) foi publicado no Diário Oficial, do dia 12.03.12, dividindo o Mato Grosso em oito mercados, com 30 cidades polo. Cada mercado poderia ser operado por até duas empresas e estas poderiam atuar em dois mercados, por um período de 20 anos, prorrogáveis por mais cinco anos. A média de uso da frota seria de cinco anos.

TRE cassa mandato de Gilmar Fabris que perde a imunidade parlamentar



Da Redação

Após muita polêmica, o Tribunal Regional Eleitoral cassou, por 4 votos a 2, o mandato do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD). Ele foi cassado devido uma representação do Ministério Público Eleitoral que o denunciou por abuso de poder econômico.

Segundo a denúncia, o parlamentar havia utilizado "cheques gaurda chuva" no valor de R$ 400 mil que foram sacados no caixa. Tal atitude configurou gastos ilícitos.

O juiz federal Pedro Francisco emitiu parecer pela cassação. No pleno do TRE, ele foi acompanhado pelos juízes André Pozetti e Samuel Franco Dalia Júnior, além do juiz federal Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.

Já se posicionaram contra a cassação do mandato o juiz Sebastião de Arruda Nascimento. Já o desembargador José Ferreira Leite chegou a votar pela cassação, mas modificou o voto opinando pela reprovação da denúncia do MPE.

Gilmar Fabris deve recorrer da decisão solicitando um efeito suspensivo no Tribunal Superior Eleitoral. Ele está ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa diante da licença do ex-secretário estadual de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, José Domingos Fraga (PSD), que retorna ao parlamento na próxima semana.

Empresa portuguesa que fez projeto do VLT irá vencer licitação bilionária no dia 26





O deputado estadual Zeca Viana (PDT) revelou há pouco que a licitação para contratação de uma empresa para fazer a construção e gerenciamento do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) de Cuiabá e Várzea Grande será um jogo de "cartas marcadas". De acordo com o parlamentar, a empresa portuguesa Ferconsult elaborou o projeto básico e doou ao Governo de Mato Grosso já sabendo que será a vencedora da licitação pública a ser aberta no próximo dia 26 pelo RDC (Regime Diferenciado de Contratações).

Durante a sabatina do secretário extraordinário da Copa, Éder Moraes Dias, o parlamentar pedetista revelou dados que apontam que a empresa portuguesa fechou no ano passado com um prejuízo de 3,5 bilhões de euros, cerca de 8 bilhões de reais. "Lá, em Portugal, a passagem tem subsídio de 40% pelo poder público e a empresa ainda fecha no vermelho. Então, este VLT pode quebrar Mato Grosso", assinalou.

Durante os questionamentos, o deputado pedetista perguntou ao secretário o nome da empresa que fez o projeto básico. Éder argumentou não se lembrar do nome da empresa e foi "socorrido" pelo assessor de mobilidadem urbana, Rafael Detoni.

Zeca Viana pediu ao governador uma revisão dos gastos previstos de R$ 1,2 bilhão para a construção do VLT. "Esta conta ficará para todos matogrossenses pagarem", citou.

Superfaturamento

Além da denúncia para "cartas marcadas", a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) denunciou que as planilhas dos custos de construção estarem superfaturados. Ele sugeriu uma comissão indepedente para auditar os valores estabelecidos.

Júlio Pinheiro:Câmara de Cuiabá antecipa sessão ordinária de quinta-feira para amanhã


Vereadores de Cuiabá durante sessão ordinária na Câmara MunicipalEm virtude do feriado da Semana Santa, os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá votaram, na sessão ordinária desta manhã (03), pela antecipação da sessão que ocorreria na Quinta-Feira Santa. A mudança busca não prejudicar a tramitação dos projetos de lei que entrariam na pauta de votação.

Um dos projetos, que podem entrar em discussão na sessão antecipada para às 9 horas desta quarta-feira (04), é o que versa sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores de nível superior do Executivo Municipal.

Durante a sessão de hoje (03), os vereadores também votaram pela aprovação dos projetos de lei que estavam com veto parcial do Executivo. A votação manteve os vetos, mas sem alterar a essência dos projetos. São eles a instituição do Dia de Orientação Farmacêutica no Calendário Oficial do Município, a criação da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes com Motociclistas, a instituição da Semana Municipal de Prevenção a Acidentes Domésticos e da Semana Educativa da Nutrição Infantil.

Foram aprovados ainda projetos que dispõem sobre a Construção de edificações às margens da Salgadeira e sobre o Pagamento da Tarifa para os coletivos da capital. Esta lei prevê o prazo de adequação de até três meses para as empresas de ônibus receberem as tarifas apenas através do cartão do usuário, o que vai acabar com o manuseio de dinheiro dentro e fora dos coletivos, garantindo assim, maior agilidade e segurança à população.


Luciana Oliveira Pereira

Traficante executado com 15 tiros de pistolas

Por Carlos Burity
O primeiro homicídio da noite da sexta-feira (30), registrado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), aconteceu na Avenida Belo Horizonte, no bairro Jacintinho, em Maceió. O crime foi registrado por volta das 19h20. A vítima foi Jadilson Ribeiro Palmeira, 21, executado com 15 tiros de pistolas calibres 380 e .40.

Testemunhas disseram ao EMERGENCIA190 que dois homens, emcapuzados, efetuaram vários disparos. Jadilson ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou em óbito.

Os assassinos estavam em um veículo Corsa, cor branca e placa não anotada. A polícia já sabe que Jadilson Ribeiro estava em liberdade condicional, respondendo pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Policiais da Delegaci de Messias, plantonista na Central de Polícia, descobriram que a vítima era traficante na área e que o crime teria sido um acerto de contas.
O caso será investigado pelos agentes da delegacia do 9º Distrito Policial.
 
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Bandidos matam Manoel Cavalcante

Militar da reserva da PM foi morto dentro do coletivo (Alagoas Web)
Por: Antonio C Melo
Cerca de cinco pessoas, sendo duas mulheres - uma morena e outra loira e três homens, armados, assassinaram a tiros o tenente da reserva, Manoel Cavalcante da Silva. O crime foi registrado na tarde da segunda-feira (02) em um dos trechos da AL 220, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas.
A vítima estava dentro de um ônibus da empresa Real Alagoas, placa NMF 9374/AL e que fazia a linha Maceió/Arapiraca,
Testemunhas relataram que no momento que o coletivo se aproximava do “Açude da Porto Rico”, no povoado onde fica a Usina Porto Rico, os bandidos, que haviam embarcado na rodoviária de São Miguel dos Campos, anunciaram o assalto.
Sem saber, Manoel Cavalcante, que estava sentado do lado da janela, foi "denunciado" por uma mulher sentada ao seu lado. Ela era integrante da quadrilha e teria feito um sinal a um dos criminosos, alertando que o passageiro estava armado. O ex-tenente estava se levantando da poltrona e possivelmente iria reagir ao assalto, quando foi alvejado pelos primeiros tiros. Ferido, Cavalcante caiu na parte traseira do ônibus, em cima de outras poltronas, onde recebeu mais um tiro. A arma que o militar portava foi recolhida pela mulher e entregue a um dos comparsas.
Ainda de acordo com as testemunhas, os criminosos, que concluíram o arrastão dentro do ônibus, ainda atiraram contra a câmera de segurança e o motor. Informações dão conta que um carro, modelo e placa não identificados, seguia o coletivo e deu fuga ao bando que teria tomado destino, novamente, a cidade de São Miguel onde diversas equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1º Cia) realizaram buscas.
Retrospecto negativo
O assassinato de Manoel Cavalcante eleva o número de militares, da ativa e da reserva, assassinados este ano em Alagoas. Até agora foram seis mortes. LEIA AQUI
O primeiro homicídio teve como vítima o ex-policial militar Stecchini Paulo dos Santos, 56, assassinado na noite do dia 26 de janeiro na Rua Júlio Plech Filho, no bairro da Pajuçara, em Maceió. Segundo a polícia, os assassinos estavam num veículo tipo Pajero, de cor preta. Até o momento ninguém foi preso. A vítima, segundo levantamentos da Polícia integrava a “Gang Fardada”, desarticulada no ano de 1998.
O penúltimo militar assassinado foi no dia 28 de março. A vítima foi o sargento Cícero Soares de Melo, que era lotado no Batalhão de Policiamento Escolar (BPesc) da Polícia Militar. O crime aconteceu no bairro do Santa Lúcia. Um dia após (29) a Polícia apresentou um dos integrantes do bando que teria participado da morte do sargento.

 
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Video: preso homem suspeito de estuprar adolescente no Pontal da Barra

Por: Wadson Correia
Imagens: Gustavo Oliveira
Foi preso na segunda-feira (2), acusado de estupro, Sérgio Ricardo Cavalcante Oliveira, 37, residente na Rua Santa Helena, Alto da Floresta, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
Ele foi denunciado por familiares da adolescente R.A.S., 16, que afirmou aos pais que foi forçada a praticar sexo com o acusado. A violência teria acontecido, segundo a vítima, dentro da casa de Sérgio.
A menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi feito exame de corpo e delito.
ASSISTA O VIDEO
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Video: jovem é morto a poucos metros de base da PM

Por: Wadson Correia
Imagens: Gustavo Oliveira
Vítima de vários tiros de revólver foi assassinado na segunda-feira (2) o jovem Jamerson Pedro Gomes da Silva, 18, que residia na Colina dos Eucaliptos II, parte alta de Maceió.
A vítima foi morta quando estava em um lava-jato localizado no Conjunto Osman Loureiro, também na parte alta da Capital. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto chegaram ao local e começaram a atirar contra a vítima que teve morte instantânea.
Como detalhe o crime foi registrado a poucos metros da Base Comunitária da Polícia Militar (PM), onde instantes antes de praticarem o crime, os dois homens foram até a frente do posto policial e se certificaram que não havia nenhum policial no local. Toda a guarnição havia saído até o Santos Dumont onde foram abastecer a viatura que faz rondas na localidade.
Parentes de Jamerson Pedro estiveram no local e evitaram conversar com a imprensa. Uma informação chegada a Polícia dá conta que ele teve uma moto roubada a poucos dias e que sabia quem praticou o roubo, o qual havia sido denunciado.
ASSISTA O VIDEO 
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190