Pages

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Polícia Civil prende suspeito de estuprar duas meninas em SC

A Polícia Civil de Santa Catatira prendeu na tarde de quarta-feira, em Gaspar (SC), um homem suspeito de estuprar duas meninas, uma de 4 e outra de 10 anos, em Lages. O crime aconteceu em 2009, quando as vítimas ainda eram vizinhas do acusado.

Agentes da Delegacia de Lages realizaram a prisão em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito se mudou para Gaspar, após a polícia ter tomado conhecimento do caso. Depois de ser levado à delegacia do município, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Ex-secretário de Guarujá é morto a tiros em reunião do partido

O ex-secretário de governo de Guarujá (SP) Ricardo Augusto Joaquim de Oliveira foi assassinado com cerca de dez tiros por volta das 20h30 desta quinta-feira, enquanto presidia uma reunião do Partido Pátria Livre (PPL), informou a Polícia Militar.

Segundo a PM, os criminosos chegaram em duas motos ao local e, na porta da sede do partido, no número 305 da rua Mario Silveira, efetuaram os disparos e fugiram. Ricardo Joaquim morreu no local, e o pré-candidato a vereador e secretário do partido Carlos Alberto de Souza, o Carlinhos da Praia, foi atingido de raspão. O caso foi registrado no 1º DP de Guarujá.

Quando ainda era secretário de Segurança de Guarujá, em 11 de maio de 2010, Ricardo Joaquim sofreu um sequestro-relâmpago no qual foi mantido refém por cerca de três horas antes de ser libertado na rodovia Piaçaguera-Guarujá, em Cubatão, próximo a uma praça de pedágio.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:AL: clínica onde mulher morreu após plástica só podia tratar olhos

ODILON RIOSDireto de Maceió


Uma dia após a morte da servidora pública Raquel Martins Damasceno, 48 anos, submetida a uma abdominoplastia (cirurgia estética no abdome), técnicos da Vigilância Sanitária inspecionaram a clínica onde aconteceu o procedimento e descobriram irregularidades: o Instituto de Olhos de Maceió (IOM) não tem autorização para fazer cirurgias plásticas.

"O local era para pequenas cirurgias, ou seja, uma clínica de oftalmologia. Os profissionais que constam são oftalmologistas e anestesistas", disse o técnico da Vigilância Sanitária Renê Gondim. Outra irregularidade, diz a Vigilância, está no documento assinado pela paciente, em que ela toma conhecimento dos riscos da operação. O termo deveria ter sido assinado pelo médico responsável.

O diretor da clínica, Carlos Paes, afirma que tinha autorização para realizar diversas cirurgias plásticas - "Face, prótese, mama, abdome, prótese de panturrilha, de bumbum", listou - e negou falta de condições do local.

Raquel foi internada às 8h do dia 7 de março. Além da operação no abdome, foi feita lipoaspiração nas costas e nas coxas. De acordo com a certidão de óbito, Raquel, que era hipertensa, teve um ataque cardíaco causado por embolia gordurosa.

Às 15h08, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizado para o Instituto de Olhos de Maceió. Como a clínica não tem UTI, a paciente foi levada às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu. "Para este procedimento, a clínica deveria ter UTI Móvel ao lado do hospital ou dentro do hospital", disse o técnico da Vigilância Sanitária.

Segundo a direção do instituto, foram tomadas todas as providências médicas de reanimação da paciente. O cirurgião plástico Valter França, responsável pelo procedimento, não quis falar com o Terra. O advogado dele, Carlos Henrique Ferreira Costa, disse que Valter tem 42 anos de experiência em cirurgia plástica e realizou mais de 15 mil procedimentos, todos sem problemas.

"É claro que ele está sentindo por tudo o que aconteceu. Mas ele está consciente de que, da parte dele, não foi feito nada de errado", disse Costa.

A clínica foi autuada por oito dias e não poderá realizar cirurgias até que se comprove o vínculo legal dos cirurgiões plásticos com o instituto. Se as provas não forem apresentadas no prazo estabelecido pela Vigilância Sanitária, o centro cirúrgico será fechado permanentemente.

A Polícia Civil instaurou inquérito para comprovar se houve negligência. "Os rumos da investigação serão dados a partir do momento em que se estiver com os laudos nas mãos", afirmou o diretor metropolitano da polícia, Arnaldo Soares. O inquérito tem 30 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por mais 30.

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Tentou Matar Piolho E Acabou Morrendo

ITABELA-BA - Tentando se livrar dos piolhos que a atormentavam, a trabalhadora rural Zilene José dos Santos tomou uma providência extrema e acabou pagando com a própria vida. A mulher de 61 anos resolveu ensopar os cabelos com um veneno usado para matar cupins.
Após usar o produto, ela começou a passar mal e morreu minutos depois quando lavava os cabelos em um riacho, devido à forte queimação que sentia no couro cabeludo. O veneno era tão forte que alguns peixes do córrego também morreram.
O fato foi registrado em um sítio no distrito de Montinho, município de Itabela. O corpo da lavradora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju, que ainda não divulgou o laudo cadavérico

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Barranco Desaba Na Balsa E Mata Homem

Um jovem, ainda não identificado, morreu ao ser atingido pelo barranco que desabou em uma das balsas que fazem a travessia de veículos e passageiros no Rio Madeira em Porto Velho, na manha desta quarta-feira (7). Segundo informações colhidas no local, a balsa estaria ancorada na margem esquerda do rio, quando o barranco desabou.
A vítima, segundo o Corpo de Bombeiro, estava na área reservada aos passageiros e no momento do desmoronamento, ficou preso nas ferragens. O corpo da vitima apenas foi resgatado quando a balsa chegou ao lado direito do rio.

Gostou? 
 Tweet

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homem é preso nu correndo atrás de mulher

Nu na delegacia
Nu na delegacia ( foto: @emersonmofi)
Eudes Soares Santana, 34 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (7), após ser flagrado correndo nu pelas areias da praia de Manaíra, em João Pessoa.
De acordo com a polícia, o acusado estava sem roupas e ao avistar uma mulher correu atrás dela. A vítima chamou o marido que, em seguida, comunicou o caso a polícia.
O acusado foi preso em flagrante e ao ser conduzido para a Central de Flagrantes negou o crime e disse que era homossexual.
Os policiais disseram que ele já foi preso por tráfico de drogas e assaltos. 
Hyldo Pereira, com informações de Emerson Machado, TV Correio

Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Jovem sequestrada disse que precisou prometer depor a favor do sequestrador para ser libertada do cativeiro.

A jovem de 17 anos que ficou refém do ex-marido em um motel de São Luís, durante 25 horas entre sexta-feira e sábado passado

Foto: Wilson Lima/iG Maranhão 
Fachada do motel onde a jovem ficou sequestrada, em São Luís

Em uma entrevista para a TV Mirante, afiliada da Rede Globo no Maranhão, a jovem de 17 anos que ficou refém do ex-marido em um motel de São Luís, durante 25 horas entre sexta-feira e sábado passado, disse que precisou prometer depor a favor do sequestrador para ser libertada do cativeiro. Ela também disse que chorou ao ser estuprada pelo ex-marido quando estava no cativeiro e classificou Benedito Lesbinos, de 36 anos, como “porco e nojento”: “Ele é um psicopata”, contou ela.

Durante o sequestro, por várias vezes a jovem foi ameaçada de morte pelo ex-namorado e afirmou que os tiros disparados por ele não foram acidentais. “‘Cala a boca. Se eles (a polícia) invadirem, o primeiro tiro é na tua cabeça’. Ele estava com medo dos policiais invadirem”, descreveu a jovem.

“Ele falou: ‘te ajoelha que eu vou te matar agora’. Ele puxou a arma e eu me descontrolei essa hora e bati nele. Foi a hora que o tiro pegou nas costas (costela). Eu não senti nada. Quando fui ver já estava no chão. Meu blusão estava todo sujo de sangue”, afirmou.

“O policial falou: ‘pelo amor de Deus Benedito não faça nada com ela', e a arma disparando. Um tiro pegou no ralo do banheiro e o outro no meu celular, dentro do sutiã. Eu senti uma coisa muito forte em meu coração pelo impacto da bala. Se não fosse pelo celular, estaria morta. Virei meu rosto e quando olhei estava toda suja de sangue. Ai eu pensei: ‘meu Deus, eu morri’”.

Por fim, a jovem disse que foi obrigada a chamar o sequestrador de “amor” para conseguir ser libertada. Durante as negociações, Benedito Lesbinos fez várias exigências à polícia e quase todas foram atendidas. No final, pediu para que a polícia convencesse a jovem a reatar o casamento com ele. “Eu prometi tudo: que ia depor a favor dele. Eu vou ficar do teu lado, amor. Eu chamei ele de amor (choro). Eu nunca mais quero olhar o rosto dele", disse a jovem.

Exames

Exames de conjunção carnal feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmaram que a jovem foi estuprada no motel. Ela está em casa sob proteção da família, que teme que parentes de. Benedito Lesbinos possam tentar prejudicá-la de alguma forma.

Segundo familiares, a garota tem constantes crises de pânico e imagina que o sequestrador está rondando a casa onde ela mora atualmente, na periferia de São Luís. Eles foram casados durante sete meses.

Investigação

A polícia acredita que o sequestro foi premeditado e que Benedito Lesbinos queria assassinar a adolescente. O carro que ele usou para raptar a adolescente era alugado e tinha vidro fumê. Ele também deixou a chave na parte de dentro do apartamento onde morava com a intenção de despistar a polícia.

Além disso, durante a negociação, ele pediu aos policiais civis que fosse enquadrado por crimes mais brandos e afiançáveis. Mas, no inquérito, ele será enquadrado por sequestro e tentativa de homicídio. Benedito Lesbinos está preso e foi transferido para a Penitenciária de Pedrinhas, em São Luis.




Cenas Fortes:imagens forte: Policia MT:Vídeo:Homens em uma moto praticam duplo homicídio na comunidade do Baleado

Um duplo homicídio acaba de acontecer em João Pessoa. Dois homens chegaram em uma moto na Rua São Benedito, na comunidade do Baleado, por volta das 21h00, desta quinta-feira, 8, e atiraram contra dois rapazes. As vítimas são Giovanni Dutra Cabral, 16 anos, e Ricardo Albuquerque Soares, 27 anos.
homicidio2



Os corpos dos jovens ficaram no meio da rua a uma distância de apenas 200 metros um do outro. A polícia ainda não tem nenhum suspeito, mas já está em diligências para identificar os autores dos diparos.


fonte:http://www.portalcorreio.com.br