Pages

terça-feira, 27 de março de 2012

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:COM DESGOSTO DA VIDA, HOMEM TENTA O SUICÍDIO ATIRANDO EM SEU PESCOÇO.


A PM da cidade de Coreaú registrou uma tentativa de suicídio na madrugada de sábado (24), por volta de 00h30, na localidade de Canto (Coreaú).

Segundo familiares, o agricultorFrancisco Odilon, 26 anos, tentou o suicídio devido está desgostoso da vida. O mesmo andava muito cabisbaixo ultimamente.
Ele havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e entrado pela noite, e ao chegar em casa com espingarda artesanal (tipo socadeira), atirou contra seu próprio corpo. O disparo atingiu a região do pescoço.

A vítima teve que ser socorrida às pressas ao hospital local e em seguida encaminhada para a Santa Casa de Sobral. (Foto ilustrativa)


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Usuário de drogas é morto a golpes de tesoura e tijoladas



O usuário de drogas Wellington Dantas dos Santos, de 25 anos, foi barbaramente assassinado na noite deste domingo (25) na Avenida Guaxuma, no Benedito Bentes II. De acordo com familiares da vítima, o jovem estaria inclusive recebendo benefício do INSS por causa de problemas mentais decorrentes do uso de entorpecentes, principalmente o crack, o que o estaria impedindo de trabalhar. O corpo de Wellington foi encontrado dentro de sua residência, de número 130, nas proximidades do Colégio Rubens Canuto, quase em frente à Igreja Batista. O rapaz foi morto a golpes de tesoura e tijoladas. Pelas circunstâncias do crime, integrantes da 5º Batalhão da Polícia Militar acreditam que o crime não tenha sido premeditado e que o assassino tenha usado a tesoura como “arma de ocasião”, concluindo o homicídio com a ajuda dos tijolos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para periciar o local do crime e recolher o corpo de Wellington. O caso deverá ser investigado pelo 8º Distrito Policial.


Fonte: UM

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Após levar oito tiros, irlandês decide investir no MMA



Sean Enright levou cinco tiros no peito, dois no braço direito e um em uma das mãos. Sobreviveu! O fanático por academia e artes marciais de 31 anos resolveu então se dedicar ao MMA (artes marciais mistas).
Os disparos foram feitos do lado de fora da casa da namorada de Sean, enDublin (Irlanda). As balas mudaram a vida dele.
"Eu nunca me senti tão forte e tenho treinado muito duro desde os tiros", afirmou o irlandês, segundo o "Irish Sun".
O lutador já fez a estreia no MMA e espera em breve ter a chance de disputar o título irlandês.
"Não há dúvida de que a boa forma salvou a minha vida. Meu amor agora é a luta no cage", comentou.
A polícia acredita que Sean tenha sido baleado por ter se recusado a fazer doação para o IRA Autêntico, grupo guerrilheiro norte-irlandês.


Fonte: Sun

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Travesti escocesa ganha direito de ser 'mulher' em prisão masculina


Cassie Wallace, nascido William, tornou-se a primeira travesti presa em uma penitenciária para homens na Escócia.
Mas, ao ser encarcerado por tráfico drogas, ele teve que esconder que se travestia. Cassie evitava tomar banho com outros detentos, para que pudesse, tranquilamente, depilar as pernas.
"Estar entre todos aqueles homens era angustiante. Tomar banho era desconfortável. Eu costumava esperar até bem tarde para que ninguém me visse depilando", contou Cassie ao "Scottish Sun".
Para conseguir "roupas femininas", Cassie cortava os lençóis e fazia os modelos. Mas só usava dentro da cela, onde estava sozinha.
Não dava para esconder por muito tempo, e Cassie conseguiu convencer o diretor da prisão a deixá-lo se travestir. Os advogados do detento haviam argumentado que impedi-lo de se travestir era uma violação dos direitos humanos.
Cassie também ganhou o direito de visitar a sua casa, em Glasgow. Em janeiro, pela primeira vez, a travesti voltou à prisão usando roupas femininas.


Fonte: Sun

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Prostitutas com HIV esconderão Aids de torcedores na Eurocopa




Uma em cinco profissionais do sexo na Ucrânia, que sedia juntamente com a Polônia a Eurocopa, em junho, é portadora do vírus HIV. Mas prostitutas infectadas não planejam contar aos seus clientes, que lotarão as cidades do país em busca de futebol e sexo, que têm Aids.
Algumas garotas de programa soropositivas foram entrevistas pelo "Sun". Uma delas, identificada como Kate, de 24 anos, disse estar ansiosa pela chegada de milhares de torcedores a Donetsk.
"Os torcedores da Inglaterra farão de mim uma milionária! Obviamente, não contarei aos meus clientes que estou infectada. Isto estragaria tudo. Tenho sorte que o vírus não me deixou doente. Ainda tenho boa aparência e os remédios que para melhorar meu sistema imunológico funcionam bem", comemorou a prostituta.
Kate calcula que, com muito trabalho, ela poderá ganhar mais de 2 mil reais por dia. Ela insiste que "não existe risco de infectar os clientes".
A ucraniana contou ter contraído Aids aos 19 anos em uma relação sem preservativo com o namorado.
Anya, de 21 anos, deve dar à luz em maio. Em junho, espera estar de volta à ativa.
"Não vejo por que deixar de ver os meus clientes, desde que eu seja cuidadosa. É uma boa oportunidade de fazer dinheiro", declarou.
Donetsk será palco do clássico França x Inglaterra - um dos jogos mais aguardados da primeira fase.


Fonte: Sun

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Hitler estrela comercial de xampu na Turquia e judeus se revoltam


Adolf Hitler conhece o xampu para "homens de verdade". Este é o mote de um comercial de xampu veiculado na Turquia.

"Se você não veste roupa de mulher, também não deve usar xampu de mulher. Eis um xampu para homens de verdade. Biomen. Homem de verdade usam Biomen", "disse" Hitler.


A agência adaptou um dos muitos discursos inflamados do líder nazista para passar a mensagem publicitária. Só que os judeus não gostaram nem um pouco!
Uma entidade judaica protestou afirmando que o comercial é um desrespeito à memória de todas as vítimas do Holocausto.
A empresa, entretanto, decidiu manter o comercial no ar. Assista e opine:
Fonte: Sun

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Testemunha de assassinato é raptada de casa e morta a tiros


Quatro homens em um veículo Gol de cor preta e placa não anotada, que se identificaram como policiais são acusados de terem assassinado na madrugada do domingo (25) o jovem Edson Felipe dos Santos França, 18, que residia na Ilha da Crôa (Vila dos Pescadores), municio da Barra de Santo Antonio, Litoral Norte de Alagoas.
Familiares da vítima relataram que Edson estava dormindo quando os bandidos chegaram e após arrombarem a porta da residência já entraram com armas nas mãos.
Dentro da casa os supostos policiais perguntaram se a vítima sabia onde estava um amigo dele, de nome “Galego”. Os dois são testemunhas em um inquérito policial de um crime de homicídio no município de Marechal Deodoro.
Mesmo dizendo que não sabia onde estava o amigo, Edson foi arrastado do quarto onde estava e colocado a força dentro do carro que deixou o local em alta velocidade. Para trás familiares entraram em desespero e apesar de alertarem a Polícia Militar (PM) as buscas não conseguiram localizar os desconhecidos.
Já era manhã do domingo quando o corpo de Edson Felipe foi encontrado em um canavial localizado, às margens da Rodovia AL 101 Norte, no Município de Barra de Santo Antônio. As investigações serão realizadas pela equipe da Delegada Paula Frassinete.


Fonte: Cabuloso

Indiana de 78 anos já venceu mais de 25 campeonatos como atiradora profissional


Chandro se apaixonou pela modalidade Foto: Reprodução / Mail Online
É quase impossível imaginar que uma indiana de 78 anos e longos cabelos grisalhos esondidos embaixo do sari seja uma atiradora profissional - e das boas. Chandro Tomar já ganhou mais de 25 campeonatos nacionais na modalidade. E fez tudo isso enquanto cuidava de seis filhos e 15 netos.


Segundo o jornal Daily Mail, acredita-se que Chandro seja a mais velha atiradora profissional do mundo.
- Eu queria fazer alguma coisa útil da minha vida e mostrar minha capacidade para as pessoas. Assim que atirei com a minha primeira pistola, fiquei viciada. E agora, tenho mostrado para todo mundo que não há desvantagens na minha idade. Se você tem um foco, pode fazer qualquer coisa - disse a indiana.

A indiana de 78 anos frequenta o clube de tiros Foto: Reprodução / Mail Online

Há quase dez anos, Chandro levou a neta para um campo de tiros na aldeia de Johri, na Índia. A menina queria aprender a atirar, mas era muito tímida para aparecer no lugar sozinha. No final das contas, foi a vovó quem fez sucesso no clube.


- Como eu estava esperando por ela, decidi atirar também. O treinador me viu e ficou surpreso com a minha pontaria. Ele disse para eu voltar, e foi o que fiz. Eu gostei tanto, que se tornou uma paixão - relembrou Chandro, que frequenta o lugar toda semana.

Ela já ganhou mais de 25 medalhas de ouro Foto: Reprodução / Mail Online

- Ela era tão boa que alguns homens pararam de atirar, com medo de serem humilhados por ela, uma mulher idosa - contou o treinador Farooq Pathan. A maior fã de Chandro é a filha, Seema, também uma atiradora profissional. A indiana foi a primeira mulher no país a ganhar uma medalha no Copa do Mundo de Rifle e Pistola.

A indiana começou a frequentar o clube com a neta Foto: Reprodução / Mail Online

- Ela nos mostrou que tudo é possível. Ela tem ajudado muitos de nós a mudar nossas vidas - disse Seema.
Mesmo com medalhas e muitos tiros, Chandro não perdeu o instinto materno. No clube, ela encoraja os frequentadores a batalhar por empregos no exército ou polícia. E em casa, continua cozinhando, tomando conta da família e se certificando de que todo mundo jantou, antes de sair para mais uma sessão de tiro ao alvo.


A pontaria dela espantou o técnico do campo de tiros Foto: Reprodução / Mail Online


Fonte: Extra

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Fotógrafo britânico flagra peixe parecido com Homer Simpson


(Foto: Reprodução/Daily Mail)
Um peixe fotografado no estreito de Lembeh, na Indonésia, chamou atenção pela estranha semelhança com Homer Simpson. Com os olhos arregalados, a criatura ganhou comparações com o personagem do desenho animado, segundo o jornal inglês "Daily Mail".


O peixe, conhecido como Stargazer (família Uranoscopidae), foi flagrado pelo fotógrafo britânico Mark Webster, de Falmouth, durante um mergulho no sudeste asiático.

Webster, de 56 anos, que trabalha como fotógrafo profissional há mais de 20 anos, disse estava tentando capturar a imagem de uma criatura estranha e foi muito feliz na foto.
"Na hora, eu vi uma semelhança com Homer Simpson", disse Webster.

Fonte: G1

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Capa de revista com Jessica Simpson nua e grávida é censurada nos EUA


Foto que estampou a revista
A revista "Elle" desse mês estampou na capa a atriz Jessica Simpson nua e grávida. Porém, a edição causou uma série de polêmicas nos Estados Unidos e chegou a ser censurada em um supermercado da rede Safeway, em Tucson. A capa da publicação foi coberta com um papelão nos guichês. Em outros casos, segundo reportagem do "Arizona Daily", a revista simplesmente foi virada.

Uma porta-voz do supermercado, que não quis se identificar, disse ao jornal norte-americano que recebeu muitas reclamações de clientes que acharam a capa ofensiva. Por isso, decidiu barrá-la.
A assessoria de imprensa da "Elle" optou por não responder, ainda, às perguntas sobre a possibilidade de um processo legal contra o Safeway.



A informação é do POP

Americano alerta a polícia sobre seu próprio crime

Como no sonho de muitos policiais, as autoridades de Southington, nos Estado Unidos, foram alertadas por um ladrão sobre seu próprio roubo.
Um homem de 46 anos teria ligado sem querer de seu celular para a emergência enquanto tentava roubar cerca de 700 quilos de sucata.
O americano foi preso, acusado de invasão de propriedade e furto, mas já foi liberado sob fiança. Seu julgamento acontecerá em de abril e não promete severas punições. Porém, o homem continua perplexo com a trapalhada.


Fonte: Pop

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Ex-baixista da Legião Urbana vira morador de rua

Renato Rocha, ex-baixista da Legião Urbana, está vivendo há cinco anos como sem-teto nas ruas do Rio de Janeiro.

O músico foi encontrado pela reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, sentado em frente a uma agência bancária no centro da cidade.

Rocha, que entrou para a banda a convite do cantor Renato Russo, foi despedido alguns anos depois. Segundo um vídeo da época, o baixista foi expulso, de acordo com Dado Villa-Lobos, por ´ser muito louco´.

Falando do grupo, Renato Rocha diz sentir saudade dos tempos de sucesso: ´Adoro ouvir Legião no rádio´; e sobre Russo: ´Ele era uma pessoa muito inteligente. E (quando estava) sóbrio, era fácil de conviver; só que ele bebia sem limites´.

Ainda sobre drogas e álcool, o músico afirma nunca ter sido dependente: ´Às vezes você toma um calmante e é considerado droga. Eu preferia tomar um calmante para controlar o nervosismo´. Mas falando sobre as festas, admite: ´Depois (dos shows) pode liberar tudo´.

Procurado pela reportagem do programa, o pai de Renato, Sebastião Rocha - advogado com 84 anos de idade - disse que soube do filho há poucos dias, e que o baixista chegou nessa situação devido à dependência de drogas, que teve início após o fim de seu casamento. Sebastião planeja também ir ao Rio para tirar o filho das ruas.

Falando sobre o dinheiro ganho com os direitos autorais das músicas da Legião Urbana, Renato Rocha reclama: ´Como pode um disco vender mais de 12 milhões de cópias e eu ficar na rua?´

Procurado, o ECAD afirmou que o músico recebeu nos último dez anos quase R$ 110 mil, em uma média de aproximadamente R$ 900 por mês.


Fonte: R7

Poste cai de caminhão e atravessa vidro de caminhonete



Fonte: meionorte

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Velhinha de 105 anos comete suicídio por cansar de esperar a morte!




Uma mulher de 105 anos decidiu se enforcar, depois de dizer a sua família que estava cansada de esperar para morrer.
Anastasia Khoreva, de Darsun, na Rússia, esperou um momento em que ninguém estivesse em casa e usou o cordão de uma de suas roupas para acabar com a própria vida.

Segundo relatos de um vizinho, foi um ato estranho para uma pessoa desta idade, mas compreensível, já que ela costumava dizer estar farta de esperar pela sua morte.
Um membro da família da senhora Anastasia disse que ela já havia tentado se matar outra vez, mas eles conseguiram detê-la a tempo. “Desta vez não tivemos tanta sorte”, lamentou. 
Anastasia sobreviveu à duas guerras mundiais e às execuções em massa do tirano comunista Joseph Stalin. 


Fonte: Nada a ver / Virgula

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Homem morto envia e-mails do além para amigos e familiares




Jack Froese morreu em junho do ano passado, aos 32 anos, de uma arritmia cardíaca. Desde novembro, no entanto, amigos e familiares vêm recebendo e-mails do endereço eletrônico do falecido.
As mensagens, segundo os receptores, têm informações sobre as quais somente o morto poderia saber. Por exemplo, um amigo de infância, chamado Tim Hart, disse que direto do além Jack lhe disse para limpar o sótão. O curioso é que pouco antes da tragédia eles haviam conversado sobre o sótão de Tim. Já um primo, Jimmy McGraw, disse ter recebido e-mail sobre o tornozelo que havia lesionado logo após a morte de Jack.
As explicações passam, claro, por algum engraçadinho que tenha crackeado a conta de Jack Froese e esteja enviando as mensagens. Serve, portanto, como um alerta sobre o que pode ocorrer se você for descuidado e deixar sua senha dando sopa online.
Mesmo que seja uma farsa, a mãe do morto, Patty, no entanto, não está incomodada. Conforme o "OddityCentral", ela acha bom que as pessoas sigam falando sobre seu filho.
Outra hipótese é que, ainda em vida, Jack tenha assinado algum dos muitos serviços que permitem agendar mensagens de e-mail para serem enviadas após a morte. Isso, todavia, não explicaria o e-mail sobre o tornozelo do primo, machucado após o falecimento.
Fonte: Mundodoidão

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Modelo acusada de tráfico internacional de drogas é recapturada após fuga


Famosa por campanhas de biquíni, é acusada de chefiar uma rede de tráfico
A polícia da Austrália prendeu uma modelo acusada de comandar uma rede internacional de tráfico de drogas a partir de um apartamento em Hollywood, nos Estados Unidos, de acordo com informações do Mail Online.


Simone Farrow, 37, que já foi modelo de uma famosa marca de biquínis, usava 19 nomes falsos para enviar metanfetanima para diversos países, segundo a polícia australiana e a agência de combate às drogas do país.


Farrow foi presa pela primeira vez em outubro de 2009, depois que a agência de combate às drogas dos EUA apreendeu drogas e documentos falsos em seu apartamento. Em fevereiro, um amigo pagou a fiança de US$ 150 mil da modelo, que não compareceu a dois julgamentos e fugiu para a Austrália, onde foi presa em um motel.

Simone Farrow foi presa em um hotel de luxo na Costa Dourada, na Austrália. (Foto: AP)

A modelo, que foi transferida para Sydney na semana passada, negou as acusações e disse que estava fugindo porque corre risco de vida. “Alguém estava tentando me matar”, disse.


Com o nome artístico de Simone Starr, Farrow esteve por três vezes na lista das mulheres mais sexies do mundo pela revista FHM e também se apresenta como cantora e compositora.


Para as autoridades australianas, Farrow usava sua carreira de modelo como fachada para sua vida dupla de traficante de drogas, que eram escondias em embalagens de sais de banho durante suas viagens.


Fonte: Uol

Câmera de segurança flagra violento acidente de trânsito entre uma motocicleta e um caminhão, confira o vídeo:


Fonte: Extremo

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Vídeo mostra homem sendo eletrocutado e caindo de um poste

Homem se eletrocutado e cai a sua morte 

Fonte: Extremo

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Candidata a Miss Universo é desclassificada por ter nascido homem


A bela Jenna Talackova foi desclassificada do concurso Miss Universo por ter nascido homem. A candidata de 23 anos foi convidada a deixar o concurso do Miss Universo Canadá depois que os jurados descobriram a origem dela.

Jenna começou o tratamento com hormônios, para mudar de sexo, com 14 anos. E foi submetida à cirurgia em 2010.

- Tudo o que eu posso dizer é que eles me desclassificaram porque eu não nasci ´naturalmente´ – disse a canadense, em entrevista ao Vancouver Sun.

Jenna disse em entrevista que a desclassificação não tinha sentido, porque ela sempre se sentiu mulher. Acrescentou ainda que era uma questão de ´direitos humanos´.

Os organizadores do evento acreditam que foram enganados pela modelo, que não contou nada sobre ter nascido homem.

Segundo informações do jornal Mirror, a atual Miss Universo Canadá, Denis Davila, saiu em defesa do concurso.

- Ela se sente como uma verdadeira garota, e é uma verdadeira garota. Ela não esperava que as pessoas pudessem questionar isso. Mas as regras do concurso são muito claras e não existem possibilidades de voltar atrás nisso – explicou Denis.


Fonte: Uol news

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Funkeira vive drama após silicone no bumbum





Depois que colocou 580 ml silicone no bumbum, há cinco meses, a funkeira Maysa, cantora do sucesso “Casa dos machos”, vive um drama. A integrante do grupo Maysa e as Abusadas, que já tem 450 ml nos seios, não consegue mais encontrar roupas que caibam em suas novas medidas: 44cm de quadril e cintura tamanho 36.
Fora dos padrões das lojas normais de roupas, Maysa, que só aumentou o pandeiro para não ficar atrás da concorrência, está com dificuldades para achar um short, por exemplo.
- No mundo do funk, as mulheres são grandes. Como não queria ficar atrás, resolvi botar mais bunda, mas não consigo mais comprar uma calça, um short. Só estou podendo usar blusas - conta Maysa, de 62kg e 1,58m.
Para não andar pelada por aí, Maysa está mandando confeccionar suas “peças de baixo” em uma loja especializada.
- Descobri esta loja na semana passada. Foi um alívio, porque já ficava triste toda vez que abria o guarda-roupa. Não me arrependo de ter colocado silicone, mas é chato ficar sem ter opções do que vestir, né? - lamenta a funkeira.


Fonte: extra.globo.com / Nada a ver

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Só no Brasil!!! Detentos postam fotos de festa em presídio nas redes sociais




Doze presos da Unidade Prisional de Puraquequara (UPP), na Zona Leste de Manaus, fizeram uma festa na prisão e publicaram fotos em uma rede social. Nas imagens, eles aparecem dentro da prisão, com bebidas alcoólicas e petiscos. O diretor da unidade prisional, Otton Bittar, foi afastado do cargo nesta segunda-feira (26) após a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) ter acesso às imagens. Ele não foi localizado para dar declarações.
As imagens publicadas na rede social mostram os presos em uma cela da UPP consumindo bebidas alcoólicas e energéticos, além de churrasco e petiscos.
Dentro da cela, havia mesas e cadeiras plásticas, além de um aparelho de som de alta potência e uma TV de LED, confortos que não deveriam ser permitidos nem pela guarda interna e nem pela diretoria da unidade prisional.

Segundo o diretor de sistema prisional da Sejus, Sérgio Couto, os presos que participaram da festa eram das celas 208, 210 e 409. Eles são considerados de alta periculosidade. Sete deles foram transferidos para o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e cinco foram para o Centro de Detenção Provisória (CDP), ambos localizados na BR-174 (Manaus - Boa Vista). "O motivo da transferência foi disciplinar. Eles ficarão em celas isoladas por um tempo", afirmou.


Sérgio afirmou ainda que uma sindicância já foi aberta e que o diretor Otton Bittar foi afastado por causa das investigações. "Ele ainda não foi ouvido oficialmente", disse.


Fonte: G1

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:EX-BBB SERGINHO CONFIRMA PRESENÇA NA PARADA GAY DE SOBRAL 2012




O ex-BBB Serginho confirmou na última sexta-feira (16) sua participação na Parada Gay de Sobral, que acontece no próximo dia 1º de maio. A informação é do promoter Adonias Filho, organizador do evento, que promete reunir mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Sobral..


Fonte: Sobral em Revista

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:FHC visita Lula no hospital




O ex-presidente Lula recebeu a vista, nesta manhã de terça-feira, no Hospital Sírio-Libanês, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB. A conversa, segundo a Agência Estado, durou cerca de 50 minutos e os dois conversaram, a maior parte do tempo, a sós. Segundo a assessoria de Lula, na saída, FHC comentou apenas que Lula estava bem melhor, “melhor do que ele imaginava”. Esta é a primeira visita do tucano ao petista, desde que ele iniciou o tratamento contra um câncer na laringe, em 31 de outubro do ano passado.
Os dois tiraram fotos juntos e Fernando Henrique saiu sem dar declarações à imprensa. A assessoria de Lula não divulgou o teor da conversa entre os ex-presidentes, uma vez que o encontro teve caráter pessoal. Independentemente das disputas políticas entre suas legendas, eles foram parceiros de luta pela redemocratização do País e fazem questão de dar demonstrações de respeito mútuo em momentos delicados, como na morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso, ocasião em que Lula era presidente da República e esteve no velório para prestar solidariedade a FHC.
Segundo ainda a Agência Estado, Lula deve ser submetido nesta semana a exames que visam detectar se houve remissão do tumor na laringe. Ele tem ido diariamente ao hospital se submeter a sessões de fonoaudiologia. Após a visita de FHC, Lula retornou para a sua residência, em São Bernardo do Campo.
(Foto – Ricardo Stucket – Instituto Lula)

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Maior transplante facial da História dá a homem "a vida de volta"

Richard Lee Norris sofreu sérios danos ao ser atingido em 1997 por um disparo acidental.
Hoje, aos 37 anos, Richard "ganhou a vida de volta", comemoraram os médicos do Centro Médico da Universidade de Maryland (EUA).

Veja o antes e a transformação:



Os médicos da universidade americana consideram o caso de Richard o maior transplante facial da História. Além do rosto, o americano ganhou nova língua e novo maxilar.
Para garantir que Richard obtivesse o máximo de expressões e movimentos faciais, os médicos, além da língua, alinharam os dentes e conectaram nervos para que o paciente pudesse voltar a sorrir.
O paciente já está sentindo a pele nova, está escovando os dentes e se barbeando, conforme reportagem do "Daily Mail".


A equipe médica que cuidou de Richard foi composta 100 profissionais.
"É um procedimento histórico e sem precendente que, acreditamos, mudará a medicina", disse Albert Reece (à esquerda, na foto acima), chefe do Centro Médico.


Fonte: Mail online

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Vídeo Chocante! Assassinato ao vivo durante a reportagem !


VEJA O VIDEO

IMAGENS CHOCANTES

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Homem tem a cabeça decepada em acidente trânsito envolvendo uma carreta! Confira o vídeo!


Extremo 

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:Sessão na câmara de Itatinga termina em luta de MMA (VÍDEO)



Os dois vereadores que começaram a briga se agarraram e trocaram socos e só foram separados pelos policiais militares que acompanhavam a sessão. As pessoas que assistiam invadiram o plenário e também foram contidas pela PM.

O vereador Júlio Fogaça afirmou que a discussão é normal dentro da Câmara. Já o vereador Antônio disse que foi provocado pelo vereador da oposição e reagiu aos comentários do colega.

A polícia precisou de reforços. O efetivo, que geralmente trabalha com quatro homens, foi aumentado para dez policiais. Na saída, populares que acompanhavam a sessão ainda xingaram Júlio Fogaça, que precisou ser escoltado até o carro.


Fonte: Miséria

Cenas Fortes: Bizarro MT: Policia MT: Várzea Grande: Cuiabá: Pedofilia: Estupro:"Justiça" com as próprias mãos!

Três homens foram esfaqueados, apedrejados e incendiados debaixo de uma pilha de pneus em chamas sobre a suspeita de roubar um gerador, ou uma televisão de tela plana, de acordo com relatos conflitantes. O vídeo mostra um grande grupo de pessoas reunidas ao redor da pilha, antes de um dos dois policiais puxar uma vítima, imóvel e fumegante. O fato ocorreu na África em 18/03/12.




Fonte: Cabuloso

Video: Assalto a ônibus no bairro do Farol

Por Carlos Burity / Fotos: Wallacy Bruno
Dois homens armados assaltaram no início da noite desta terça-feira, um ônibus da Empresa Real Alagoas que fazia a linha Salvador Lyra - Centro e levaram a toda a quantia apurada durante o trajeto do coletivo.
 
Os dois ladrões anunciaram o assalto na altura da ladeira do Brito, no Farol, e utilizando revólveres ameaçaram o cobrador caso ele não fosse ágil no recolhimento do dinheiro apurado.
 
Os rodoviários foram até a Central de Polícia para providenciar um Boletim de Ocorrência.
Assista a vídeo reportagem.
 
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Video: “Eu vou matar o Catenga”

Por Carlos Burity / Imagens: Wallacy Bruno
Uma moto passa em alta velocidade por militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do Batalhão de Radiopatrulha, no Conjunto Medeiros Neto, em Maceió na noite desta terça-feira.
Imediatamente o comandante determina a abordagem técnica e revista nos dois jovens que se encontravam tripulando a Honda Biz. Durante essa revista, um dos militares acha na galeria de fotos de um celular, um dos suspeitos em uma foto ostentando três revólveres calibre 38, uma pistola 380 e uma pistola calibre 45, que é de uso restrito das Forças Armadas.
Os policiais decidem então conversar de forma equilibrada com os suspeitos, e um deles acaba confessando que as armas estão escondidas na própria casa, localizada no Bairro de Bebedouro. Ao irem até o local,os militares encontraram a pistola 380 e a pistola calibre 45, juntamente com munições e alguns charutos de maconha.
Foram presos Claúdio de Oliveira da Silva Filho e Wilson Gouveia Júnior, ambos de 18 anos, e na Central Claúdio assumiu a propriedade das armas de fogo, inocentando o seu enteado Wilson Gouveia de qualquer culpa. O acusado explicou que sua esposa, que é a mãe de Wilson, teria sido ameaçada de morte por um homem de apelido “Catenga” que está preso no Sistema Penitenciário e que teria assassinado a própria tia.
Claúdio afirmou que iria matar o “Catenga” de qualquer forma, pois não admitia ter a família ameaçada e que se fosse solto, compraria novamente armamento para cumprir a promessa.
Os dois jovens foram encaminhados para a Central de Polícia para serem ouvidos pela autoridade policial de plantão
Assista a vídeo reportagem.
 
Galeria de Fotos
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190 

Traficante conta detalhes da vida de Dâmaris

Jackson diz que sabe de muita coisa( Foto: Gustavo Oliveira)
 Por: Antonio C Melo
Quem é o jovem Jackson Antonio Monteiro, 22, considerado por muitos policiais como um “caso perdido” ?
Quem é a testemunha de uma “execução” que tem a certeza que será morto ?
Quem é a pessoa que fala que o assalto a lotérica Zebrinha, no último dia 12, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, foi uma emboscada montada por policiais da 1º Companhia Independente da Polícia Militar de São Miguel dos Campos ?
Quem é o rapaz que pode saber muito mais do que tem falado e será que ele vai manter o que tem comentado ao ser interrogado pela Polícia Civil (PC) ?  
Onze dias após ficar internado no segundo andar do Hospital Geral do Estado (HGE), se recuperando dos três tiros que recebeu no assalto frustrado a casa lotérica, o jovem natural do município alagoano de Boca da Mata e pai de quatro filhos, todos menores, que vive maritalmente com uma adolescente de 15 anos, residente em São Miguel dos Campos já está na Casa de Custódia, no bairro do Jacintinho.
Manhã da quinta-feira (22)Ao ser liberado do HGE, Jackson, algemado e carregando uma sacola com algumas roupas e produtos de limpeza pessoal, foi escoltado até o setor policial do hospital, onde aguardou dois policiais da Delegacia de Roubos, que chegaram ao local sem acreditar da importância de Jackson para a Polícia esclarecer crimes e mais crimes e até identificar e prender o homem considerado o “senhor do tráfico” da região Sul do Estado, Ênio Samuel Cavalcante de Queiroz.
EMERGENCIA190 esteve ao lado do preso, que não aceitava conversar com a reportagem. Arredio, ele demonstrava que não confiava em ninguém. Monossilábico, Jackson só deixava claro que vai morrer, ou de um jeito ou de outro e a sua pena capital é irreversível e que nem saindo de Alagoas e entrando no Programa Nacional de Testemunha sua vida será poupada.
“Carocinho”, como é conhecido, é foragido da Delegacia de Campo Alegre, Agreste de Alagoas, desde o dia 23 de janeiro deste ano. Ele havia sido preso dois dias antes, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Junto com ele também fugiram José Cláudio da Silva, Genival Cláudio da Silva, Tiago Augusto dos Santos e Elias Carvalho do Nascimento.
Também consta no currículo irregular de Jackson a fuga do presídio Cyridião Durval, em Maceió. O fato foi registrado no dia 19 de novembro do ano passado. Com “Carocinho” também escapou Wanderley Nascimento Ferreira, o “Paulista”, um dos matadores do estudante Fábio Acioly.
A insistência em conversar com Jackson esbarrava na falta de vontade dele falar com a reportagem. Ao deixar o HGE, ele saiu sorrindo, entrou na viatura descaracterizada e foi direto para a Central de Polícia, no bairro do Prado. E foi na Central, onde ele resolveu falar o que queria.
Perguntamos se era verdade que um grupo de policiais em  São Miguel dos Campos estava extorquindo traficantes e assaltantes. Antes de concluir a frase “Carocinho” já balançava a cabeça, fazendo sinal de positivo e por fim, disse:
“Eu mesmo já perdi R$ 600 durante uma operação dos homens e depois, outro dia, me levaram R$ 350”, disse ele. Perguntamos se quem matou a jovem Dâmaris Josielle Santos, 19, foi o traficante Ênio Samuel e mais uma vez o preso não hesitou.
“Quem matou a loira foi o Samuel. Eu nunca confiei nela. Ela traia a gente. Eu só andei com ela uma vez, que foi no dia do assalto a loteria. A gente avisava o Samuel, mas ele só descobriu que ela era trairá depois”, confirmou o bandido.
O preso também mantém a denúncia que Daniel Lúcio da Silva, 22, que morreu no suposto assalto a loteria Zebrinha, foi executado pelos policiais.
"A gente caiu na cocó deles. Quando a gente ia saindo os homens chegaram e atiraram nele. O policial perguntou pelo Samuel e o Daniel disse que não sabia e ai o resto vocês sabem", disse ele.
Notando que Jackson já dava sinal de irritação, decidimos fazer a pergunta vital. Quem era Ênio Samuel, o traficante e aliciador de menores temido por muitos assaltantes e viciados em drogas que atuam em cidades do Litoral Sul.
Com a cabeça baixa e por algum tempo com os olhos fechados, Jackson, ainda algemado, começou a falar.
“Ele é muito feio. Se ele parecesse comigo seria bonito. Ele é tem muito dinheiro e não perdoa ninguém. A loira não soube fazer. Ela entregava ele para os pms. Ela tinha um caso com alguns da Polícia. Eu não tinha amizade com ela, o dia do assalto a loteria foi a primeira vez. Foi ela que levou os homens lá. O Samuel tava desconfiado que tava sendo seguido. Ele ainda disse que alguém tava traindo e ia descobrir”, falou Jackson ainda de cabeça baixa.
Perguntamos se ele sabia de algo sobre Dâmaris e em resposta “Carocinho” surpreendeu.
“A loira tinha um caso com o Gilmar (Gilmar Pereira de Lima, morto no ano passado em Arapiraca-AL) que mataram. Ela dedurou ele aos homens (policiais). Ela tinha um caso com um ... não sei ao certo, se tenente, sargento ... não sei. O Gilmar tava devendo um dinheiro a eles e a loira entregou o cara. No dia da morte os homens saíram de São Miguel e foram lá na casa dele em Arapiraca, mas pediram para ela sair de casa e ela foi na casa do pai dela. Mataram o cara lá em Arapiraca. Depois ela teve um caso com o “Negão da Barra” (Eyder Monteiro de Toledo). Um dia ela disse para ele que tinha uma parada boa e quando ele foi lá, terminou sendo preso com o Vanderson (Vanderson Simeão Santos, preso em agosto do ano passado). Depois disso ela conheceu o Samuel e terminou nisso ai”, concluiu o preso.
Jackson repetiu que não tinha amizade com Dâmaris e que somente ouvia falar dela, apesar de conheça-la.
“Só tive com a loira no dia da morte do Daniel. Eu e ele, a gente, foi com ela até a casa do pai dela. O Samuel também foi, mas a gente ficou longe... perto da cidade, a gente entocou o carro e ela pegou uma moto, foi e voltou e depois a gente veio pra Maceió pra bronca”, revelou o assaltante. 
Ele enfatizou ainda que, tomou conhecimento de um suposto plano elaborado por Samuel para evitar ser indiciado na morte de Dâmaris.
“Não me pergunte por que eu não vou dizer como eu soube, mas o Samuel já acertou com o “Nego da Barra” para ele assumir o crime se for pego. Ele (Samuel) tá eliminando todas as pistas e colocando para cima do “Nego” que se for preso já tem advogados pagos pelo Samuel para inocenta-lo e se for para o presídio ele vai fugir. Tá tudo acertado”, declarou Jackson que ao ser perguntado como ele analisa as opiniões ao contrário sobre suas declarações, mais uma vez o jovem foi enfático.
“Eu sou pobre e não tenho onde cair morto e serei morto, pode anotar ai... Mas o que estou falando é a pura verdade. Eu sei de tudo porque participei de muita coisa. Eles (a Polícia) é que não sabem de nada. São ótarios. Olha... eu não quero mais falar nada”, finalizou Jackson.
Jackson responde, ao todo, seis processos criminais. Dois por tráfico de drogas na comarca de Boca da Mata, um pela suposta tentativa de roubo a casa lotérica na Santa Lúcia na 2ª Vara Criminal da Capital, um por homicídio no município de Marechal Deodoro e dois em São Miguel dos Campos.
EMERGENCIA190 recebeu uma informação, ainda na Central de Polícia, que Dâmaris havia sido vítima de Crimes contra os Costumes e que o caso estava na 3ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos. A informação foi repassada por um policial que pediu anonimato.
Para confirmar a informação fomos até o Fórum da cidade e lá localizamos o processo número 053.07.000132-7. O processo tem como vítimas, além de Dâmaris, Daniela Maria da Silva,  Valquicilânia de Sousa da Silva e Angélica Gomes da Silva e figura como indiciados Jorge Gouveia de Oliveira, Carlos Fernando da Silva Filho e Edson Bastos Aciole.
Por sua vez o delegado Alcides Andrade, de Marechal Deodoro e que investiga a morte de Dâmaris deve ouvir Jackson nos próximos dias. Bastante comedido, o delegado disse que não existe ainda uma linha concreta de investigação.
Na opinião dele a jovem pode ter sido vítima de crime passional, queima de arquivo ou até outro motivo. Sobre as declarações do preso de que um grupo de policiais militares estariam extorquindo criminosos na região de São Miguel, o caso deve ser investigado pelo delegado do município.
Um dos policiais que investiga a morte de Dâmaris foi mais categórico ao conversar com oEMERGENCIA190.
“São muitas informações, algumas fantasiosas e outras nem tanto. De certo, esse Jackson terá que se explicar a Polícia sobre suas declarações. Ele é muito perigoso e pode tá fantasiando tudo isso para ser a atração dessa história. Temos que ter muito cuidado”, disse o policial que acrescentou que em relação ao traficante Samuel o que a Polícia possui são informes, mas admite que ele é um bandido que vai ser preso.    
Deixe um comentário
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o EMERGÊNCIA190