Pages

domingo, 18 de março de 2012

Assaltante é preso e ameaça policiais e reporter de morte

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (18) após assaltar duas mulheres no bairro da Torre, na Capital. Um comparsa está foragido.

Segundo informações da polícia, as jovens estavam nas proximidades do Hospital Samaritano quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta traxx.

De forma agressiva, os acusados roubaram as bolsas das mulheres. Na hora do crime, um dos pertences das vítimas prendeu na corrente da motocicleta danificando o veículo.

Os bandidos abandonaram a moto e fugiram a pé. A Polícia Militar foi acionada e consegui prender Leandro Berto de Santana, 23 anos, no momento em que ele vinha recuperar a motocicleta.

Na hora da prisão, o acusado ameaçou os policiais de morte e o nosso repórter fotográfico Aguinaldo Mota. “ Quando eu sair vou pegar um por um”, disse o assaltante.
Motocicleta usado no assalto

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Mulher é assassinada com 12 tiros

Mais um caso de violência irá aumentar o número de mulheres assassinadas na Paraíba. Na noite deste sábado, 17, uma mulher de 36 anos foi assassinada com 12 tiros no município de Poçinhos, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia, ela foi morta em casa, no bairro Brasília, localizado no Centro da cidade.

São suspeitos do crime quatro homens, que teriam invadido a casa da vítima, e após o assassinato fugiram em duas motocicletas. Apesar das buscas na região, ninguém foi preso.

O crime teria relação com o tráfico de drogas, pois a mulher assassinada seria uma traficante.

Wscom

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Soldado mata um segurança e deixa outro ferido em bar

Um policial militar identificado como Tito Lívio Alencar, que estava embriagado, matou um segurança e deixou outro ferido durante uma discussão na madrugada deste sábado (17), em um bar localizado no bairro de Mangabeira em João Pessoa.

De acordo com informações policiais, o soldado consumiu bebida alcoólica no estabelecimento e quando estava de saída não quis pagar a conta.

Os seguranças do local foram acionados e após bate boca, o PM sacou um revólver e iniciou uma troca de tiros com os seguranças.

O segurança João Franca Araújo foi baleado com vários tiros e não resistiu aos ferimentos. A outra vítima, também segurança, foi atingida com vários tiros e socorrida para o Hospital Ortotrauma.

O acusado foi detido e agredido pela população que estava presente no bar. Em seguida, encaminhado à Central de Polícia onde permanece recluso.

Ainda hoje ele será levado para o 5º Batalhão da Polícia Militar onde permanecerá preso.

Portal Correio

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Presidente dos mototaxistas é morto

O presidente do sindicato dos mototaxistas do Brejo foi assassinado na noite desta quinta-feira (16) com vários tiros, em Guarabira.Luciano José dos Santos, 39 anos, foi assassinado quando três homens se aproximaram dele e disparam três tiros à queima roupa.

Ele foi atingido na cabeça, braço e tórax. Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave e não resistiu aos ferimentos morrendo instituição.

A vítima era presidente do SINDMOBREJO (Sindicato dos Mototaxistas do Brejo). Os acusados fugiram em direção a uma mata de Guarabira.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Estudante é assassinado

Um homem foi assassinado à tiros por volta das 5h30 deste sábado(17), numa área conhecida como ‘Buracão de Tambiá’ localizada no bairro do Róger em João Pessoa.

De acordo com investigações policiais, Nelson Eládio Cardoso Bisneto, era usuário de drogas e irmão de um tenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

A polícia foi acionada após moradores da comunidade escutarem os disparos de arma de fogo.

A polícia não tem pistas de quem matou Nélson. O delegado plantonista Everaldo Medeiros – Delegacia de Homicídios – esteve no local na tentativa de desvendar o crime.
Portal Correio

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Dois homens são assassinados a tiros

Dois homens foram assassinados durante uma bebedeira e consumo de drogas na comunidade Salinas Ribamar, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O duplo homicídio ocorreu no final da noite deste sábado (17).

Segundo informações da polícia, três homens estavam bebendo em uma ponte na divisa dos municípios de João Pessoa e Cabedelo quando dois jovens chegaram efetuando vários tiros.

Uma das vítimas conseguiu fugir dos disparos. Já os dois homens foram mortos no local e um deles teve o corpo jogado em um mangue.

Um dos assassinados foi José Ismael da Silva, de aproximadamente 50 anos, morador da comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru. A outra vitima não foi identificada.

Pelas características do duplo assassinato, a polícia acredita que o crime está relacionado ao tráfico de drogas.
Esse é "Galeguinho", acusado de participar do duplo homicidio no Salinas Ribamar em Mandacarú. Ele foi detido por policiais militares, sob o comando do Cabo Mota, no Clube Ponte Preta de Mandacarú.


Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:AÇÃO RÁPIDA: Policia prende acusado de duplo homicídio

Está detido o jovem, que pertence à facção ‘Estado Unidos’, responsável pelo assassinato de dois homens no final da noite deste sábado (17), na comunidade Salinas Ribamar, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Segundo informações do sargento Nunes, o rapaz conhecido no submundo do crime como ‘Galeguinho’ teria executado os homens durante uma bebedeira e consumo de drogas em cima de uma ponte.

Ainda conforme o policial, o acusado foi detido em uma casa de show no bairro de Mandacaru, minutos depois do crime.

A prisão, feita por policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral e Força Tática, ocorreu após denúncias anônimas de moradores que informaram as características físicas do acusado.

Onda de crimes
O jovem detido é apontado como o terror do bairro. Ele é acusado de implantar toque de recolhe, participação em assassinatos e troca de tiros em comunidades dos bairros de Mandacaru e Ipês.

Portal Correio

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:O HOMEM MAS GORDO DO MUNDO



Paulo Martins 50 anos é considerado um dos homens mais gordo do mundo.

Paulo declara que seu país de origem é o principal culpado por tudo que ele está vivendo hoje. há 15 anos, Paulo pesava 190Kg e procurava tratamento clínico para sua obesidade, no entanto os órgão de saúde do seu país não lhe forneceu condições de previnir seu estado atual de obesidade.

Aos 50 anos, e com muito esfoço, ele conseguiu chegar aos 384 Kg, mas se sente torturado fazendo esfoço para perder tanto peso, ele acredita que foi negligência dos organismos de saúde do Reino Unido por não ter acompanhado o seu problema de saúde mais de perto.

Paul está movendo um processo e afirma que se ganhar, vai destinar os recursos para ajudar outras pessoas não torna-se obeso como ele.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Jovem é esfaqueado em tentativa de homicídio

Um jovem, de 18 anos, levou uma facada na madrugada deste domingo (18) durante uma festa na região central do município de Sete Quedas, distante 459 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu após uma discussão. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade.
A polícia conseguiu localizar o autor, que foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Polícia investiga morte em povoado

Foram registradas muitas mortes por acidente(Foto: Arquivo Portal Infonet)
Nas últimas 24h o Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de seis corpos. Um homem, de 41 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O fato foi registrado no povoado Aguada, em Carmópolis. A polícia investiga o crime que vitimou Edezio Vieira dos Santos. Até o momento não foi divulgada nenhuma prisão referente ao assassinato.
Os acidentes de trânsito continuam sendo a principal causa de óbitos no Estado. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, a jovem Denise Teles de Andrade faleceu após acidente com uma moto e um veículo de passeio na BR 235 no município de Carira.
Também deu entrada na noite de ontem, 17, vítima de acidente com moto, o corpo de João Marcio Andrade de Lima, de 27 anos. O acidente ocorreu na rodovia entre Itabaiana e Campo do Brito.
Outra vítima de acidente com moto foi José Edson da Silva. A ocorrência foi registrada entre as cidades de Itabaianinha e Tobias Barreto.
Na capital sergipana foi registrado o acidente entre uma moto e um ônibus. De acordo com o IML, a vítima identificada como Marcos Moreira, de 26 anos, chegou a ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Na tarde deste domingo, 18, o IML foi acionado para a cidade de Canindé do São Francisco por conta da morte de uma criança, de 3 anos. A causa morte ainda não foi divulgada, mas a informação é que a criança morreu no hospital regional. O Portal Infonet entrou em contato com a unidade de saúde, mas até o momento não tivemos êxito.
Por Kátia Susanna

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Vítima de tentativa de homicídio é atingida por oito tiros em posto de combustíveis

 Tribuna On-line
Um homem de 36 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado, no bairro  Santa Eugênia,em Mongaguá. Alexandre Felício Chalita foi atingido por oito tiros. Ele estava em um posto de combustíveis situado na Avenida Sorocabana, quando dois homens passaram atirando e fugiram em uma moto. 

O crime aconteceu por volta das 22h15. O CAD do Município recebeu a denúncia de um suposto assalto que havia ocorrido no local. Quando a Polícia Militar chegou, constatou que tratava-se de uma tentativa de homicídio. 

A cena foi presenciada  por dezenas de pessoas, já que a  avenida em questão é um local bastante freqüentado à noite, especialmente por jovens.

A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro Central da cidade, onde chegou às 22h20.  De acordo com informações de uma enfermeira do pronto-socorro, que preferiu não se identificar, Alexandre chegou ao local por meios próprios, andando e consciente.

Ainda de acordo com a enfermeira, a vítima levou oito tiros e tinha perfurações na região torácica, nas costas, abaixo do pescoço e no fêmur.

 Ele passou por exames de raio x e foi medicado. Por volta das 23 horas, foi transferido de ambulância  para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande. 

Procurada, a assessoria do Hospital Irmã Dulce confirmou que Adriano está internado no setor clínico do hospital, mas não informou o estado de saúde do paciente nem se ele já havia passado por algum procedimento cirúrgico. 

A Polícia Civil ainda procura os autores dos disparos, que evadiram-se do local sem deixar pistas do paradeiro. 

Indulto de Páscoa 

Na última sexta-feira, o presídio semiaberto de Mongaguá adiantou o indulto de Páscoa dos detentos. A Polícia Civil diz que a tentativa de homicídio não pode ser relacionada ao fato antes que os suspeitos sejam identificados.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Após 25h, estudante sequestrado em Campina Grande é liberado

Após 25h, estudante sequestrado em Campina Grande é liberado Foto: Reprodução Facebook
O estudante de 15 anos que foi sequestrado na quarta-feira  (14) na frente de casa, em Campina Grande, foi resgatado pela polícia na noite desta quinta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos, o rapaz permaneceu sob custódia dos criminosos durante mais de 25 horas e não soube dizer onde foi mantido em cativeiro, já que estava com os olhos vendados.
A polícia conseguiu resgatar o estudante depois que cercou o bairro onde o rapaz estava em cativeiro, O delegado André Rabelo informou que os criminosos abandonaram o adolescente BR-104, estrada que dá acesso à cidade de Queimadas.
Na manhã de ontem, a irmã do estudante, divulgou a foto dele no site de relacionamento Facebook e fez apelos para as pessoas que tivessem alguma informação sobre o adolescente entrassem em contato.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Acidente deixa dois mortos e cinco feridos

Acidente com presidente da Câmara de Santa Luzia deixa 2 mortos e cinco feridosImagem (Folha do Sertão)
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas num grave acidente registrado no município de São Mamede por volta das 21h desta sexta-feira, (16).
O acidente envolveu um veículo modelo Astra de cor preta placas MOO 4668 Santa Luzia e um veículo modelo Celta placas NQE 9987 João Pessoa.
De acordo com informações da PRF, o veículo Astra viajava no sentido São Mamede/Santa Luzia quando colidiu frontalmente com o Celta.
No Astra viajavam quatro pessoas. O condutor de veículo Antônio André de Oliveira, 30 anos, natural de Santa Luzia, que morreu na hora, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia, Emerson Medeiros, , Francimário Morais, cunhado de Emerson, e outra pessoa de nome não revelado que reside na cidade de Parelhas- RN.
Antônio era motorista da Câmara de Vereadores de Santa Luzia.
No celta vinham três pessoas. O motorista que também faleceu no local e mais outros dois passageiros, de nomes não revelados.
Segundo os sobreviventes do Astra, o acidente teria sido causado pelo Celta, que ao tentar fazer uma ultrapassagem, foi surpreendido pelo veículo que vinha em sentido contrário, ocasionando o acidente.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos.
O acidente aconteceu a 100 metros da tragédia da Van que vitimou fatalmente 13 pessoas em dezembro de 2011 e deixou vários feridos.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Homem é acusado de estupro de menor com problemas mentais

José Raimundo Alves de Araújo, esse é o nome do safado, 46 anos, acusado de abusar e estuprar uma menor de 14 anos com problemas mentais, fato ocorrido na periferia da cidade, mais precisamente no Maria Pinheiro.
O mais estranho nesta história, é que a menor em questão, é fruto de um estupro, e
sua mãe também sofre de distúrbios mentais.
Esse tipo de gente, tem que ficar longe da sociedade. Estuprar alguém já é desumano, imagine uma menor e com problemas mentais. Lastimável, deprimente.
 
 
verdinhoitabuna

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Traficante manda matar namorada que lhe devia R$ 6 mil

Crime foi solucionado com prisão de duas traficantes, mas mentor e executor ainda estão soltos

Imagem Ilustrativa
Duas mulheres presas em Teixeira de Freitas, no sul do estado, ajudaram a desvendar o homicídio de uma jovem de 18 anos na cidade, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com as investigações, Adriana Santos de Jesus foi assassinada a mando do seu namorado, o traficante Luiz Silva Souza, a quem devia R$ 6 mil. O crime aconteceu no início de março.
Juliana dos Santos Silva, 23 anos, e Jamile Rosa da Silva, 30, foram presas na quarta-feira (14) pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) por tráfico de drogas – as duas presenciaram o homicídio de Adriana, morta com dois tiros na cabeça.
Segundo o delegado Wendel Ferreira, titular da DTE, a polícia chegou ao nome do traficante por denúncias anônimas. Em buscas pelo suspeito, chegaram em uma casa onde estavam Juliana e Jamile – com cerca de 1 kg de maconha.
Em depoimento, Juliana assumiu que a droga era dela e disse que testemunhou o homicídio de Adriana – ela mesma atraiu a vítima até o local do crime, onde um traficante identificado como Edson Rocha de Oliveira a matou com tiros de um revólver calibre 38.
Juliana e Jamile foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e estão presas no Conjunto Penal. A polícia procura outros dois membros da quadrilha que presenciaram o crime, pelo mandante Luiz e pelo executor Edson.

Cenas Fortes:Bizarro MT:Policia:Testemunhas acreditam que filho de agente foi morto pelos assassinos do pai

Resumo: Em pleno aniversário, o transportador de mercadorias Edson Araújo Nascimento Filho, 43 anos, foi surpreendido perto de casa, na Rua Coronel Felisberto Caldeira, no Barbalho. Ele – que é filho do agente público Edson Araújo, executado com 12 tiros em dezembro passado – foi atingido na noite de quinta-feira com dez disparos em diversas partes do corpo. Edson ainda foi socorrido, mas morreu ontem à tarde no Hospital do Subúrbio.


Segundo a delegada Heleneci Nascimento, Edson, de 43 anos, sabia que estava vulnerável

Em pleno aniversário, o transportador de mercadorias Edson Araújo Nascimento Filho, 43 anos, foi surpreendido perto de casa, na Rua Coronel Felisberto Caldeira, no Barbalho. Ele – que é filho do agente público Edson Araújo, executado com 12 tiros em dezembro passado – foi atingido na noite de quinta-feira com  dez disparos em diversas partes do corpo. Edson ainda foi socorrido, mas morreu ontem à tarde no Hospital do Subúrbio. 

Testemunhas contam que Edson, que também é pintor, aguardava uma ligação da mulher na rua quando dois criminosos em uma moto Fan vermelha, placa não anotada, passaram atirando.

Apesar do ataque brusco, moradores do local relatam que Edson sabia que corria risco de morrer. “Desde que o pai foi executado, ele luta por justiça e queria ver os criminosos presos. Os caras avisaram que iam dar cabo da vida dele”, revela uma moradora, sem se identificar.

“Edson mesmo contava que tinha gente estranha circulando na área direto. Ele não acreditou que a bandidagem fosse pegá-lo”, acrescenta ela. “Tava na porta. Só ouvi a zoada dos tiros e corri”.

A versão não é descartada pela polícia. Segundo a delegada Heleneci Nascimento, titular da 2ª Delegacia (Lapinha), que esteve no local do crime, Edson sabia que estava vulnerável. “Não descartamos a ligação desse atentado com a execução do pai dele”.


Edson Araújo, executado no dia do aniversário: polícia suspeita que assassinos sejam os mesmos do pai


Embora agentes da 2ª DP tenham participado das primeiras apurações, as investigações serão coordenadas pela delegada Dalva Cardoso, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Testemunhas suspeitam que os autores do atentado sejam os mesmos executores do agente público. “Os caras são muito perigosos e atendem pelos nomes de Rafinha e Foguinho, que estão soltos e tocando o terror na Cidade Nova”, enfatiza um morador.

No local do crime, marcas de sangue ainda eram vistas ontem pela manhã. A mulher de Edson estava em estado de choque. “Ela estava na igreja com o filho de 2 anos. Quando chegou deu de cara com essa situação. Está à base de remédios e sem condições de nada”, diz uma moradora.

Parentes do transportador não quiseram dar informações. “É uma situação que as autoridades já têm conhecimento, não tomaram as devidas providências e chegou a esse ponto pela segunda vez”, critica um familiar. “Ele (Edson) já tinha dado queixa de ameaça de morte”. Outro morador conta: “Ele já estava programando para se mudar daqui, justamente por causa das ameaças”.


O pai, que trabalhava numa delegacia, foi assassinado dentro do carro

Bandidos desconfiavam que agente informava polícia
O pai do transportador, o agente público Edson Araújo Nascimento, 65, desempenhava a atividade de motorista na 2ª Delegacia de Polícia. As investigações apontaram que ele foi executado a mando de um traficante da Cidade Nova, conhecido como Rafinha, que já havia lhe jurado de morte. O criminoso, segundo a polícia, teria desconfiado que o agente público forneceu informações para que ele fosse preso em agosto passado.

A atitude gerou o desafeto e o cumprimento da promessa em dezembro passado, quando o agente  saía de casa para levar a mulher a uma igreja. A vítima foi executada na Ladeira do Ypiranga, Cidade Nova, por dois homens em uma moto, que contavam com o apoio de quatro comparsas  num Siena prata. No mesmo dia, a polícia prendeu Alessandro Pereira Silva, o Sandro, reconhecido por testemunhas como um dos autores do assassinato.

Ele foi capturado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), enquanto se escondia em um bar perto do local do crime. Outras três pessoas foram ouvidas pelo DHPP e liberadas.