Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Tião da Zaeli quer devolução de dinheiro recebido ilicitamente por servidores "fantasmas" da Prefeitura de Várzea Grande

Após denúncias da existência de servidores "fantasmas" na Prefeitura de Várzea Grande o prefeito do município Sebastião dos Reis Gonçalves -o Tião da Zaeli (PSD) afirmou em entrevista ao RD TV nesta sexta-feira (20.04) que está abrindo sindicância para receber de volta dinheiro que foi destinado para servidores "fantasmas" do Paço Couto Magalhães.
"Nesses oito meses nós já temos mais de 300 processos de sindicância, nós não estamos só demitindo servidores fantasmas, estamos abrindo sindicância porque se esses servidores não trabalharam, nós temos direito de receber esse recurso de volta" relatou.
De acordo com Tião da Zaeli, o novo recadastramento será feito para passar uma "peneira" nos servidores fantasmas. "Eu vou fazer um novo recadastramento, ainda este ano, independente que seja ano eleitoral. Eu quero sair de bem com a população, quero sair de bem com o bom servidor e de mal com o mau servidor."
Além disso, o prefeito afirmou que já cancelou o contrato de mais de 800 servidores. "Já cancelamos todos os contratos para darmos posse aos aprovados no concurso em toda áreas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário