Pages

sábado, 10 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Rapaz é preso nos EUA após exibir pênis falso para mulheres

Rapaz é preso nos EUA após exibir pênis falso para mulheresO norte-americano Jacob Bovia, de 28 anos, foi preso em Arnold, no estado da Maryland (EUA), depois que teria exibido um pênis falso para estudantes de uma faculdade, segundo reportagem da emissora de TV "WUSA".
De acordo com a polícia, uma investigação foi aberta em fevereiro depois de várias estudantes relatarem que um homem expôs a genitália para elas de dentro de um carro. Os incidentes aconteceram entre 16 e 22 de fevereiro perto do campus da universidade.
No dia 2 de março, os policiais encontraram um homem dirigindo um carro de forma suspeita no estacionamento da faculdade.
Após realizarem uma busca no veículo, os agentes acharam um pénis falso que teria sido utilizado.
Bovia foi levado para a cadeia acusado de exposição indecente e má conduta.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homem é assassinado a tiros de revólver em bar perto do 7° DP

Francisco Anderson Marques de Lima, 25 anos, foi assassinado com tiros de revólver em um bar nas proximidades do do 7° Distrito Policial, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina.
Os pistoreiros foram audaciosos porque a praça fica muito próxima ao 7° DP e ainda conseguiram fugir.
Um amigo da vítima, identificado como Gonçalo Anderson da Rocha Filho, foi atingido com dois tiros na perna. Ele foi encaminhado para o HUT e não corre risco de morte.
O delegado José Erisvaldo Machado disse que foram disparados de 11 a 15 tiros de pistola .40 e 380. No bolso da vítima fatal foi encontrada a quantia de R$ 700, o que levou o delegado a acreditar que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homem Foi Morto A Tiros Na Manhã De Hoje Horas Após Ter Assaltado Uma Mulher

Um homem de nome Fabrício da Silva Batista, 27 anos, foi morto com pelo menos 4 tiros na manhã de hoje (10/03/2012). o crime ocorreu em um trecho sa Rua Boa Vista, também conhecida por “Coreia”, no bairro do Jacintinho (AL).
Segundo consta, horas antes Fabricio teria assaltado uma funcionária de uma clínica médica, quando a mesma estava em um ponto de ônibus, em um dos trechos da Avenida Coronel Paranhos. Segundo a vítima, que não teve o nome revelado, o assaltante levou sua bolsa com dinheiro, documentos e aparelhos celulares.
O corpo de Fabrício foi encontrado por populares ao lado da bolsa roubada. a mulher assaltada foi ao local do crime e identificou o suspeito. O que chamou a atenção é que a arma usada por Fabrício para praticar o assalto, desapareceu.
Motivação e autria ainda são desconhecidas.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:S10 Pega Fogo Após Capotar

Um capotamento seguido de incêndio aconteceu por volta das 20:30h de ontem 09/03/2012, na rodovia BR 163, próximo ao Rondon Tênis Clube, entre Marechal Cândido Rondon e Novo Horizonte. Uma caminhoneta S10, com placa de São Paulo, que seguia no sentido Rondon-Guaíra, saiu da pista e capotou em seguida.

Após o capotamento, o veículo pegou fogo. O motorista conseguiu sair da caminhoneta e embarcou num outro veículo que seguia atrás, possivelmente um Astra ou um Vectra, seguindo em direção a Guaíra. Informações dão conta de que ele foi atendido na unidade de saúde de Mercedes.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Mulher é Morta A Pauladas Após Discussão Por Causa De Perfume

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09/03/12) o corpo de Maria Irene Mendes Frazão, de 36 anos. Ela, que foi morta a pauladas, estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (09/03/12) e foi localizada em um matagal próximo ao grotão no loteamento Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. O crime teria sido cometido por motivos fúteis.
“Ela estava sumida desde a noite de quarta pra quinta-feira [08]. Um rapaz conhecido como Índio teria chamado a vítima para beber na casa dele. Lá eles teriam se desentendido, me parece que por um perfume, e acabaram brigando. O acusado acabou matando a Irene a pauladas e desovou o corpo aqui no grotão”, explica o delegado Jefferson Kalume, titular do 8º Distrito Policial.
O corpo de Irene Frazão foi localizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que desde ontem estava na região tentando localizá-la. O acusado foi preso tentando fugir para o interior do Piauí.
“O Índio foi preso ainda na tarde de ontem. Ele estava sendo investigado pelo desaparecimento dela [Irene Frazão]. A prisão do acusado só foi possível graças ao auxílio da Delegacia Regional de Castelo do Piauí. Ele foi preso lá na entrada da cidade. Desde que soubemos que ele estava tentando fugir, nós comunicamos as delegacias das cidades vizinhas e fechamos as barreiras. Graças a essa ação conjunta foi possível efetuarmos a prisão do acusado”, detalhou o delegado.
Agentes do 8º Distrito Policial estiveram na residência do acusado e apreenderam um pedaço de madeira que teria sido utilizado para matar a vítima.
O corpo de Irene Frazão foi resgatado do grotão por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para ser periciado.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Jovem é Assassinado A Tiros Em Frente De Lanchonete

Por volta de 0h50 de sábado (10/03), uma equipe do PAM e da Polícia Militar de Santa Helena foram acionadas para se deslocar até o distrito de Sub-Sede, onde segundo informações havia uma pessoa baleada em frente a uma lanchonete.
No local os socorristas do PAM encontraram Evandro Dapper, 19 anos de idade, caído no chão, porém nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida.
Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima e o autor estavam no estabelecimento, quando de repente os disparos começaram a ser efetuados. Evandro tentou correr, mas não resistiu e caiu no chão, sendo que possivelmente o autor ainda disparou contra a vítima. Aproximadamente oito disparos foram efetuados, dos quais pelo menos cinco acertaram Evandro, sendo um no braço, um na perna, um nas costas, um no abdômen e um na nuca.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil que levantou algumas informações que levam ao suspeito, que deve se apresentar nas primeiras horas, caso contrário, poderá ser solicitado um mandado de prisão contra o mesmo. Uma munição de revólver calibre .38, que foi deflagrada porém não explodiu, foi encontrada no local e auxiliará nas investigações, o que indica que possivelmente o autor tenha recarregado a arma.

Chico Galindo (PTB): João Emanuel pode ser vice de Galindo na próxima eleição

O secretário de Habitação do Município, João Emanuel (PSD), genro de um dos maiores lideres políticos de Mato Grosso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PSD), pode encabeçar uma candidatura a vice-prefeito na próxima eleição, junto com o prefeito Chico Galindo (PTB).
O PSD, que faz base de apoio ao prefeito Galindo, com os secretários João Emanuel, Carlos Britto e Luiz Poção, pode ser um indício de que uma composição venha a ser firmada entre o PSD e o PTB de Galindo.
Por enquanto, tudo não passa de especulação. Este é um tempo em que todos conversam com todos e tabulam afinidades Até o momento, Galindo não revelou se é candidato, mas o que se pode ver é que o petebista vem trabalhando sua candidatura, até mesmo com a contratação de Paulo Vasconcellos,  um marqueteiro famoso.  
Vasconcellos é um dos maiores profissionais em marketing político do país. Ele já realizou campanhas para o ex-governador de Minas Gerais e atual senador Aécio Neves (PSDB), possível pré-candidato à Presidência da República em 2014. Também coordenou as ações de marketing do pré-candidato a prefeito de São Paulo, Gabriel Chalita (PMDB).
Já João Emanuel, há tempos antes de se tornar genro do líder político José Riva, sempre declarou seu interesse pelo Legislativo Municipal. Agora integrando a família do cacique político e com sua vocação externada, o rumo político do secretário, talvez, se distancie do Legislativo para se fixar na vice-prefeitura.

Chico Galindo (PTB):Apesar de pressão, Galindo mantém suspense sobre disputa a reeleição


Da Redação
Apesar da pressão da Executiva nacional do PTB para que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, dispute a reeleição, o chefe do Palácio Alencastro mantém o discurso de que não pretende encarar a eleição de 2012. O petebista tem sido pressionado por seus colegas de partido e o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), chegou a confirmar o nome de Galindo para o pleito deste ano.
O secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito, informou que Galindo não irá colocar a eleição como prioridade e pretende continuar com as ações de organização da Casa, sendo necessárias algumas medidas impopulares, o que prejudica sua candidatura.
O vereador Júlio Pinheiro disse ter participado de uma reunião com a Executiva Nacional nesta semana e Cuiabá está entre as capitais prioritárias da legenda, por isso Galindo deverá ser escalado pelo partido para a disputa municipal.
O parlamentar disse acreditar que o colega mude de opinião por ser um homem de partido, porém Carlos Brito disse que o chefe do Executivo não está disposto a mudar o jeito de governar e agora entrará na fase de prestação de contas.
Galindo já disse por várias vezes que irá trabalhar para eleger o sucessor, mas não disputará as eleições, até por querer se dedicar aos negócios particulares. Além disso, quando iniciou seu mandato o prefeito aparecia com alto índice de rejeição nas pesquisas, porém mesmo com as medidas impopulares, como a demissão de servidores, o petebista tem ganhado pontos por ter mantido o salário em dia, além de obras com o programa MultiAção e compra de equipamentos.
Com uma gestão mais técnica, Galindo conseguiu depois de mais de 15 anos fechar a conta da prefeitura com superávit, uma conquista que apesar de não resultar nas urnas pode fazer com que o prefeito reverta o quadro negativo. Para isso, a prefeitura de Cuiabá deverá trabalhar com a divulgação dos feitos da administração municipal e tentar convencer a população de que Galindo tem feito uma boa gestão.

Chico Galindo (PTB): Prefeito Chico Galindo admite ‘conversas’ sobre concorrer à reeleição

Petebista mostrou-se animado por causa de reunião com secretários e também depois de ser informado a respeito da decisão do STF em validar Lei da Ficha Limpa


NOELMA OLIVEIRA 

Mayke Toscano/Hipernoticias
Chico Galindo (PTB) já mostra disposição em disputar reeleição à Prefeitura de Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), já admite conversar sobre um eventual projeto para disputar a reeleição. Até poucos dias atrás, o petebista descartava qualquer iniciativa neste sentido.
Além das lideranças do PTB que insistem na candidatura à reeleição de Galindo, as pessoas mais próximas do prefeito observam um novo ânimo dele. A reação começou a ser notada após o Supremo Tribunal Federal (STF) validar a Lei da Ficha Limpa para este ano.
O prefeito também teria se animado após a reunião com o secretariado, onde foi apresentado o planejamento estratégico. Outro fator tem sido a insistência da militância do PTB, que tem feito uma marcação forte para ele disputar a eleição deste ano.
Apesar de o prefeito ter uma condenação contra ele, quando era presidente de uma empresa pública em Presidente Prudente (SP), a assessoria jurídica do partido afirma que esta decisão não se enquadra nas regras que impedem políticos “fichas sujas” a disputarem mandato eletivo.
O presidente do PTB de Cuiabá e secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Dilemário Alencar, reafirma que o partido busca convencer Galindo à disputa. “Já percebo que o prefeito começa a paquerar a possiblidade e admite discutir ações internamente no partido. Ele está mais afável quando se trata deste assunto”, diz o dirigente partidário. 

Chico Galindo (PTB): Galindo ainda refuta possibilidade

Apesar da pressão da Executiva nacional do PTB para que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, dispute a reeleição, o chefe do Palácio Alencastro mantém o discurso de que não pretende encarar a eleição de 2012. O petebista tem sido pressionado por seus colegas de partido e o presidente da Câmara Municipal, Júlio Pinheiro (PTB), chegou a confirmar o nome de Galindo para o pleito deste ano. 

O secretário de Comunicação de Cuiabá, Carlos Brito, informou que Galindo não irá colocar a eleição como prioridade e pretende continuar com as ações de organização da Casa, sendo necessárias algumas medidas impopulares, o que prejudica sua candidatura. 

O vereador Júlio Pinheiro disse ter participado de uma reunião com a Executiva Nacional nesta semana e Cuiabá está entre as capitais prioritárias da legenda, por isso Galindo deverá ser escalado pelo partido para a disputa municipal. 

O parlamentar disse acreditar que o colega mude de opinião por ser um homem de partido, porém Carlos Brito disse que o chefe do Executivo não está disposto a mudar o jeito de governar e agora entrará na fase de prestação de contas. 

Galindo já disse por várias vezes que irá trabalhar para eleger o sucessor, mas não disputará as eleições, até por querer se dedicar aos negócios particulares. Além disso, quando iniciou seu mandato o prefeito aparecia com alto índice de rejeição nas pesquisas, porém mesmo com as medidas impopulares, como a demissão de servidores, o petebista tem ganhado pontos por ter mantido o salário em dia, além de obras com o programa MultiAção e compra de equipamentos. 

Com uma gestão mais técnica, Galindo conseguiu depois de mais de 15 anos fechar a conta da prefeitura com superávit, uma conquista que apesar de não resultar nas urnas pode fazer com que o prefeito reverta o quadro negativo. Para isso, a prefeitura de Cuiabá deverá trabalhar com a divulgação dos feitos da administração municipal e tentar convencer a população de que Galindo tem feito uma boa gestão

Cenas Fortes Policia MT:LADRÃO DEIXA DEDO PRA TRÁS DEPOIS DE ROUBAR LOJA

Um ladrão que roubou uma loja de moda na Alemanha deixou um dos dedos pregado em uma parede do estabelecimento. A polícia já recolheu a evidência e começou a procurar pelo suspeito. O roubo foi na cidade de Bochum, no oeste do país.

Autoridades acreditam que o ladrão perdeu o dedo ao tentar empurrar o cofre da loja pela janela. "É uma pista muito incomum para se deixar para trás. Normalmente, nós só pegamos as impressões digitais, não o dedo todo" afirmou um porta-voz da polícia.
Fonte: Notícias Inusitadas
Blog da Força Tática
NOS-ON-LINER

Cenas Fortes Policia MT: EXCLUSIVO; FOTOS DA GAROTA QUE MORREU EM BRINQUEDO NO PARQUE HOPI HARI


Atenção: nesta matéria tem imagens muito forte.
A polícia está investigando as causas da morte de uma adolescente de 14 anos que caiu de um brinquedo em um parque de diversões no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu às 10h20. A adolescente Gabriela Mishimura de 14 anos, filha de brasileiros, morava no Japão e passava as férias com os pais no Brasil.


O brinquedo conhecido como Torre Eiffel tem cadeiras que sobem a quase 70 metros de altura, o equivalente a um prédio de 23 andares, e descem, em queda livre, a uma velocidade de 94 km/h.
Testemunhas disseram que Gabriela se desprendeu da cadeira ente 25 e 30 metros do chão, quando foi acionado o sistema de amortecimento da queda.



Quando estava descendo a cabine onde ela estava, a trava se soltou. Como a força do impacto jogou ela para frente, ela caiu de cara no chão” conta o ferramenteiro Josimar Manoel Pinto.

Otton Cursino estava no mesmo brinquedo na hora do acidente: “Ela perguntou para a amiga dela como fechava. Como eu já sabia, eu baixei e ativei a trava. Ela não sabia. Ninguém foi checar. Só foi checar para tirar os óculos e os bonés, só isso”, ele conta.
Imagens feitas por visitantes mostram Gabriela Mishimura sendo socorrida. Ela morreu antes de chegar ao hospital.
O delegado que investiga o caso, Álvaro Noventa Junior, diz que pode ter ocorrido falha humana, mas a principal suspeita é de falha mecânica. “A gente está pendendo para um acidente, uma fatalidade da trava ter se aberto”, avalia.
A administração do parque Hopi Hari declarou que está prestando assistência à família da vítima e fornecendo todas as informações à polícia.
Fonte cabuloso

Cenas Fortes Policia MT:Após discussão, jovem tenta matar o próprio irmão a tiro

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 02h45min da madrugada deste sábado, (10) na Zico Gregório, bairro Bela Vista, no Município de Lagoa Formosa.
 
Os irmãos Welington Douglas Andrade Oliveira e Washington Andrade de Oliveira tiveram um desentendimento, aparentemente por motivos banais. Durante a discussão Welington, de 18 anos, apossou-se de uma arma de fogo e atirou contra o irmão.
 
Washington Andrade foi atingido na perna, na região da coxa. A vítima foi trazida para o Hospital Regional Antônio Dias e não corre risco de morrer. De acordo com Soldado Ricardo, da PM, quando foi socorrido, o rapaz  apresentava sinais de embriaguez.
 
Welington Douglas evadiu do local após o crime, mas foi encontrado e preso pela Polícia Militar de Lagoa Formosa. A arma usada no crime, uma espingarda polveira, foi encontrada no quintal de residência do autor. Ele também está em Patos de Minas, na Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda os procedimentos do Delegado. Ouça
 
 
 
Por: Sheila Marques
 
Reportagem: Toninho Cury
 
Fotos: PM de Lagoa Formosa

Comentários

Cenas Fortes Policia MT:Mulher confessa ter matado criança encontra em fossa


A suspeita de ter assassinado uma menina de 8 anos em Lapão confessou ser autora do crime. O corpo de Júlia Lima Rodrigues de Souza foi encontrado dentro de uma fossa na tarde da segunda-feira (05). A garota tinha sinais de enforcamento e um saco estava na cabeça dela. A fossa ficava o quintal da casa acusada, Maria Fátima dos Santos.  
"Ela já era a principal suspeita pelo fato da menina ter desaparecido na residência dela. Ou seja, a última vez que se viu a criança foi na casa dela. Havia também contradição entre as declarações dela e de uma filha da própria acusada, uma menor de nove anos", afirma o delegado da cidade Henrique Morais.
Júlia era amiga da filha de Maria. O delegado já havia afirmado que acreditava que o crime foi premeditado. Maria marcou de fazer brigadeiro para a criança e quando Júlia chegou, a dona da casa mandou a filha ir levar documentos para um familiar. Quando a filha retornou, ela informou que a amiga já tinha voltado para casa.
Ainda não se sabe a motivação do crime.  Após a confissão, a revolta dos vizinhos resultou em vandalismo. Eles incendiaram a casa de Maria Fátima. Devido a comoção do caso na cidade e do risco de linchamento, a mulher foi transferida para Salvador.

Cenas Fortes Policia MT:Colisão entre moto e caminhão mata duas pessoas


Bivaldo Souza Filho e Antonia Rosa de Jesus morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (7), na zona rural de Canavieiras. Bivaldo conduzia uma moto CG Titan pela rodovia BA-272, estrada não pavimentada, que liga Canavieiras a BR-101.
Ele colidiu frontalmente com um caminhão F-4000. Bivaldo, o condutor, e Antonia, a passageira, morreram na hora. O condutor do caminhão, Eraldo Mota Silva, fugiu do local.
Os corpos deram entrada nesta manhã no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Cenas Fortes Policia MT:Mendigo é preso após ameaçar cobrador de ônibus

Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet
Foto: Ilustrativa/Reprodução Internet
Na tarde desta quarta-feira (7) Ismael Monteiro Cordeiro foi preso após ameaçar passageiros e o cobrador em um ônibus da empresa Rota, que seguia de Ilhéus para Almadina.
Ismael pedia esmola aos passageiros e, de acordo com o funcionário, os passageiros não deram dinheiro e ele começou a rasgar o estofado do ônibus.
Ao ser interpelado pelo cobrador, Ismael o ameaçou com uma lâmina e um caco de vidro. Os passageiros conseguiram dominar o mendigo e ele foi entregue a uma guarnição da PM.

Cenas Fortes Policia MT:Jovem tenta estuprar namorada junto com amigos

Uma adolescente de 14 anos sofreu tentativa de estupro na noite de segunda-feira (05/03/12) no bairro de Fátima, em Itabuna/Ba. A menor teria sido levada para um morro pelo namorado e amigos dele, que tentaram cometer abuso sexual. Ao ouvir gritos, populares acionaram a polícia e uma guarnição do C.E.T.O. conseguiu impedir que a menina fosse estuprada.

Segundo a vítima, no domingo (04), quatro rapazes teriam tentado manter relações sexuais com ela, mas a jovem os recusou. No dia seguinte, procurou o namorado para relatar o acontecido. Ainda de acordo com a menor, ele não acreditou nela e sim em uma versão contada pelos garotos. A adolescente conta que o namorado acreditou que ela estivesse “armando” algo para ele.

Com base no depoimento da garota, após a discussão, o namorado e alguns amigos a levaram para um morro e a agrediram com chutes em todo o corpo, atingindo até mesmo a cabeça da vítima. Eles rasgaram a calcinha da menina tentando manter relações sexuais, mas policiais chegaram e impediram a ação. Os rapazes conseguiram fugir a vítima foi conduzia a delegacia, onde prestou depoimento.

* Radar Notícias

Cenas Fortes Policia MT:Baleado na perna após investir contra policiais com uma foice

Na madrugada do dia 06/03/12 um homem foi baleado após investir contra uma guarnição da Polícia Militar da Bahia em Itagibá. Segundo informações a guarnição do 4° Pelotão deslocou-se até a rua 31 de Março a fim de averiguar denúncias de que um homem estava a agredir a própria mãe, exigindo dinheiro para compra de drogas. Ao chegar no local os PMs identificaram Erivan Santos de Jesus, 22 anos que estava de posse de uma foice tentando contra a vida da sua genitora e de seu irmão mais novo. Foi determinado que Erivan soltasse a foice ao solo, o que não foi obedecido pelo mesmo. Este passou a investir contra os policiais que após terem esgotado todos os meios possíveis para conter as investidas do homem, dispararam um tiro com arma de fogo que atingiu a perna de Erivan. Somente no momento em que começou a ficar tonto é que o homem resolveu soltar o instrumento (foice). Ele foi socorrido imediatamente pela própria guarnição policial que ouviu do médico plantonista do Hospital que o homem não corre risco de morte.

Cenas Fortes Policia MT:Homem morre em um trágico acidente automobilístico na BR

O corpo da vítima ficou desfigurado
Um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (16/02), na altura do Km 890 da Rodovia BR-101, no município de Caravelas a 670 km de Feira de Santana, ceifou a vida do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que era natural e residia na cidade de Guaçuí, no  extremo sul do estado do Espírito Santo. As duas mulheres que viajavam com ele foram socorridas a tempo por uma equipe do SAMU-192 e segundo o médico Gabriel Matos, integrante da unidade socorrista, as mesmas foram bastante lesionadas, mas estão conscientes e não correm risco de morte.
O capixaba dirigia sentido Porto Seguro o seu Volkswagen modelo Voyage, quatro portas, cor branca, de placa policial ODE-1477 Guaçuí-ES., quando chocou-se de frente contra o pneu dianteiro do Caminhão Ford Cargo, modelo 1622, de Placa Vermelha COM-0912/Eunapolis-BA., que seguia vazio de Itabela para Cariacica, na região metropolitana de Vitória.
Avalia o policial que atendeu o acidente, Eraldo Kleber, esse do Posto-3 da Polícia Rodoviária Federal de Teixeira de Freitas, que baseado nos vestígios e no depoimento do motorista do Caminhão, que o capixaba possa ter se perdido na pista por causa de alguma distração tendo saído do asfalto e retornado em direção frontal ao Ford Cargo, causando a tragédia, embora não tenha se registrado a presença de nenhuma testemunha além dos envolvidos. O agente policial Eraldo Kleber alerta aos motoristas para a velocidade incompatível com o traçado da pista nesta localidade, principalmente para alguns que não conhecem o trecho e que fazem com uma velocidade um pouco acima e provocam este tipo de acidente.
O corpo do administrador de empresas Alvany Gomes de Siqueira, 58 anos, que teve toda sua face desfigurada em razão da violência do acidente, ficou preso nas ferragens e ao cinto de segurança, onde foi preciso os agentes do 3º Sub Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas promoverem a retirada do capixaba. O subtenente Oliveira atuou na operação de resgate na companhia do cabo Dos Santos e os soldados Edson, Pires e Ricardo que se utilizaram de desencarceradores para fazer os cortes necessários da estrutura do carro e desencarcerar o capixaba do meio do mutilamento.