Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homem é preso por estuprar filhas de 7 e 12 anos

Um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foi preso pela polícia, na noite desta terça-feira (29), em Manaus, suspeito de praticar abuso sexual contra as próprias filhas de 7 e 12 anos. O último crime foi testemunhado nesta terça pela irmã da vítima, de 12, que denunciou o pai aos familiares. Ela disse que também já havia sido estuprada. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde foi indiciado por estupro de pessoa vulnerável.
Segundo a delegada Raquel Sabat, o pai estuprou a filha de 7 anos dentro de casa, no bairro Terra Nova 3, Zona Norte. A menina, acompanhada de um psicólogo, contou, em depoimento à Polícia Civil, que o pai a abusou sexualmente e que esse crime vinha ocorrendo há alguns meses. A irmã mais velha, que também foi vítima do pai, flagrou a irmã sendo abusada sexualmente e acabou contando tudo a uma tia, que reuniu os familiares para conversar com o suspeito.
"Uma equipe da Polícia Militar (PM) ficou sabendo do fato depois que um morador da área parou a viatura e informou os policiais. Ao chegarem na casa, os parentes disseram que 'era só um problema em família' e que tudo estava resolvido. Mas eles perceberam que a criança chorava muito e descobriram o fato", afirmou a delegada.
De acordo com Raquel, as duas meninas moravam apenas com o pai, que tinha a guarda delas. Com a prisão dele, elas foram levadas para o Serviço de Atendimento Institucional (SAI), antiga Central de Resgate.
Na Depca, o auxiliar de serviços gerais confessou o crime e pediu perdão às duas filhas. "Ele foi encaminhado nesta quarta-feira (29) à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus.

PC divulga retrato falado de estupradores

Um dos acusados (PC)
 A delegada Paula Mercês, titular da Delegacia de Defesa da Mulher I (DDMI), divulgou no final da manhã da quarta-feira (29), o retrato falado de dois acusados de estupro.
Segundo informações policiais, o primeiro suspeito é moreno escuro, aparenta ter entre 17 e 23 anos, medindo aproximadamente 1,60 metros. Ele tem o cabelo preto e cheio, usa bigode baixo e costeletas, possui uma tatuagem na mão direita.
Já o segundo retrato trata de um homem também moreno claro, com aproximadamente 1,75 metros, forte, cabelo preto curto com alguns fios brancos, provavelmente tem entre 28 e 35 anos. O suspeito usa brinco na orelha esquerda e tem manchas no braço esquerdo.
O crime ocorreu em um terreno baldio no bairro do Sanatório em Maceió. A vítima havia sido abordada por dois homens em uma rua próximo a Igreja dos Martírios no Farol.
A delegada solicita que quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos mesmos deve ligar para o Disque Denúncia da Policia Civil no telefone: 0800 284 9390.
É garantido o anonimato da pessoa que desejar colaborar com os trabalhos de investigação.
 
Autor: ASCOM/PC
Galeria de Fotos
Deixe um comentário

Criança Morre Após Queda No Banheiro De Casa

Um garoto identificado como Jackson José Elias Martins, de apenas 7 anos, morreu na manhã de hoje (09/11/2011) após cair no banheiro e bater a cabeça no chão. o triste fato ocorreu no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa (PB).
De acordo com a senhora Angelita de Lima, 75 anos, avó do menino, na tarde de ontem (08/11/2011) o garoto se desequilibrou ao tentar subir em um banco para alcançar a torneira da pia e escovar os dentes. O menino ainda se levantou e foi para a cama sentindo fortes dores. Em seguida ele desmaiou e uma equipe de resgate foi acionada pela família com o objetivo de reanimá-lo.
Jackson José foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 09hrs da manhã de hoje. 

Gostou? 
 

Uma Historia Comovente! Vale Sua Leitura!

Os que defendem os direitos humanos dos bandidos e sempre fazem de conta que as vítimas não existem, deviam conhecer a história de dona Elesseris Martins (na foto acima), que vivia feliz com o marido e a filha em Seringueira, até há três anos atrás. Numa noite de novembro de 2008, dois criminosos invadiram sua casa. Renderam ela e o marido. A filha do casal, que estava no banho, gritou que iria chamar a polícia. Os criminosos mataram o marido de dona Elesseris a sangue frio e deram dois tiros na cabeça dela. Ela sobreviveu, milagrosamente e os projetis foram retirados após cirurgia. Mas ela não pode trabalhar, morre de dores. A filha ficou traumatizada. Mas isso é só parte da história. Elisseris ficou viúva e com uma menor para criar. Emocional e fisicamente abalada. Então, a família foi procurada por um homem que queria casar com a garota. Ela não quis. Segundo dona Elisseris, a jovem foi forçada, na marra, à base de surras e agressões, a conviver com o tal homem. Que, com o passar do tempo, dilapidou o patrimônio da família, usando de muita violência, até que a filha da dona Elisseris, se suicidou, segundo a mãe, forçada pelo então companheiro. Era uma desgraça dentro da outra.
Até hoje a polícia não prendeu os assaltantes. E o homem que tomou o que era da família, mesmo identificado, continua livre. Teria sido ouvido pela polícia, mas liberado por falta de provas. Não é filme, não é novela, não é invenção. É a história real de uma família, destruída por bandidos. Até hoje ninguém procurou dona Elissaris para ouvir a sua história, compartilhar sua dor, dar-lhe uma palavra de conforto. Se os homens que destroçaram sua família estivessem presos, teriam todas as regalias que a lei lhes permite e proteção dos direitos humanos. Dona Elisseris vaga pela vida, sem marido e sem filha. Tem menos de 35 anos, mas parece estar sofrendo há 60. Ela é um exemplo real, um resumo da verdadeira história do que o crime está fazendo às pessoas de bem no Brasil.

Fonte: Elesseris Martins
Enviado Por email

Tentativa De Suícidio Fail

Rapaz tenta contra a própria vida na galeria do rock em São Paulo.

post na net 22/07/2009

Richa Envolvendo Duas Famílias Faz Pai E Filha Baleados

O comerciante bastante conhecido em Caraúbas "Wilson Praxedes", 46 anos, que tem um frigorífico na Rua. Rodolfo Fernandes, centro de Caraúbas, estava no comércio em companhia de sua filha "S. P.", 16 anos e outra pessoa ainda não identificada, os três foram surpreendido em por volta das 6:15hs desta segunda feira (14/11), por vários elementos encapuzados e fortemente armados de pistolas, fuzis, e escopeta cal 12, em uma caminhoneta HILUX de cor prata, que chegaram descendo e já atirando contra o ponto comercial.
Depois de fuzilarem o prédio que ficou totalmente destruído, os elementos fugiram em direção a fazenda Santo Antônio, policiais foram acionados chegando no local apenas uma viatura que cobre toda Caraúbas, as vítimas já tinham sido levadas para o hospital, a viatura foi até o hospital para resguardar as vítimas já que havia rumores que eles entrariam no hospital para concluir o crime.
A Ambulância da cidade conduziu Wilson e sua Filha para o HRTM em Mossoró escoltada pela viatura da cidade. O clima de tensão toma conta de todos daquela região, o CIOSP determinou que várias viaturas do BOPE, GTO, e demais polícias da região que formassem um cerco na tentativa de localizar esses elementos.

Segundo informações da polícia o comerciante foi alvejado com três disparos sendo 2 de pistola e um de arma de grosso calibre na região ombro e tórax, mais não corre risco de morte, sua filha de 16 anos sofreu um disparo de pistola na região da face atingindo nariz e maxilar podendo até a mesma perder a visão, e a outra pessoa que ficou no hospital da cidade sofreu um tiro na mão os políciais ainda informaram que o motivo seria uma briga antiga entre famílias.

Suspeito é Linchado Pela População Após Assalto

Uma denúncia de assalto feita por telefone ao Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) levou uma equipe da Polícia Militar, ao Conjunto Santa Madalena, no Santos Dumont, parte alta de Maceió.

No local os policiais encontraram uma multidão enfurecida e ainda espancando o suspeito. José dos Nascimento Junior,de 21 anos, residente também no Santos Dumont, foi salvo graças a ação dos policiais que o levaram até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi medicado.

José do Nascimento, armado com um revólver calibre 38, teria tentado assaltar uma pessoa. O suspeito ainda deflagrou seis tiros na vítima, mas as balas “pinaram” e por sorte não atingiram o homem que foi embora antes da chegada da Polícia, deixando para trás o assaltante sendo linchado.

Post net dia 20/02/2012.

Corpo Decomposto E Ressecado é Encontrado

Numa capoeira localizada entre o terminal rodoviário e o campus da UNP, em Mossoró, foi localizado no meio da tarde desta terça-feira (28/02), um cadáver masculino aparentando 45 anos, sem documentos, exibindo o nome “Denilson” na coxa direita e tatuagens em um dos braços. De imediato, por conta da desfiguração, policiais militares não conseguiram comprovar se o desconhecido teria sido vítima de assassinato. Ao revirarem o cadáver, literalmente putrefato e destruído pelas varejeiras, os peritos do ITEP identificaram perfurações de bala causadas por arma de fogo. A polícia civil que já suspeitava de homicídio seguido de desova passou a aprofundar as investigações sobre essa possibilidade. Alguns moradores das redondezas estiveram no local mas não reconheceram o corpo que, segundo informações dos membros da perícia, foi deixado ao ar livre há cerca de duas semanas.

Gostou? 
 

Homem Morre Durante Brincadeira Com Arma De Fogo

vendedor Francisco José de Moura Camelo, o Camelinho, que mora no bairro Paulo VI morreu após sofrer um tiro na cabeça, acidentalmente, após a brincar de ‘roleta russa’ com um revolver, calibre 32. O crime aconteceu na tarde dessa terça-feira, 28/02/12, em um bar próximo a sua casa. O corpo do vendedor foi levado para o IML, em Teresina. Segundo a polícia, Camelinho morreu durante as comemorações do aniversário de um amigo, em um local conhecido como ‘Bar do Piau’, localizado na Rua 13 de março, no Paulo VI. A polícia investiga se alguem se envolveu na brincadeira, que terminou com a morte do vendedor. A arma usada na brincadeira foi apreendido e encaminhada para uma perícia no Instituto de Criminalistica, em Teresina.

ois Rapazes São Brutalmente Assassinados

Um duplo assassinado aconteceu na noite de ontem no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos, e o amigo Wesley Michel dos Santos Sousa, 16 anos, foram mortos a tiros na frente da própria casa. 
Dois homens foram vistos cometendo o crime, segundo a população. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta. 
Os homicidas não foram identificados, não tiveram a placa do veículo vista e assim fugiram do local sem deixar rastros. 
Sem reação alguma, as vítimas não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no próprio local. 
De acordo com os policiais, as duas vítimas de homicídio não possuem passagens na delegacia, não são conhecidos como traficantes e nem assaltantes.
29/02/12

Promoters De Feira De Veículos São Assassinados Covardemente

Os sócios de uma empresa de eventos, que organizavam feirões de automóveis no Parque de Exposições de Maringá, foram assassinados nesta segunda-feira (27) em Cascavel (região oeste do Paraná). Jair Pereira Dias e Rodrigo Federlen foram mortos a facadas por um casal de estelionatários. A Polícia Civil conseguiu prender os acusados.Dias estaria vendendo um imóvel em Cascavel e organizando uma feira. "O contrato de venda já estava feito no cartório. Ele e Rodrigo foram até a residência do casal que havia comprado a residência para receber o dinheiro, quando foram apunhalados".Familiares e amigos dos empresários sentiram a falta deles e começaram a procurá-los. Eles avisaram a Polícia Civil sobre o desaparecimento por volta da meia-noite."Fomos até a casa dos acusados, na Rua das Pracinhas. Quando chegamos, vimos um homem saindo da residência dirigindo a Doblô do Rodrigo. Revistamos o carro e encontramos os corpos dos empresários no porta-malas", relata o delegado chefe da seção de Homícidios da delegacia de Cascavel, Luis Rogério Ramos Sodré.A mulher foi detida em outra região da cidade, no Jardim Gramado, em um Fiat Uno. "Acredito que ela iria buscar o marido, assim que ele desovasse o corpo", fala Sodré.
Conforme o delegado, o casal esfaqueou as vítimas durante a tarde. "A casa deles estava toda revirada. Eles lavaram a cena do crime, mas conseguimos encontrar vestígios por toda a parte", afirma o delegado.O casal, Andrea Dias e Hermes dos Santos Montário, ambos com 31 anos, foram presos em flagrante por latrocínio. O casal está detido na delegacia de Cascavel. "Eles não nos falaram o motivo exato do crime. Acredito que queriam ficar com a casa sem pagar por ela. O imóvel era avaliado em R$ 300 mil", conta Sodré.Segundo o delegado, Montário era motorista e não tinha antecedentes criminais. Andrea já havia respondido por estelionato.Jair Silva e Rodrigo Federhen moravam em Curitiba e eram sócios da empresa NP Eventos e Promoções, que realizava feiras e outros eventos em Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
DATA:27/02/2012

Gerente De Casa De Carne é Assassinado Com Vários Tiros

Nova Viçosa: Por volta das 20h30min, desta terça-feira dia 28 de fevereiro, o gerente da Casa de Carne Castelo identificado por, Eulionildo da Silva Gouveia, 34 anos, que morava na rua Nelson Meira, N/S, no bairro Castelo, foi assassinado a tiros na rua Travessa Castelo, no bairro Castelo, em Posto da Mata distrito de Nova Viçosa.

Segundo informações de populares, o crime pode está relacionado a uma discussão entre a vítima com familiares

Jovem É Encontrado Morto Com Dezenas De Facadas

Vítima de inumeros golpes de faca, principalmente no rosto, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (29/02) o auxiliar de serviços gerais Marlon do Nascimento de Lima, 17 anos, que residia na Travessa Ferreira Lima, Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O corpo estava em um terreno baldio no acesso a “Ladeira do PC”, entre os bairros de Mangabeiras e Jacintinho.
O pai da vítima Edmilson de Lima revelou que desconhecia o envolvimento do filho com algum ilícito ou outro problema que o levasse a morte, chegando a afirmar que o filho não fumava e nem bebia, pois era evangélico.
Mas a mulher de Marlon, que está grávida de cinco meses, disse que o marido era usuário de drogas e que na noite da terça-feira (28) ele havia saído de casa dizendo que ia se encontrar com uns amigos.
“Foi uma emboscada", uns colegas dele ligaram pedindo para se encontrar com ele. Eu avisei para ele não ir, eu tava pressentindo. Ele tava devendo um dinheiro a uns caras e a gente não tava conseguindo pagar e esse povo não perdoa. Quando pega (droga) tem de pagar se não acontecesse isso”, disse a jovem que pediu para não ser identificada.
O crime será investigado por policiais do 6° DP. 
▼MORTEBRUTAL.COM
▼LOCAL:ALAGOAS-BRASIL
▼DATA:29/02/2012

>>>CLIQUE NA FOTO,ELA AMPLIA.

Professor é Brutalmente Morto

Um crime brutal marcou Pitanga nas ultimas horas, o professor e funcionário da EMATER de Pitanga foi morto a tiros e uma professora também foi baleada na cabeça.

Ari Juarez Alexandre 42 anos foi morto brutalmente, a professora Marilene Mendes foi baleada e encaminhada para hospital, outra pessoa conhecida por Cleber também foi vitima da ação criminosa, mas não ficou ferido.

Às 23h30min, através de ligação anônima via 190, a equipe deslocou a PR 466, nas proximidades da divisa de Pitanga com Santa M. do Oeste, onde o comunicante relatou que teria ouvido alguns estampidos de arma de fogo.

Nas proximidades do local a equipe de policiais de Pitanga, encontrou a equipe Policial de S. M. do Oeste, a qual se encontrava com uma das vítimas, a qual passou a relatar que se deslocavam de S. Maria do Oeste, em um veículo Ford Fiesta, placas APG-1373, em direção a Pitanga, juntamente com outras duas pessoas, sendo que foram forçados a parar o veiculo Fiesta após serem ameaçados com armas de fogo por ocupantes de um veiculo VW Gol, da cor vermelha, e que em seguida saíram deste veículo dois homens de posse de armas de fogo e desferiram vários disparos em direção a eles, sendo que segundo a vítima, entrou em luta corporal com um dos indivíduos e conseguiu tomar uma arma e jogar em um matagal, momento em que os indivíduos empreenderam fuga levando o veículo Fiesta e o veículo Gol, no entanto o mesmo não sabia precisar a situação de seus dois amigos que o acompanhavam.

Assim as equipes policiais também com a presença do BPRV de Pitanga, mas alguns populares iniciaram buscas nas margens da Rodovia, onde primeiramente foi encontrada outra vítima, a professora Marilene Mendes, a qual se encontrava com um ferimento na cabeça causado provavelmente por disparo de arma de fogo, que ela, no momento conseguiu fugir do local e aguardar socorro.

Em seguida foi encontrado o corpo do professor e funcionário da EMATER Ari Juarez Alexandre, motorista do Fiesta, já em óbito, vitimado por vários disparos de arma de fogo.

Durante a condução ao Hospital a professora disse que seu ex-marido foi o responsável pelo crime. As equipes iniciaram buscas a fim de localizar os suspeitos, porém não obteve êxito.