Pages

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homem é linchado após matar vizinho a facadas

Aqui se faz, aqui se paga. Este foi o lema de um grupo de moradores do bairro Águas Claras, para linchar o acusado de matar, a facadas, um vizinho na noite de sábado (21) na localidade.

O corpo de Deive Mendes, que completaria 33 anos no próximo mês, foi deixado em via pública, com marcas de espancamento. Ao lado da vitíma, um pedaço de pau que segundo policiais, seria a arma do crime.

A reportagem do Bocão News tentou falar com alguns curiosos que cercavam o corpo na manhã deste domingo (22), data do crime, mas a lei do silencio imperou. De acordo com policiais da 3ª CIPM, Deive é suspeito de matar a golpes de faca o vizinho Joseval Pereira da Cruz, 33 anos, que na noite de ontem abriu o portão para ele, que chegou ao conjunto de residências onde mora sem a chave.


Ainda segundo a polícia Deive ficou irritado quando encontrou o portão que dá acesso a casa onde mora fechado, ele golpeou o vizinho três vezes, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Revoltados com o crime, populares encontraram Deive, e com as próprias mãos fizeram “justiça”.

Foto: Roberto Viana // Bocão News

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Mulher se recusa a sair do banheiro por 902 dias

 
Pense em mandar dois anos e meio da sua vida pelo ralo. Dificilmente as ideias que você tiver de como fazer isso superarão a de uma mulher de Cingapura que morou quase dois anos e meio no banheiro de sua casa.
A história saiu do site YourHealth. Em 25 de março de 2009, Leong Mee Yan se sentou na privada de sua casa pra fazer o triste ofício que todos nós fazemos, uns mais, outros menos. 

A diferença é que o Editor do UOL Tabloide nunca ouviu falar em alguém demorar tanto assim pra sair do banheiro, nem mesmo após uma feijoada mortífera num sábado de sono. 
Como se fosse um ditador árabe, a mulher afirma que sentiu uma força irresistível que a impedia de desocupar o lugar. Além disso, disse ter a sensação de ver pessoas jogando pedras e água nela toda vez que tentava deixar. 

Seu companheiro, Ong Kian Ann, disse que não deixou a mulher nem saiu do lado dela esse tempo todo porque, afinal, eles são casados. ´Isso passou pela minha cabeça, mas eu não consegui ser insensível. Afinal, é a minha mulher.´
O marido foi também a única pessoa que a mulher-vaso viu ao vivo no período de seu autoexílio. Era Ong quem a alimentava com mingau, pão e bolinhos feitos por ele, e foi Ong quem deu um jeito de botar rádio e TV no banheiro. 
Como indicativo de que, além de cego, o amor também pode ter problemas do olfato, o marido do ano disse que sua mulher tomou banho apenas 18 vezes nesse tempo todo.
Talvez por isso, talvez porque precisasse usar o banheiro, em setembro de 2011 Ong chamou a polícia e uma ambulância para tirar sua mulher de lá. Muita resistência e diálogo depois, ela deixou o banheiro direto para um hospital psiquiátrico, de onde saiu após 18 dias. 
Hoje, pesando 30 kg (tinha uns 60 kg quando entrou no banheiro), madame Leong toma remédios para controlar suas alucinações, possivelmente causadas por um surto esquizofrênico. Ela também passa por um tratamento de fisioterapia, já que suas pernas doem pelo período sem movimentos. 
Aparentemente, o pior já passou. Quando vai ao banheiro, fica por lá apenas de uma a duas horas - metade do tempo de permanência daquelas pessoas que consideram o banheiro sua biblioteca. 



Fonte: Uol notícias

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Homem morre ao colidir em um caminhão de bebida

 
 
 
 
 
Um motoqueiro faleceu na noite deste sábado (21/01), por volta das 20h na avenida que liga a BR 232 ao Distrito industrial de Caruaru. 
De acordo com a polícia, Ronaldo Curvelo Pereira Silva, de 25 anos, que era solteiro e morava no sítio Campos, estava embriagado e guiava uma moto Honda CG de placa PEJ-4681, e num descuido colidiu em um caminhão da Skol em frente a distribuidora da Ambev no Distrito Industrial de Caruaru, tendo o motorista do caminhão envolvido na colisão se evadido e retirado o veículo do local guardando-o no pátio da empresa. 
O acidente foi tão violento que a vítima foi parar embaixo de outro caminhão que estava parado e a moto parou mais á frente também embaixo de um caminhão. 
O IC, o IML e as polícias Civil e Militar, estiveram no local e em seguida o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Caruaru.
 


Fonte: Cabuloso

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Soldado esfaqueado nas costas! Imagens Fortes!

Soldado da Aeronáutica sobrevive a facada nas costas e à queda de 20 metros de altura, ele alegou que o agressor foi um Cabo!
Fotos gentilmente cedidas por: MAD HUNTER...


Fonte: M&C

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Imagens fortíssimas! Homem tem enxada encravada na cabeça.

 
 
 
 

Briga entre dois rapazes onde um acerta uma enxadada na cabeça do outro. 


Fonte: M&C

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Mulher corta pênis do marido enquanto ele dormia


Uma mulher dominicana cortou o pênis de seu marido enquanto ele dormia depois de terem uma calorosa discussão, informou a polícia nesta segunda-feira.
Um relatório policial preliminar explicou que Beato Santos Sánchez, de 40 anos, e sua mulher, identificada como Miguelina, tinham mantido uma intensa discussão e a agressora esperou que ele dormisse para cortar seu pênis.
A polícia disse em comunicado que a acusada, à qual qualificou como ´ciumenta´, fugiu logo após cometer o crime, que ocorreu no quilômetro 40 da Autopista Duarte, no norte do país.
A vítima foi levada a um hospital próximo ao local do episódio.



Fonte: EFE

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Gatinho sobrevive após ser atravessado por flecha e ganha o apelido de cupido



Gatos, definitivamente, têm sete vidas. Que o diga o pequenino Cupido, de apenas dois anos, que sobreviveu depois de ter o corpo atravessado por uma flecha. O apelido, aliás, foi dado após o incidente, que aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos.
Antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais, o bichano vagou ferido pelas ruas por três dias. Assustado, ele fugia do contato de qualquer humano e se escondia, mas foi enfim levado para o Hospital Animal de Brittmore. Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital e pôde ser retirada através de cirurgia sem maiores danos. A recuperação deve ser completa.
- Isto definitivamente não foi um acidente. Um gato laranja não se parece com algo que você possa caçar. Felizmente, este gatinho é "durão" - afirmou a Dra. Amanda Taylor



Fonte: Cabuloso

PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DO IPÚ QUER ALBERGUE PARA "CORNOS".


O exótico e polêmico Demizão está confirmando para os seus amigos a sua pré-candidatura a Vereador em Ipu.  Filiado aoPartido da Pátria Livre(PPL) de Robson Miranda,  Demizão que vez por outra dá um de apresentador de programa brega nas rádios da região, nos confirmou que o seu primeiro projeto social para o Ipu é criar um albergue com psicólogos para cuidar dos cornos da cidade. Segundo ele, a cidade de IPÚ está cheio de pessoas que sofrem danos psicológicos após serem traídos por suas mulheres.
(Do Blog Kleber Teixeira)

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Juiz é acusado de violência doméstica pela esposa delegada


Delegada da Polícia Civil está acusando um juiz do Tribunal de Justiça de violência doméstica. O magistrado, por sua vez, rebate as acusações da companheira. Os dois são casados.

A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira, na 77ª DP (Icaraí), em Niterói. O casal Murilo André Kieling Cardona Pereira e Helen Sardenberg foi até a delegacia, separadamente, para fazer os registros de ocorrência.

Já o magistrado defende-se alegando que é vítima de injúria e de calúnia por parte de sua esposa. A Corregedoria do TJ informou que o caso ainda não chegou até o órgão.

Quando isso acontecer, a tendência é que seja instaurado um processo disciplinar para apurar os fatos. O Corregedor do TJ, desembargador Antônio Azevedo Pinto, deve nomear um juiz auxiliar para cuidar do procedimento, que provavelmente correrá em segredo de Justiça.

Tanto o juiz quanto a delegada devem ser ouvidos novamente. Atualmente, a delegada Helen Sardenberg está atuando na Corregedoria Geral Unificada (CGU), enquanto o magistrado Murilo Kieling está no 3º Tribunal do Júri da Capital.

O EXTRA tentou entrar em contato com o casal, mas não teve êxito. Nem a 77ª DP (Icaraí) nem a assessoria de imprensa da Polícia Civil quiseram dar detalhes do caso porque o fato já foi encaminhado ao TJ.

EXTRA

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Jovem é morta com um tiro na cabeça

Acusado de ter cometido o crime

Uma jovem foi assassinada a tiros pelo próprio companheiro, na manhã desta terça-feira, 24, em sobral. o crime aconteceu no bairro do Sumaré, mas precisamente na Rua da Ferroviária, e a vítima identificada como sendo Brenda Elen da Silva. O crime aconteceu no interior do casal. Após o delito o crimoso identificado por José Airton Alves, fugiu e está procurado pela polícia.

A cobertura completa você acompanha nas páginas do Jornal Sobral News na edição de quarta-feira.

Por volta das 11h30 a polícia foi acionada por populares informando de que na Avenida John Sanford imediações do Kart, foi encontrado um corpo ainda com vida e com sinais de violência. 



Fonte: Wilson Gomes

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Gêmeas siamesas mais velhas do mundo completam 18 anos

gêmeas siamesas
Abigail e Brittany Hensel, as gêmeas dicéfalas, nasceram em Carver County, Minnesota, em 7 de março de 1990, e são filhas de Patty Hensel (enfermeira) e Mike Hensel (carpinteiro e jardineiro). As gêmeas ainda têm um irmão mais novo chamado Dakota, ou Koty para os intimos, além de uma irmã, também mais nova, chamada Morgan.
 
Elas foram criadas em New Germany, Minnesota, na filosofia Luterana. Aos 12 anos, elas se submeteram à uma cirurgia no Gillette Children's Healthcare, para corrigir a escoliose e para expandirem suas caixa torácica, para evitar futuros problemas com a respiração.
 Após seus nascimentos, seus pais rejeitaram as opções para tentarem lhes separar cirúrgicamente, após ouvirem dos médicos que não era provável a sobrevivencia das meninas.
 
Como as meninas cresceram e aprenderam a andar e desenvolver outras habilidades, os pais confirmaram a decisão contra a separação, alegando que a qualidade de vida para a gêmea que sobrevivesse, ou para ambas viverem separadamente, seria inferior a atual qualidade de vida.
 
Ambas passaram com êxito, tanto na prova escrita como na prática, para tirarem suas carteiras de motorista. Elas tiveram que fazer os testes duas vezes, uma vez para cada. 
 
Abby controla os pedais, rádio, aquecimento, desembaçador e outros dispositivos localizados à direita do banco do motorista, enquanto Brittany controla a seta e as luzes do veiculo, e juntas, elas controlam o volante. 
 
Elas também pretendem visitar o Reino Unido, para que ambas possam ter uma chance de usar seus controles opostos, já que neste país os veiculos possuem comandos invertidos (mão inglesa).
 Ambas concluíram o ensino superior em 2008. Elas começaram a estudar na Universidade de Bethel, em St. Paul, Minnesota.

Nem Ki Lask

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes:Pai mata filho a facadas após desaparecimento de R$ 2 Mil.

 
Um homem de 45 anos matou o filho a facadas na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Candeias, a 71 km de Feira de Santana. De acordo com informações da 20ª Delegacia (Candeias), o crime aconteceu por volta de 1h no bairro de Nova Brasília, na casa da vítima, quando o serralheiro Antonio Miguel da Silva, natural de Pernambuco, esfaqueou o filho.

Segundo a polícia, Antonio Miguel teria notado o sumiço de cerca de dois mil reais dentro de casa e desconfiou do jovem, identificado como Adolfo Felipe da Silva, de 20 anos. Após ameaçar o rapaz diversas vezes caso o dinheiro não aparecesse, o pernambucano esfaqueou o filho na cabeça e no abdômen nesta madrugada, além de também atingir uma jovem identificada como B.C.S. na coxa esquerda.

Adolfo Felipe não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já a jovem B.C.S. foi socorrida para uma unidade médica da região, e conforme a polícia, deve prestar depoimento sobre o caso na tarde desta segunda-feira (23).

Antonio Miguel da Silva fugiu do local com arma do crime. Agentes da 20ª DT ainda apreenderam na residência do pernambucano uma espingarda de fabricação caseira. O corpo de Adolfo Felipe foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde vai passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família da vítima.
Fonte: Correio.
 
Fonte: Cabuloso

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Homem que deixou rival em coma após seis facadas é preso

Por Daiane Rufino

O desempregado Vagner, conhecido como Vavá, de apenas 22 anos, foi preso pela equipe do 8° Distrito Policial de Teresina nesta terça-feira (24). Segundo informações do delegado Jeferson Calume, Vagner esfaqueou o serviços gerais Carlos Roberto, de 38 anos, em 16 de novembro do ano passado e, desde então estava sendo procurado pela Polícia.

“O motivo do crime foi uma desavença entre eles. A vítima Carlos Roberto havia dado um empurrão nesse Vavá e ele esperou o momento certo pra fazer a vingança. Um dia no Dirceu II, ele desceu da bicicleta e deu seis facadas na vítima”, contou o delegado.

O policial descreveu ainda a forma cruel com que agiu o criminoso. “Inclusive a última facada ele deu quando viu a vítima se mexendo, depois de dar cindo facadas, ele voltou e deu mais uma”, explicou Jeferson Calume.

A vítima teve perfurações no baço, no intestino e no pulmão. Ficou em coma, mas sobreviveu e conseguiu contar a história à Polícia.

O acusado já responde por outros crimes de lesão corporal. Preso temporariamente, Vagner vai responder por tentativa de homicídio.

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Justiça decreta prisão de pai acusado de assassinar o filho

Por Rômulo Maia
A Justiça decretou a prisão de Luís Lopes dos Santos. Ele é acusado de assassinar a tiros o próprio filho. O servidor da prefeitura de Picos, Williame Lopes dos Santos [foto ao lado], 32 anos, foi morto na noite de quinta-feira (19). O crime aconteceu na Rua Santo Antônio, próximo ao banco Bradesco, centro da cidade.

Luís Lopes está foragido desde então. O delegado Adolfo Henrique, que comanda o caso, informa que várias diligências já foram realizadas na tentativa de encontra-lo.

Em depoimento à polícia, pessoas próximas à familiar informaram que Luís não aceitava o fato de Willame ser usuário de drogas. Isso motivou o homicídio. “O que sabemos é que ele chegou a ir embora de Picos por conta disso e voltou recentemente”, relata o delegado.

No dia do crime, Willame estava ao telefone com a irmã quando foi atingido por três tiros. Há relatos que pai e filho haviam se desentendido momentos antes. Testemunhas disseram à polícia que Luís estava sob efeito de álcool.

A Polícia Civil acredita que o acusado será preso nos próximos dias. “Já temos vários depoimentos e a motivação. Nos interessa agora a prisão do pai para fechar o inquérito e encaminhar para a Justiça”, diz o delegado regional de Picos, Everton Férrer.

Matéria relacionada:

Pai é suspeito de assassinar o próprio filho no centro de Picos

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Cenas Fortes: Vendedor é assassinado com oito tiros na frente da esposa

Por Rômulo Maia

Um vendedor de motocicletas foi assassinado com oito tiros no município de Bocaina, município localizado a 324 quilômetros de Teresina. Identificado apenas como Robeilton, ele foi alvejado dentro de casa, na presença da esposa.

Três pessoas participaram do crime. Segundo apurou a Polícia Civil, o assassinato do vendedor foi um “acerto de contas” com um dos algozes. A vítima comprava e vendia motos usadas. Dívidas relacionadas a esse comércio podem ter motivado o crime.

Antes de ser morto, Robeilton discutiu com os três homens. A esposa da vítima presenciou toda a cena. Após o bate-boca, um deles sacou uma pistola e disparou nove vezes, errando apenas um dos tiros.

O comerciante ainda foi levado com vida para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi submetido a uma cirurgia. Entretanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos, falecendo poucas horas depois.

A polícia já identificou um dos envolvidos. “Um dos três foi identificado. Temos uma testemunha ocular, que o reconheceu. Isso que nos ajudou”, afirma o delegado Everton Férrer. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Picos.

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Jakeline é eliminada do BBB 12 com 50,47% dos votos

Estudante baiana deixou a casa no segundo paredão do programa.
Jakeline é eliminada do BBB 12 com 50,47% dos votos
Vencedor da disputa vai ganhar um prêmio de R$ 1,5 milhão.

A estudante baiana Jakeline, de 22 anos, foi eliminada do "Big Brother Brasil 12", na noite desta terça-feira (23), com 50,47% votos do público. Ela enfrentou no paredão para deixar a casa a mineira Renata. Jakeline já havia sido indicada pela casa no paredão que eliminou Analice, disputado no último dia 17. "Eu sou uma pessoa que diz muito com a cara. Não consigo guardar nada. Então, vou comprando briga", justificou a baiana, que quer seguir a carreira de atriz. O campeão deste ano irá ganhar um prêmio de R$ 1,5 milhão, enquanto o segundo e terceiro lugar receberão respectivamente R$ 150 mil e R$ 50 mil.

Jakeline é eliminada do BBB 12 com 50,47% dos votos

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Árvore de 28 metros cai esmagando dois carros

Uma árvore de 28 metros de altura caiu, por volta das 9h da manhã desta terça-feira (24), e esmagou dois veículos que estavam estacionados na Rua Feliciano Dourado, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações, um engenheiro que está trabalhando em uma construção próxima foi informado de que a árvore já estava podre e poderia cair a qualquer momento, mas não tomou nenhuma providência. O engenheiro não quis responder à reportagem.
Marcos Aurélio de Paiva, dono de um dos veículos, um Chevet que foi parcialmente amassado, desabafou e disse que aquele era seu único veículo e agora teria que ir trabalhar a pé. O outro carro foi um Uno, de Crisaldo Sales Gomes.
Um aposentado de 73 anos que mora na região, disse que ele mesmo plantou a árvore e ela tinha 51 anos de idade.

Pedro Callado / Jota Ferreira