Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Desconhecido chega em bar, mata um e deixa três feridos

 Por: Redação
Um morto e três feridos. Este foi o saldo de um tiroteio registrado na noite da quinta-feira (15) no Fênix Bar, localizado no Povoado Baixa da Hora, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada como sendo Marcos André de Farias, 29, que foi morto a tiros. Os feridos, José Wilson Silva, 32, Josenilton Santana de Farias, 27, e Diogo Lima de Araújo, 24, foram socorridos para a Unidade de Emergência do Agreste.
Testemunhas relataram a Polícia que todas as vítimas estavam no bar quando um veículo modelo Pálio, de cor azul, cuja a placa não foi anotada, parou na frente do estabelecimento e um homem desceu, já armado, e começou a atirar.
Apesar dos levantamentos feitos por equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), não foi descoberto quem o atirador desejava matar. 

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Jovem de 17 anos morre durante tiroteio

Por Carlos Burity
Moradores do bairro Feitosa, em Maceió, presenciaram mais uma intensa troca de tiros em via pública. Os envolvidos são de facções criminosas que disputam o tráfico de drogas na região. O tiroteio foi registrado na Rua do Pau D’ Arco e a vítima conseguiu se arrastar pela Rua do Acre, até chegar ao “Campo do Chiquinho”, onde tombou já sem vida.

Em meio ao tiroteio Diego Henrique Correia da Silva, 17, foi baleado no pescoço e morreu. Diego residia no bairro Cavaleiros, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco. 

Segundo familiares Diego havia deixado uma fundação que cuida de menores infratores há sete dias. Ele havia sido aprendido por roubo. Pelas informações levantadas pelos policiais da Radiopatrulha os familiares não sabiam que a vítima estava em Maceió. Eles tomaram conhecimento por meio do telefone celular do jovem.
Assista ao Video

Galeria de Fotos
Deixe um comentário

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:De novo: mais uma criança viciada em cigarro surge na Indonésia


Aldi SugandaRizal fumava 40 cigarros com dois anos de idade Foto: Divulgação

Depois do mundo conhecer o drama do menino Aldi SugandaRizal, que aos dois anos teve que fazer tratamento para se curar do vício de fumar 40 cigarros por dia, agora é a vez de se preocupar com Ilham, uma criança de oito anos que fuma, nada mais, nada menos, que dois pacotes diariamente.
Com não há na Indonésia uma idade mínima para comprar cigarro, o menino dá suas tragadas desde os quatro anos.
- Ilham começaou a fumar quando tinha quatro anos de idade. E o hábito de fumar foi crescendo a cada dia, tanto que hoje ele pode chega a fumar dois maços diariamente – disse Umar, pai do menino, que disse ainda que, se o filhão não receber os cigarros fica furioso, a ponto de sair quebrando tudo.
E ainda tem mais. Se já não bastasse encher o pulmão de nicotina, o menino também não quer saber de estudar.
- Ele não quer ir para a escola mais. Passa o dia inteiro fumando e jogando.
Toda essa história, de acordo com a Comissão de Proteção à Criança daquele país, só mostra o fracasso do governo em regulamentar a indústria do tabaco. Apesar do aumento dos impostos especiais de consumo, um pacote custa menos de U$ 1, cerca de R$ 1,80.


Fonte: Extra

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Capa da 'Sexy', Fernanda Abraão faz novo ensaio sensual

Rio - Fernanda Abraão aparece nua na "Sexy" deste mês, mas decidiu fazer um novoensaio sensual para brindar seus fãs. A atriz posou apenas de lingerie e fez cara de sexy na fotos divulgadas em suas redes sociais.



Fernanda Abraão posa de lingerie | Foto: Divulgação



Fernanda Abraão exibe o corpão em ensaio | Foto: Divulgação
Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Irmãs Minerato protagonizam beijo durante ensaio sensual

Rio - As irmãs Ana Paula e Tati Minerato, musas da Gaviões da Fiel, protagonizaram um ensaio super sensual, nesta quinta-feira, para um catálogo de moda. A empolgação foi tanta durante a sessão de fotos, que ocorreu em São Paulo, que as duas deram um selinho.
As gatas aparecem nas imagens usando binquínis cheios de brilho e bem pequenos. Para dar um toque a mais, várias bijuterias foram usadas pelas beldades no ensaio.






Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Vanessa Lóes faz gesto obsceno para fotógrafo

Rio - Vanessa Lóes e Thiago Lacerda aproveitaram o dia de sol para levar os filhos, Gael e Cora, à Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Irritada com a presença do fotógrafo, a atriz fez um gesto obsceno, sem se importar com a presença das crianças.




Fonte: Agência O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia: Família vive em condições sub-humanas

A Sra. Maria de Fátima Silva Clemente, 53 anos, reside em um barraco na localidade de Alegre (Distrito de Patriarca), juntamente com seu filho de nome Josué. Sem as mínimas condições de higiene e sem dignidade, ela afirma que sonha em morar em uma casa descente. Infelizmente, Maria de Fátima está esquecida pelas autoridades, pois está praticamente "jogada ao léo". Quando chove a "casa" fica cheia de água e são vários pernilongos.


Contato para ajuda: (88) 92699870


Confira as fotos do barraco:










Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Val Marchiori diz no Twitter que só pede pensão para os filhos


A socialite Val Marchiori disse em seu Twitter que não está se aproveitando do seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski.
Ela disse que só está pedindo pensão para os filhos e também aproveitou para dizer que não foi proibida de dar entrevistas.

"Gostaria de desmentir que fui proibida por meus advogados de dar entrevista. Não tenho pedido de pensão para mim. Somente para meus filhos", escreveu.
Ela e Ulisnki têm gêmeos, Eike e Victor.

A informação é do F5

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Apresentadora de TV bate boca com rapaz sem saber que estava sendo filmada




A apresentadora Luana Monalisa, da Band de Salvador, foi flagrada batendo boca na rua com um rapaz.
De acordo com o vídeo, Monalisa teria estacionado seu carro em frente a uma garagem e o rapaz supostamente o danificado.
Em certo momento, Monalisa afirma que o rapaz vai ter que pagar o concerto do seu carro, que seria de R$ 100 mil e que teria que vender o “carro f%dido para pagar o pneu” do seu carro.
A discussão vai aquecendo, até Monalisa afirmar que é uma pessoa pública e que ele não sabe “a força do poder” que ela tem e chama o rapaz de estelionatário. O problema, é que ela não sabia que estava sendo filmada.


luana monalisa reporter barraqueira por augustomonaliza

Postado por Sobral 24 hs às

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:A Fila Anda:Ex-mulher de Michel Teló já mora com outro

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal ´O Dia´, depois de assinar divórcio, a ex-mulher de Michel Teló já estaria morando com outro. Segundo a publicação, Ana Carolina, mulher do cantor até mês passado, já estaria envolvida com outra pessoa desde setembro de 2011.

Ainda de acordo com o colunista, atualmente, Ana Carolina, com quem Michel Teló foi casado por três anos, está morando com o pivô da separação.


Fonte: Uol notícias

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Adolescente usa cartaz em cruzamento como castigo por notas ruins



Um estudante do ensino fundamental foi obrigado a ficar parado em um cruzamento com um cartaz pendurado no pescoço como castigo por ter tirado notas baixas na escola.
O caso aconteceu em Miami, estado da Flórida (EUA). De acordo com a reportagem da emissora "WSVN", Michael Bell Jr. ficou parado no cruzamento no último sábado com um cartaz escrito: "Ei, eu quero ser o palhaço da turma. Isso é errado?".
Michael Bell segurava cartaz em que se lia: "Ei, eu quero ser o palhaço da turma. Isso é errado? A placa dizia ainda que o jovem estava na sétima série e havia tirado três notas ruins na escola. Os responsáveis pelo castigo foram os pais do estudante.
O pai do jovem, Michael Bell, afirmou que quer que o filho seja alguém na vida. Para garantir a segurança de Michael, os pais do estudante ficaram com ele no cruzamento durante o castigo.

Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Menina de 16 se suicida após ser forçada a casar com estuprador


Ativistas marroquinos intensificaram a pressão para derrubar a lei que permite que estupradores casem com suas vítimas depois que uma menina de 16 anos cometeu suicídio.
Amina Al Filali usou veneno de rato para tirar a própria vida após ficar casada por cinco meses com o homem que a violentou e que, desde a união permanente, a agredia fisicamente.
Uma petição online e uma manifestação prevista para este sábado (17) tratam da lei como ´constrangedora´ para o país. Os ativistas querem a suspensão do Artigo 475 da lei local que permite que estupradores escapem da prisão se eles aceitarem "restaurar as virtudes" da vítima - ou seja, se se casarem com ela.
Estuprada aos 15 anos, Amina foi obrigada a se casar com seu estuprador com apoio de um juiz. Pela lei do Marrocos, o crime de estupro é punido com 10 anos de prisão, chegando a 20 se a vítima for menor de idade.
De acordo com o pai de Amina Filali, a garota foi abordada na rua pelo homem e estuprada, mas levou dois meses até que contasse aos pais.
Segundo o pai, a corte forçou o casamento, ainda que o próprio violador recusasse inicialmente. Ele só teria consentido quando informado de que enfrentaria um processo.
Amina, segundo o pai, reclamou diversas com a mãe de que o marido a agredia durante os cinco meses em que estiveram casados.
Um página criada no Facebook chamada ´We are all Amina Filali´ (´Nós somos todos Amina Filali´) pedindo o fim da prática do casamento de estupradores com suas vítimas no Marrocos já reuniu mais de 1 mil assinaturas.
´O artigo 475 é constrangedor para a imagem internacional de modernidade e democracia no Marrocos´, disse à BBC Fouzia Assouli, presidente da Liga Democrática do Marrocos para os Direitos da Mulher. ´No Marrocos, a lei protege a moralidade pública, mas não o indivíduo´, acrescentou Assouli.
Ela afirma ainda que legislação proibindo todas as formas de violência contra as mulheres, incluindo estupro dentro do casamento, está para ser implementada desde 2006.

Deserdada

A jornalista da BBC em Rabat, Nora Fakim, diz que em partes conservadoras do Marrocos é inaceitável para uma mulher perder a virgindade antes do casamento - e a desonra é dela e de sua família, mesmo que ela seja vitima de estupro. Amina veio da pequena cidade de Larache, perto de Tânger, ao norte do país.
A idade legal do casamento em Marrocos é de 18 anos, salvo se houver ´circunstâncias especiai´--que é a razão pela qual Amina era casada, apesar de ser menor de idade.
A imprensa local diz que a menina queixou-se a sua família sobre maus tratos, mas acabou deserdada, o que teria provocado o suicídio.
Testemunhas afirmam que o marido ficou tão indignado quando Amina tomou o veneno que a arrastou pelos cabelos pela rua --e ela morreu pouco depois.
Ativistas estão pedindo que o juiz que permitiu o casamento e o estuprador sejam presos.
Estudo governamental realizado no último ano dá conta de que cerca de um quarto das marroquinas sofreram ataques de ordem sexual ao menos uma vez durante suas vidas.

Gulnaz

O casamento do estuprador para escapar de processo é comum em alguns países do Oriente Médio.
O caso lembra o da afegã Gulnaz, de 21 anos, que foi presa por ´adultério forçado´ em 2010 após ter sido estuprada por um parente e foi libertada quase duas semanas depois após o clamor internacional sobre o caso.


Fonte: BBC

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Mulher de 22 anos é presa após agredir namorado, de 74

Sierra Chaffin, de 22 anos, foi presa emBradenton (Flórida, EUA) sob acusação de agredir o namorado, Marcos Beita, de 74, com quem mora.
O crime de agressão se agrava no estado americano quando a vítima tem mais de 65 anos. Além disso,Marcos passou recentemente por uma cirurgia cardíaca.
A loura tem ficha policial bem extensa: posse de drogas, roubo, resistência à prisão, agressão e posse de equipamento para consumo ou distribuição de drogas.
Marcos também já passou pela polícia quatro meses atrás por roubo e exploração de pessoa idosa, de acordo com o site "Smoking Gun". Ele foi solto após pagamento de fiança. A namorada continua presa.


Fonte: Sun

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Rato corajoso encara gato e o 'hipnotiza'


História de Tom e Jerry? Um rato corajoso resolveu encarar um gato no jardim e pareceu hipnotizar o bichano.
A foto foi feita pela dona do gato, Stephanie Evans, em Reigate (Inglaterra).

Segundo ela, na disputa desigual o rato se saiu vencedor e o gato ficou com cara de pateta.

O felino perdeu completamente o moral em casa e na vizinhança.


Fonte: Sun

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Britânica recebe R$ 70 mil por ano para testar brinquedos sexuais



Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por ano para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes...
"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".
"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.
Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir.


Fonte: Page Not Found

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminam novamente o namoro

Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan | Foto: Ag. News

Rio -  Gusttavo Lima e Karen Kounrouzan terminaram o namoro pela segunda vez. O cantor sertanejo e a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, da Globo, assumiram o relacionamento em dezembro de 2011 e cerca de um mês depois romperam o namoro. Pouco antes do carnaval, reataram e menos de um mês, romperam novamente.
A assessoria de imprensa do músico confirmou a separação. “Eles terminaram o namoro. Tiveram um problema e chegaram ao fim, assim como muitos casais”, informou ela, sem acrescentar mais informações e garantindo que ele está focado em sua carreira.
O motivo do término não foi esclarecido por nenhuma das partes envolvidas, mas Gusttavo deixou uma mensagem enigmática em seu Twitter. “Não acredite em tudo que ouvires! Há mentiras que sempre serão ditas, e verdades que jamais serão pronunciadas”, postou.
O ex-casal assumiu o romance no palco do Caldeirão em dezembro de 2011. Na primeira reconciliação, os dois comemoraram em uma balada sertaneja de Goiás. O primeiro rompimento foi por incompatibilidade de agenda, problema que seria superado, segundo Karen escreveu em seu blog na época do retorno. “A gente se gosta muito e apesar da agenda difícil a gente vai tentar superar a dificuldade de se encontrar”, escreveu ela no fim de fevereiro.


Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza foram parados em uma blitz da operação Lei Seca



Rio - O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza foram parados em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, na madrugada desta quinta-feira. Segundo coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, Teló estava no banco do carona do veículo guiado pela artista. Atualmente, Fersoza integra elenco da novela "Vidas em Jogo", da Rede Record.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida. Além disso, Fersoza terá que pagar multa de R$ 957,70 e perdará 7 pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado.
O cantor, que recentemente terminou casamento de três anos com a dentista Ana Carolina Lago, tem estreitado relações com Thais Fersoza. Os dois foram vistos em clima de romance no Camarote da Brahma, no Carnaval deste ano.


Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Xuxa beija Rodrigo Lombardi em gravação de “As Brasileiras”

No episódio “A fofoqueira de Porto Alegre”, que será exibido na próxima quinta (22/03), a apresentadora Xuxa interpreta Rita, uma socialite que adora comentar sobre a vida alheia.
Na série, a personagem é casada com Ricardo (Rodrigo Lombardi), com quem protagoniza uma cena de beijo. Mas Xuxa garante que não passou de um selinho, e que com ela não tem essa coisa de beijo técnico. “É a minha boca que vai encostar na boca do outro. Pode até ter beijo técnico, mas não tem boca técnica”.



A informação é do OPlanetaTV!

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Artista popular vive com 3 mulheres e 18 filhos e chama atenção de equipes de TVs



Artista popular nordestino, autor de músicas e letras sobre o sofrimento dos seus conterrâneos e símbolo de uma campanha para ajudar os flagelados da seca em 2000, o operário Luiz Pedro da Silva, não chama atenção pelo ritmo do baião ou pela letra de suas composições. Nesta semana, as equipes de TVs o procuraram para contar como ele vive casado com três mulheres ao mesmo tempo, mora em uma casa de quatro cômodos com 18 filhos, e ainda consegue dar carinho a todas, sem que uma sinta ciúmes da outra.
"As equipes de TV estiveram aqui, mas me decepcionaram, porque não se interessaram pela minha música ou pelo sofrimento que estou passando. Quiseram saber apenas da minha vida particular, se dou carinho para minhas três esposas, se elas estão satisfeitas, essas coisas privadas", contou Luiz Pedro.
Alagoano de Girau do Ponciano, Luiz Pedro, 45 anos, está desempregado, sem dinheiro, morando em uma conjunto habitacional na pequena cidade paulista de Santo Antônio do Aracanguá, a 555 km de São Paulo. "Vim para cá, trazido pelo sogro da minha primeira mulher. Mas não consigo emprego e recebo pouca ajuda da assistência social, que, por enquanto, me arrumou apenas parte de uma cesta básica e um colchão velho", disse.
A residência, que fica em um conjunto de casas cujos moradores são na maioria vindos do Norte-Nordeste para trabalhar nas usinas de álcool de São Paulo, teve o primeiro aluguel, de R$ 350,00, pago pelo sogro. "A gente se arruma aqui, dorme na sala, no sofá, no chão, na cozinha e nos dois quartos."
A primeira mulher de Pedro, Damiana, 35 anos, é a única que recebe ajuda da assistência governamental, R$ 306,00 da Bolsa Família. "Não conseguimos a bolsa do programa Renda Cidadã, embora todos nossos filhos estejam na escola", disse. "Fui na prefeitura e na secretaria que cuida desses benefícios, mas consegui apenas a doação do leite para crianças", afirmou ela.
Se o poder público não ajuda como deveria, os vizinhos doam alimentos, móveis e roupas para a família. "A gente faz aqui o que pode. São nossos vizinhos e é gente como a gente", diz o pernambucano Josuel Oliveira, morador no mesmo bairro, que se mudou para Aracanguá há 10 anos.
A esperança da família é que Pedro comece a trabalhar com serviços gerais em uma usina de álcool nos próximos dias. "Estou fazendo os exames para admissão, tomara que comece logo, preciso trabalhar para sustentar minha família", afirmou ele, que se orgulha de sempre estar ao lado das esposas e filhos e dar uma educação exemplar para os menores.
As mulheres e filhos
O filho mais velho de Pedro, Luís Paulo, 17 anos, trabalha de auxiliar em um condomínio de casas e ajuda no orçamento da família. "Mas eu não quero ter mais de uma mulher não, como meu pai", garantiu o jovem.
Além de Damiana, com quem está casado há 22 anos e tem 10 filhos, Pedro é casado com Eliane, 26 anos, e Lídia, 18 anos. Com a segunda mulher, ele tem cinco filhos e com a terceira, outros dois.
Antes delas, porém, ele já havia casado outra mulher, de quem se separou e com quem teve uma filha, hoje desaparecida, e que lhe deu uma neta. A menina foi adotada por Pedro e, atualmente, mora com a família. "Se esta minha filha ainda estiver viva, está com uns 24 anos", afirmou ele, acrescentando que menina fugiu de casa quando tinha 17 anos.
A família de Pedro deve aumentar ainda mais, porque Eliane e Lídia estão grávidas. Damiana foi submetida à cirurgia e tem as trompas ligadas.
"Estou grávida, mas este será o último porque também vão me ligar as trompas", disse Eliane, casada com Pedro há 12 anos. "No começo a gente fica com ciúmes, mas depois passa e hoje somos as três como irmãs e filhas", disse Damiana. "Aqui uma amamenta o filho da outra e todas se respeitam", complementa Pedro.
A mais tímida é Lídia, que mora há quatro anos com a família. Assim como Pedro e as outras mulheres, ela morava no município alagoano de Girau do Ponciano. "Lá em Girau, meu pai me expulsou de casa e o Pedro me aceitou para morar com ele", disse. "Estou gostando", afirmou ele em baixo tom de voz.
"Ela estava grávida de um bandido que a seduziu quando ela tinha 13 anos e o pai a mandou embora. Fiquei com dó e a levei para casa", disse Pedro. Hoje, com 18 anos, a barriga de Lídia mostra a gravidez do segundo filho.
Pedro tem argumenta contra o condena por se casado com mais de uma mulher. "Eu amo e respeito as três. Dou carinho e amor, amor de verdade, para as três. Eu poderia ser como tantos outros homens, que têm muito mais mulheres, em casas separadas. A gente sabe que, se for por sexo, um homem pode ter muitas outras mulheres. Mas não é o meu caso e amo as três do mesmo jeito e com a mesma intensidade. E assumo todas da mesma maneira."
"Ninguém nasceu para ninguém e ninguém é de ninguém. Só o amor escolhe", afirmou Damiana, justificando o modo de vida da família. Dos 18 filhos, nove são mulheres e nove são homens.


Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Biquíni em forma de coração empina o bumbum



Que mulher que não gosta dessas invenções de beleza e moda? Todas acham o máximo ver peças que valorizem e, por que não, dão um up sem usar de artifícios como bojo.
Foi a estilista nascida no Espírito Santo, Paula Hermanny, que criou essa maravilha para as mulheres. Dona da marca de moda praia VIX, criada nos EUA em 2003, Paula inovou ao inventar o modelo de biquíni chamado de "ripple", com formato de coração. Franzido nas laterais e com efeito drapeado, por conta do elástico central que possui, ele dá um efeito "empinado" ao bumbum e evita aquela "ajeitada" de toda hora.
O modelo foi pensando em uma modelagem que agradassem tanto às brasileiras, que gostam de tamanhos menores, como às americanas, que em sua maioria preferem modelagens maiores e mais discretas.
E não é que o bichinho fez sucesso entre as celebridades? Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Daniella Sarahyba já foram vistas usando o modelo, assim como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, e Kim Kardashian.
O biquíni, segundo o blog da VIX, é o carro-chefe em vendas. A loja virtual entrega para todo o Brasil e alguns estados do Estados Unidos.


Fonte: meionorte

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Promotor de Justiça da Paraíba é acusado de abuso sexual

O Tribunal de Justiça da Paraíba recebeu durante sessão do Pleno, na quarta-feira (14), denúncia contra o promotor de justiça Carlos Guilherme Santos Machado, pela suposta prática de abuso sexual.
De acordo com a denúncia, o crime ocorreu na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, em abril de 2009. A proposição foi feita pelo Ministério Público, por meio do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro. A relatoria foi do desembargador Arnóbio Alves Teodósio e a denúncia foi aceita por maioria.
De acordo com o voto do relator, no processo existem elementos suficientes que apontam para fortes indícios da materialidade do crime, sendo necessário, portanto, o aprofundamento das investigações.
´Só se rejeita a denúncia por falta de justa causa quando a inicial não for embasada em prova da materialidade ou indício de autoria´, explicou o desembargador Arnóbio Alves. O entendimento do relator do processo prevaleceu na Corte.
Segundo informações do MP, o promotor está afastado do cargo desde a época da denúncia. Ele atuava na cidade de Cajazeiras, onde crime teria ocorrido. O G1 tentou falar com Carlos Guilherme, mas as ligações não foram atendidas.


Fonte: G1 Paraíba

Postado por Sobral 24 hs

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Duas cobras se atacam e brigam por 10 horas

Duas cobras se atacam e brigam por 10 horas


Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Silvio Santos passa cantada em Val Marchiori durante gravação


Silvio Santos, 81, ficou todo assanhadinho com a presença de Val Marchiori na gravação de seu programa no SBT.
A socialite, que estrelou o ´Mulheres Ricas´ (Band), participou do ´Jogo das 3 Pistas´, junto com a colega de reality show Débora Rodrigues.
´Você está mais bonito e charmoso´, elogiou a loira, ao ver o novo visual grisalho do apresentador. ´Ficou lindo o seu cabelo.´
´Eu falei com o Jassa: ´A Val vai no programa e eu quero impressioná-la´, respondeu Silvio.
´Dizem que o marido dela trabalha com pintos. O marido dela é o rei do pinto´, comentou o apresentador antes de ser informado que Val havia se separado.
´Você se separou? Tem um velhinho legal aqui pra você´, animou-se.
´Eu sei que você gosta de um velhinho caprichado´, comentou. ´Vamos juntar as nossas fortunas, eu entro com a felicidade e você entra com o baú.´
O programa vai ao ar no domingo (18), a partir das 19h45.


Fonte: Folha.com

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Vice do Miss Bumbum estará em nova temporada de série erótica

Rio - Graciella Carvalho, a vice do Miss Bumbum, estará na segunda temporada do programa "Malícia", exibido pelo canal a cabo Multishow. A beldade ganhou o posto pois Priscila Pires, que faz o parte da série erótica, está de licença-maternidade. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira.

Na atração Fani, Priscila e Caren interpretam mulheres que metem o pé na estrada e viajam sem destino. O objetivo é se aventurar pelas estradas. Tudo que precisam, ganham dando em troca um show de sensualidade com strip, danças eróticas e outras performances. A nova temporada, já com Graciella, estreia no dia 3 de julho.
Também nesta sexta, Graciella divulgou um novo ensaio sensual, a morena posou de topless para as lentes do fotógrafo Cacau Oliver.


Fonte: O Dia

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Patrícia Abravanel negou convite feito pela "Playboy"

Ciumento, Silvio Santos mal quis saber sobre o convite feito a Patrícia Abravanel pela revista masculina "Playboy". O apresentador não deixou a filha aceitar mesmo sem entender que não se tratava de um ensaio nu.
A publicação convidou Patrícia Abravanel para participar da seção mensal "20P", na qual algumas perguntas picantes são feitas para mulheres famosas. Para aceitar, a filha de Silvio Santos nem precisaria tirar nenhuma peça de roupa íntima.
O diretor da "Playboy", Edson Aran, confirmou o convite e também afirmou que a moça não aceitou participar. "Nós tentamos, mas ela simplesmente disse não", revelou ele para o grupo "Folha de São Paulo".


Fonte: Pop

Mostro Cenas Fortes:MT:Policia:Pesquisadores criam fórmula que prevê duração dos casamentos de famosos




E dizem eles que funciona. Eles, no caso, são o jornalista John Tierney, repórter de ciência do jornal New York Times, e o estatístico Garth Sundem.
A fórmula, que já previu corretamente o divórcio de casais como Britney Spears e Kevin Federline (na foto), Demi Moore e Ashton Kutcher e Pamela Anderson e Kid Rock (e acertou que outros, como Ben Affleck e Jennifer Garner, continuariam juntos), é a seguinte:


P = o número de vezes que os dois já foram casados antes
Ab = a idade dele
Ag = a idade dela (biológica, não cosmética) (hehe)
Gb = o número de resultados para o nome dele no Google, em milhões
Gg = o número de resultados para o nome dela no Google, em milhões
S = nas primeiras 5 fotos que aparecem quando você joga o nome dela no Google, em quantas ela está vestida sensualmente
D = há quantos meses eles se conheciam antes do casamento
T = para descobrir as chances de o casamento durar 1 ano, colocar 1; para as chances de durar 5 anos, colocar 5 etc.
Bliss é o percentual de chance de o casamento durar pelo período escolhido.
Coisinha simples, né? Recentemente, a dupla propôs uma versão atualizada da equação — que, apesar de ter acertado em vários casos, também erra de vez em quando, como quando apontou que o casamento de Tom Cruise e Katie Holmes (que segue firme) não iria longe.
A nova versão substitui a contagem dos resultados do Google por outro índice: o número demenções no New York Times (considerado uma fonte séria) dividido pelo número de menções no National Enquirer (um tablóide mais dedicado a fofocas e escândalos).
“Essa é uma grande melhoria na equação. No fim das contas, não é a fama geral que importa, e sim o tipo de fama“, explica Garth Sundem — ou seja, quanto mais figurinha carimbada dostablóides o pessoal for, menor a chance de ficar casado por muito tempo.
Crédito das fotos: divulgação; New York Times