Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Mais uma casa é invadida em Várzea Grande

Três homens armados com revólveres invadiram uma residência no Jardim Glória II, em Várzea Grande, onde roubaram vários pertences e, na fuga, roubaram um Gol prata. O carro depois foi abandonado sem o equipamento de som. O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas. O proprietário da casa e a esposa estavam na sala. 

O veículo foi abandonado no Jardim Alah, um bairro próximo, sem o CD player e a caixa de som instalada no porta-malas. Os ladrões tentaram retirar as rodas, mas não obtiveram êxito. O Gol foi deixado próximo de um matagal. 

O proprietário do Gol foi localizado e reconheceu o automóvel. Ele relatou aos policiais que estava em casa quando foi surpreendido pelos bandidos. Os ladrões exigiram dinheiro e jóias e, como as vitimas não tinham o que eles queriam, fugiram levando um celular e o carro. 

Como a vítima ainda não tinha registrado queixa, o automóvel foi devolvido para a vítima. O assalto está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande, onde o delegado Márcio Alegria colocou uma equipe para atuar no caso. (AR).

Fonte: Do DC

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:De moto, bandidos fazem um arrastão na região do CPA


Dois assaltantes que ocupavam uma motocicleta Honda vermelha fizeram um “arrastão” na região do CPA anteontem à noite. Até agora, apenas duas vítimas procuraram a Polícia para registrar queixa, mas o número de assaltos pode passar de cinco. Uma das estratégias dos bandidos é render mulheres, preferencialmente que estivessem a pé, pois teriam menor poder de reação. 

Um dos assaltos ocorreu no CPA 3, onde, por volta das 20 horas, os bandidos renderam uma mulher que caminhava em companhia da sobrinha. Com um revólver apontado para o abdome, a vítima teve que entregar a bolsa com pertences. Em seguida, os ladrões fugiram em alta velocidade. 

Cerca de duas horas depois, a mesma dupla rendeu uma mulher no bairro Doutor Fábio, que foi obrigada a entregar a bolsa. Uma pessoa anotou as placas da moto e as repassou aos policiais que atenderam a ocorrência. 

Os dois roubos estão sendo investigados pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) da Capital, onde o delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. Ele deverá chamar as vítimas para tentar fazer a identificação através de fotos existentes nas fichas criminais. (AR)

Fonte: Do DC

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Preso ladrão que se passava por agente de saúde


Usando uniformes de agentes de saúde que fiscalizam focos de dengue em residências, Júnior Ribeiro Taques, 30, o “Junior Loco” invadiu uma residência em Cuiabá em dezembro de 2011 e roubou diversos objetos, porém, somente agora, em 31 de janeiro é que foi detido. Ele foi delatado pelo comparsa, Benjamim Marcondes Gomes, 35, principal receptador dos produtos roubados por Junior.

Com Benjamim, agentes da Delegacia Especializada de Roubo e Furto (Derf) localizaram 2 notebooks, semijoias e vários objetos de roubos praticados em Cuiabá. Um dos notebooks foi tomado de assalto no dia 22 de janeiro na Capital. A polícia tentará identificar se há registros de boletins relacionados aos produtos apreendidos. 

Uma vítima que teve a casa invadida por Junior Loco quando ele usava uma camiseta de fiscal de saúde que em tese, faria a averiguação de focos da dengue na casa, o reconheceu como o bandido que a roubou. À ocasião do crime, ele teria entrado uniformizado e rendido os moradores. Na sequência, outro comparsa apareceu para ajudar a efetuar o roubo. O caso está sob responsabilidade do delegado Fausto José de Freitas.

Por: Welington Sabino
Fonte: Do GD