Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Homem conhecido como 'Delicado' é morto a pedradas



Um homem foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (16), no Riachão do Bacamarte, localizado no Curimataú paraibano. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada e a vítima foi identificada como José Ramos dos Santos, 53 anos, popularmente conhecido por “Delicado”. De acordo com informações de testemunhas o corpo foi localizado com alguns hematomas no crânio, na rua do Moquém, no bairro Quixaba.



De acordo com informações da esposa de José Ramos, que preferiu na se identificar, a vítima havia saído de casa por volta das 9h30 da noite e com isso tomou conhecimento do fato quando a policia chegou á sua residência para informar sobre o assassinato e pegar a documentação da vítima.



Os moradores da região alegaram não ter visto o ocorrido, apenas encontraram no local marcas de sangue e a pedra utilizada para ceifar a vida de José Ramos.



A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O corpo
de Josué foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa para se submeter à autópsia e logo após será liberado para a realização do velório e sepultamento.

Portal do Riachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário