Pages

sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Policia Militar encontra corpo crivado de balas

Na manhã desta quarta-feira (15/02), por volta das 08:00 horas, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Vacaria, nas proximidades do trevo da macumba, já próximo a ponte do Rio Tamanduá, pois no local teria uma pessoa caída, possivelmente morto por disparos de arma de fogo. No local foi constatado que a vítima já se encontrava em óbito, sendo o local isolado até a chegada da Delegacia de Homicídios, Criminalística e o Instituto Médico Legal. Com a chegada do perito criminal, foi constatado que a vítima teria sido alvejado por mais de dez disparos de pistola 9mm, pois no local foram recolhidos oito estojos deflagrados de pistola 9mm, sendo identificado a vítima como sendo Otoniel de Moura, de 32 anos de idade. A Delegacia de Homicídio, já descartou a possibilidade de um latrocínio, pois com a vítima foi encontrado a quantia de R$ 320.00, tento como linha de investigação um desacerto. Depois de periciado o corpo foi removido ao IML, para exame de necropsia e posterior liberação a familiares.
fonte www.jtribunapopular.com.br

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Funcionário mata patrão a facadas

Na madrugada desta quarta-feira (15/02), por volta 02:10 horas, socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até Rua das Orcas, no Bairro Parque Ouro Verde, nas proximidades da Igreja Católica, pois no local teria uma pessoa ferida por arma branca (facadas). No local foi constatado que a vítima identificada como Ramon Dario Gonzales, de 45 anos de idade, de nacionalidade Paraguaia, porém radicado no Brasil, estava ferido com três facadas sendo uma no tórax frontal, outra no tórax (flanco esquerdo) embaixo das axilas e outra facada no ombro direito, que devido à gravidade foi acionado apoio médico, sendo encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto socorro do Hospital Municipal. Na unidade hospitalar Ramon foi encaminhado ao centro cirúrgico, porem acabou falecendo ainda nesta madrugada. No local foi apurado que Ramon se encontrava em companhia de seu funcionário ao lado da piscina, quando iniciou uma breve discussão, sendo que por motivo fútil o funcionário identificado como sendo o Paraguaio Hector Moreu, acabou desferindo os golpes de faca no patrão. O motivo da discussão seria por um medidor de pressão digital, que estar dando diagnostico de pressão alta. O corpo de Ramon Dario Gonzales, de 45 anos de idade, foi removido na manhã desta quarta-feira ao necrotério do IML, para posterior liberação a família.
www.jtribunapopular.com.br

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:MERENDEIRA FOI ASSASSINADA EM FRENTE DE CASA

A fato que deixou toda população de Caruaru estarrecida, aconteceu por volta das 6:30h desta sexta-feira (17), em frente a casa da vítima na rua da Independência, bairro Kennedy. Maria do Socorro de Queiroz, de 54 anos, era casada e trabalhava como merendeira da escola Cristina Tavares, na Vila Padre Inácio. Segundo o filho da vítima Alexandre Carlos, ela tinha o costume de todas as manhãs acordar cedinho e varrer a rua. E hoje, ele estava deitado na cama, quando ouviu um disparo, e ao sair na rua pra ver o que havia ocorrido, viu a mãe caída em uma calçada a cerca de 15 metros de casa, quando ele se aproximou percebeu que ela tinha sido baleada no peito e agonizava, vindo a falecer em seguida. O filho ainda informou que ela era muito bem quista no bairro e que não há suspeitos. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru, esta foi a 2ª mulher assassinada este ano em Caruaru e foi o 20º homicídio do ano na cidade.
FONTE ADIELSON GALVAO

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Recém- nascido é encontrado morto boiando em esgoto

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira dia 16 de fevereiro, por volta das 16h30min, o corpo de um bebê recém- nascido do sexo masculino em estado de decomposição, dentro de uma sacola de plástico boiando em um esgoto, localizado na rua Graciliano, no bairro Bela Vista. Segundo apurou nossa reportagem (Liberdadenews), o bebê foi encontrado por funcionários da prefeitura municipal, que faziam a limpeza do esgoto no bairro Bela Vista, que ao avistarem a sacola, a princípio pensaram que séria uma bola, mas ao se a aproximarem, constataram que se tratava de uma criança ainda recém- nascida. A criança ainda estava com o cordão umbilical. Ainda não se sabe a origem deste bebê, tão pouco do (a) criminoso (a) que cometeu este crime tão bárbaro na cidade, a delegada de plantão Dra. Rina Andrade, pede que se alguém souber do paradeiro da mãe, podem ligar para o disque denúncia da polícia civil 197.
Poderá também gostar de:

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Homem tem cabeça esmagada por caminhão do Exército Brasileiro

A fatalidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 17, na rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, quando um cabo do 4º Batalhão de Infantaria e Selva, 4º BIS, que dirigia um caminhão do Exército Brasileiro que socorria moradores atingidos pela enchente atropelou e matou Manoel de Assis da Silva, 42 anos. De acordo com testemunhas a vítima estaria embriagada quando caminhava na rua e teria escorregado na lama batendo no caminhão que saia de uma transversal. Com o impacto da batida o corpo de Manoel caiu sob as rodas traseiras do caminhão carregado com mudanças de uma família atingida pela enchente que estaria sendo deslocada para o abrigo municipal instalado no Ginásio Coberto. “O caminhão é alto, nem cheguei a ver a vítima somente percebi que algo errado havia acontecido quando os soldados gritaram para parar, pois alguém teria sido atropelado. Parei o caminhão e ao ver a cena entrei em desespero, afinal de estava salvando vidas e uma fatalidade tirou a vida de uma pessoa” disse o Cabo Altamires. Após o acidente familiares da vítima chegaram ao local e entraram em desespero e ameaçaram a guarnição do Exército. Mesmo diante das ameaças o militar permaneceu no local do acidente, acionou socorro para a vítima e comunicou o ocorrido aos superiores. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi ao local, mas ao chegar não tinha mais nada o que fazer, pois a vítima teve morte instantânea. O acidente foi tão grave que a cabeça da vítima foi esmagada deixando a massa encefálica exposta. O militar que conduzia o veículo foi apresentado pelos superiores na delegacia de flagrantes – DEFLA da 1ª Regional, onde prestou depoimento em seguida foi liberado.
FONTE ECOS DA NOTICIA

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS

Por volta das 08hs de quarta-feira (15) a guarnição da policia militar foi acionada a comparecer na BR 421, LC Terra Roxa, onde segundo informações de testemunhas haviam ouvido disparos de arma de fogo; Durante o trajeto a guarnição entrou em contato com o pronto socorro do Hospital local, que também estiveram no local. Ao chegar ao local localizaram a vítima Jose Carlos Santos França, 32 anos, sobre uma motocicleta de Marca Honda CG 150 Titan, cor preta, placa NDA-7275 caídos ao solo já sem os sinais vitais. Segundo a esposa da vítima seu marido lhe ligou, por volta das 08hs horas da manhã, dizendo que se deslocaria para a Linha Terra Roxa para buscar um passageiro, que o mesmo não disse quem seria esse passageiro, porém no local do crime não foi localizado capacete reserva. Próximo ao corpo havia rastro de pneu de uma motocicleta, que possivelmente seria do autor dos disparos, e que conforme os rastros o mesmo dirigiu-se sentido BR 421. A vítima foi alvejada com 03 disparos, sendo um nas costa, outro na altura das axilas e outro cabeça. A guarnição preservou o local do crime até a chegada da Policia Civil e em seguida, o corpo foi levado ao Hospital e posteriormente liberado para o agente funerário.
Poderá também gostar de:

Vereador Domingos Sávio ocupa o 3º lugar de ‘clonagem’ de projeto de outros estados

Vereador Domingos Sávio (PMDB) usa na CMC propostas copiadas de outros Estados.


 

Cuiabá - Pelo menos 98% dos Projetos de Lei apresentados à Câmara Municipal de Cuiabá (CMC) em 2011, são cópias ou foram criados com base em propostas já feitas por outras e Câmaras Municipais do País. As informações estão disponíveis nos endereços eletrônicos dos parlamentos, em especial no campeão vereador Domingos Sávio que ocupa o terceiro lugar de projetos copiados o velho e famoso "Control C", "Control V".

 

“Com raríssima exceção, mas raríssima mesma, a grande maioria dos vereadores de Cuiabá é incompetente. Não tendo capacidade de criar os seus próprios projetos para Cuiabá, copiando projetos de outras cidades. O pior que os seus assessores também são incompetentes, não dando respaldo ao vereador. Lembrando que a maioria dos assessores dos vereadores é parente ou cabo eleitoral. Quer dizer, são apadrinhados, e portanto submissos. Outra coisa que os nossos vereadores fazem bem é aumentar os seus salários, verbas de gabinete e vender ruas. Pra isso, todos são capacitadíssimos.

 

Segundo o site da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Domingos Sávio (PMDB),  apresentou vários projetos baseado em outros já feitos.

 

A mais curiosa delas, apresentada por Sávio, determina a proibição do trote nas instituições educacionais de Cuiabá. Lei idêntica foi sancionada no município do Rio de Janeiro (RJ), em maio do ano 2000. Arnaldo Penha buscou inspiração em iniciativa aprovada em Balneário Camboriú (SC).

 

Outro exemplo é o projeto apresentado pelo peemedebista que estabelece o prazo de cinco dias úteis para o Poder Público efetivar as trocas de lâmpadas públicas, o projeto é copiado do vereador Marcio Teles da cidade de Deodápolis estado de MG.

 

Outro projeto de lei, copiado e em tramitação na Câmara de Vereadores,lembrando o autor é o vereador Domingos Sávio, que torna obrigatório a sanitização de locais fechados de acesso coletivo, públicos ou privados, climatizados ou não, para evitar a transmissão de doenças infectocontagiosas e epidemias. A proposta é copiado do vereador Pablo César – Pablito da câmara municipal de Belo Horizonte,resumindo 98% dos projetos apresentado pelo parlamentar são todos copiados o o velho e famoso "Control C", "Control V".

.

 

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Menor usa ovos para entregar maconha em delegacia

A criatividade do menor M.V.G., 17 anos, bem que poderia ter sido usada em favor de um trabalho honesto. O menor foi detido na última quinta-feira (16), após tentar entregar, na Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, uma encomenda recheada de maconha. O fato que pode se dizer corriqueiro em Alagoas, não seria mais um se não fosse a forma usada pelo entregador. A criatividade do menor chamou atenção dos agentes, que descobriram o plano para burlar a revista durante a entrega de alimentos. O peso da embalagem foi fator predominante na descoberta da artimanha ‘artesanal’. Os policiais foram surpreendidos ao constatar que dentro de cascas de ovos, praticamente intactas, havia um recheio no mínimo inusitado, pequenas bombinhas de maconha. M.V.G. foi detido em flagrante delito e contou a polícia que recebeu a encomenda de um conhecido, que lhe pagou R$ 20 para fazer a entrega, história que não convenceu os policiais, já que o menor não soube identificar a pessoa. O rapaz ficou apreendido e foi encaminhado ao Juizado da Infância e da Juventude.
FONTE: ALAGOAS WEB

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:JOVEM QUE COBRAVA JUSTIÇA PELA MORTE DO PAI FOI MORTA A TIROS NA PORTA DE CASA

A estudante Diana Medeiros de Sousa, 18 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça. O assassinato ocorreu no dia 14 de fevereiro na Rua São Geraldo, conhecida como Rua da Mata no bairro do Rangel em João Pessoa. 

Dois homens em uma moto chamaram a vítima e efetuaram quatro disparos à queima roupa na cabeça da estudante. Vizinhos de Diana Medeiros disseram que ela era filha de um agente penitenciário, que foi assassinado no ano passado,após ter sua casa invadida por vários homens na Capital.A adolescente vivia ligando para programas de radios e TV, pedindo Justiça pela morte do pai. 
O último pedido foi feito na manhã da última segunda-feira (13), no programa da TV Correio, Correio Manhã, apresentado pelo radialista Fabiano Gomes, em que a jovem fez o apelo por Justiça. A delegada de homicidio Dra. Roberta Gouvêia, foi quem esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.
Aguinaldo Mota.

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:Marcadores: Humor "Matei meu marido como prova de amor a meu amante", diz mulher

Durante a prisão ocorrida ontem quarta-feira (15), na cidade de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano, acusada disse: ´ matei por amor ao meu amante´.
De acordo com a polícia, Maria de Lourdes Marcolino da Silva, conhecida como ´Lia´, é acusada de matar a golpes de faca peixeira o esposo Antônio Paulino dos Santos, 35 anos.

O crime ocorreu na última segunda-feira (13), no Rio Grande do Norte.
Já na delegacia, Maria de Lourdes disse que se arrepende do crime. O suposto amante da mulher está foragido.
Fonte:  Hyldo Pereira, com informações do Blog do Mago

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE: AGRICULTOR TEM A CABEÇA ESMAGADA POR ESPINGARDA CALIBRE 12; CENAS FORTES

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTE N O FIM DA MATÉRIA
Pilões (RN) – Por volta das 02 horas da madrugada de ontem, o agricultor (foto) Ivanildo Duarte de Souza, conhecido por “Ivanildo”, de 37 anos de idade, natural de Pilões/RN foi executado com vários disparos de arma de fogo, provavelmente de espingarda calibre 12, em sua própria residência localizada à Rua João Dias, 212 – Pilões/RN. 
De acordo com a Policia, a vitima se encontrava em sua residência quando cerca de três ou quatro pessoas arrombaram a porta da referida casa, dizendo que era a policia e foram até ao quarto da casa onde a vitima se encontrava dormindo, ocasião em que passaram a efetuar vários disparos contra a mesma que não teve nenhuma chance, morrendo no local e em cima da cama. A maioria dos disparos atingiu a vitima na região da cabeça.

Segundo informações a vitima tinha passagem pela policia por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e conduziu o corpo para a Sede do Instituto em Mossoró, para ser submetido ao exame de Necropsia.
Sgt Andrade.

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:CENAS DO MOMENTO EM QUE A PM INVADE A DELEGACIA PARA LIBERAR CARCEREIRO

Após a fuga de dez presos da carceragem da delegacia de Ubaitaba no inicio da tarde deste sábado (18), a policia militar precisou pular o muro para libertar o carcereiro Raimundo que foi trancado em uma das celas da cadeia pelo presos que fugiram pela porta da frente após roubar a arma do carcereiro.
Fotos: Jackson Cristiano

POLICIA MT:CENAS FORTES:IMAGEM FORTE:PAI E FILHA MORRERAM TRAGICAMENTE EM UM ACIDENTE DE MOTO A CAMINHO DE UM RETIRO EVANGÉLICO

Um acidente entre uma moto e uma S10 na tarde deste sábado (18) deixou duas pessoas mortas no local, sendo pai e filha. O acidente aconteceu na BR 330 próximo à entrada de Cachoeira Bonita no município de Ubaitaba.
Os mortos foram identificados como sendo o Pedreiro conhecido como Sabonete de 48 anos que pilotava a moto Broz de placa JSV – 4663 de Ipiaú e sua filha Talita Santos de Lima de 18 anos que viajava como carona e moravam na cidade de Ipiaú.
Na S10 que seguia de Ubaitaba para Ubatã viajavam três homens de uma mesma família e nada sofreram.
Os ocupantes da moto eram evangélicos e membros da 1º Igreja Batista de Ipiaú, eles viajavam para um retiro da igreja na praia de Ponta da Tulha em Ilhéus e bateram de frente com a S10.
Os ocupantes da moto (Pai e Filha) morreram na hora e os corpos ficaram estraçalhados. O corpo do pedreiro partiu ao meio, sendo que a parte de cima do corpo caiu na frente da caminhonete e as pernas caíram na parte de trás do veiculo. A policia acredita que Sabonete tenha perdido o controle da moto ao tentar entrar em uma curva.
CUIDADO CENAS FORTES! PARA VER TODAS AS FOTOS CLICK NO LINK ABAIXO