Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Conselho Municipal de Saúde aprova contas de Fábio Saad durante gestão na Secretaria da Saúde referentes ao 4º trimestre de 2011



O Conselho Municipal de Saúde de Várzea Grande se reuniu na tarde desta quinta-feira (19) para realização de reunião ordinária . Na oportunidade houve deliberação sobre diversas questões, entre elas a apresentação da prestação de contas da Secretaria, referente ao terceiro trimestre de 2011.

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Várzea Grande aprovou as contas da Secretaria Municipal de Saúde relativas aos terceiro e quarto semestres de 2011, na gestão de Fábio Saad (PTC). Na oportunidade os conselheiros debateram receita e despesa da  Secretária de Saúde.

O presidente do Conselho, Geovane Renfro mostrou aos conselheiros, convidados e aos presentes na sede do Conselho que os percentuais aplicados em saúde último trimestre de 2011 fechou com o percentual de 25,95%. “Importante destacar que a Constituição Federal exige a aplicação de um mínimo de 15% da receita em Saúde”, lembrou o presidente
As prestações de contas mostraram, também, que Várzea Grande teve uma evolução dos orçamentos municipais em saúde nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário