Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Toninho de Souza não tem moral para chamar ninguém de 'incompetente’, pois ele é um pau mandado, diz diretor


O vereador Toninho de Souza, (PSD), que antes era um dos integrantes do bloco que apoio ao prefeito Chico Galindo, quando integrava o PDT e agora passou para a oposição,e mudou radicalmente o seu discurso, aproveitou a tribuna da Câmara para criticar a nomeação de Carlos Brito na Prefeitura de Cuiabá. Nem mesmo o governador Silval Barbosa (PMDB) foi poupado pelo vereador e apresentador de programa policialesco,isso demonstra o desespero que o parlamentar está passando, tendo em vista a sua atuação no parlamento ser considerado como um desastre uma atuação pífia. 

"Toninho tem que rever a posição dele. Ele vota a favor depois o patrão dele orienta e ele muda", destacou João Batista, fazendo referência ao fato de Toninho ter sido da base de sustentação e depois passado a atuar como opositor do prefeito na Câmara.Uma pessoa que muda de posição em sem segundos não tem moral para chamar o prefeito Chico Galindo de incompetente,diz diretor do site Todos Contra a Pedofilia MT. 

Como chamar um parlamentar que era uma das grandes bandeiras de sustentação ao prefeito Chico Galindo e de uma hora para outra mudam de posição,Como chamar um vereador que vota depois o patrão dele orienta e ele muda de voto",qual adjetivo para esse tipo de atitude?,portanto quero repudiar democraticamente as ações leviana que o parlamentar vem adotando ultimamente.destacou João Batista. 

Toninho de Souza é eleito "cara de pau" de 2011 e ganha "prêmio óleo de peroba"Toninho de Souza mudou de posicionamento político e não possui autoridade moral para criticar gestão Galindo 


O vereador Toninho de Souza (PSD) termina o ano como o grande vencedor do "Cara de Pau" de 2011. 

De acordo com Luciano Soares, a escolha do "cara de pau" do ano aconteceu pela internet. "Os internautas foram quase unânimes em sugerir Toninho de Souza como ganhador do óleo de peroba. 

Quando o vereador pedetista Toninho de Souza, de Cuiabá (PDT), colocou em em “xeque” a administração Galindo e disse que ele é Inapto e deveria entregar cargo,o parlamentar faltou com coerência política,como pode dizer tudo isso agora sendo que até agosto passado fazia parte da bancada de sustentação da administração do prefeito Chico Galindo (PTB).Um parlamentar que fica mais de 2 anos na base apoiando uma administração, não tem autoridade moral para criticar no último ano . "Que autoridade moral tem para falar agora?. 

Como colocar a competência do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), em “xeque” com que autoridade, sendo que até agosto defendia com unha e dentes o prefeito Chico Galindo, porque será, agora está dizendo que o gestor é inapto e deveria entregar o cargo, cadê a coerência. 

O parlamentar não tem autoridade moral para questionar a atuação da prefeitura em Cuiabá. "Com que autoridade moral Toninho de Souza vem questionar o que ele estava participando com Santos e Galindo dando sustentação,tem que apagar o passado?.

É de se lamentar o que o vereador vem fazendo, colocar em xeque a vida de uma pessoa que sempre pautou a sua vida com dignidade e honra e que muito está contribuindo para afirmação social e política de nossa terra. 

É de se lamentar a antecipação do processo eleitoral promovida em Cuiabá, ao lançar candidaturas e, mais que isso, iniciar, novamente, um processo de "críticas irresponsáveis e descabidas" ,o parlamentar que saiu recentemente da base de governo deveria ter a coragem de dizer que ajudou na reestruturação na da prefeitura de Cuiabá,que o prefeito Francisco Galindo começou a elevar a auto-estima dos Funcionários Público, Quando tomou posse definitivo,nos primeiros seis meses, se deparou com uma realidade muito pior que a prevista, não seria possível implementar as ações previstas. 

Como vereador de situação que foi, não pode faltar com a verdade, tem que dizer o Chico Galindo teve que fazer uma viagem em si mesmo, rever conceitos, sem nunca se esquecer dos sólidos princípios que o acompanhou do berço e adquiriu na militância política,e iniciou a maior reestruturação jamais vista na prefeitura de Cuiabá, cortou na própria carne, só com sua determinação e liderança tamanha revolução esta sendo possível. Foram medidas que não têm apelo popular, pois é medidas antipáticas,como aumento de impostos, tarifas, taxas , passagens dentre outros, agora ,quando chega o momento de reajuste, o governante tem que fazê-lo sem medo e preocupação para com os discursos populistas e demagogos dos opositores.E coragem e bom senso não faltam ao atual prefeito Chico Galindo.Ele trabalha pela população e não para os holofotes.

Um vereador fez um desabafo ao MT24HorasNews a propósito das freqüentes investidas que o vereador Toninho vem fazendo contra a administração municipal. “Elas vão da mais pura mentira e disseminação de boatos.onde tem um grupo que esta tentando inviabilizar todas as iniciativas da prefeitura de Cuiabá. “Será que há crueldade maior do que prejudicar, sobretudo a população. 

O líder comunitário, José Luiz da Silva, salientou que o compromisso do prefeito Chico Galindo com a população de Cuiabá não é promessa de palanque. “É um compromisso efetivo e que está sendo cumprido, porque o prefeito Galindo tem determinação política. E é isso que incomoda a muitos”. 

Com todos os remédios amargos, parte da população ainda não percebeu a grande reforma que Galindo iniciou na educação,saúde,assistência social e meio ambiente.Chico Galindo, não pretende se candidatar, mas o seu partido o PTB, já inicio um movimento pela reeleição",liderado por Dilemário Alencar, presidente do PTB de Cuiabá. Para João Batista de Oliveira que é irmão do Toninho do Gloria,que é considerado o maior ativista na luta contra abuso,exploração sexual e combate a pedofilia em MT,Galindo, tem que contrariar as pessoas que não quer ele na disputa e decidir por concorrer a reeleição."Ele não pode permitir que os avanços alcançados com tanto sacrifício na sua administração não tenha continuidade" ,como por exemplo as aquisição de dezenas de maquinários pela prefeitura,do Multiação,do poeira zero(projeto que visa asfaltar todos os bairros de Cuiabá),do valorizando vidas,do novo fundo municipal de cultura, Além disso,vem mantendo e melhorando vários projetos anteriores como, é claro, tenho que falar da regularização salarial dos servidores, bem como a implantação do PCCS e da data base; o passe livre,benefício oferecido por apenas três capitais brasileiras;o restaurante popular, que oferece mais de duas mil refeições diárias; o aumento do número de PSF,reforma e construção de policlínicas,bem como a reforma do pronto socorro; projeto escola com saúde;funcionamento de dezenas de escolas em período integral;maior números de ônibus adaptados para deficientes;inicio da construção do centro para tratamento de dependentes químicos;festival de cururu e siriri,valorização do carnaval ;o peladão ,campeonato amador que reúne mais de 10 mil atletas ,além do campeonato bengalão e a escolha da rainha do peladão,num envolvimento muito grande da comunidade;o programa de inclusão digital Internet para Todos; o Cuiabá Vest, curso preparatório para o vestibular, que possibilita o filho do trabalhador a competir em igualdade de condições para uma vaga na universidade; o bolsa universitária,o cursinho preparatório para concursos. 


Policia: Cenas Fortes: imagens fortes: Policia MT: Vídeo: www.mt24horasnews.com.br
Cenas Fortes MT mt24horasnews@gmail.com Política 120.000 mil acessos em Fevereiro Cuiabá e Várzea Grande
_____________________________________________________________________



Por: João Batista de Oliveira
Fonte: MT24HorasNews 

http://www.mt24horasnews.com.br/2012/02/toninho-de-souza-nao-tem-moral-para_07.html













____________________________________________________________________________ 

Secretários de Comunicação de MT seja nosso parceiro, inclui o nosso sites MT24HorasNews e Portal Todos Contra a Pedofilia,na distribuição de mídia:
www.todoscontraapedofiliamt.com.brwww.mt24horasnews.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com 
mt24horasnews@gmail.com 

A mídia a publicidade enviada aos dois sites tem uma destinação todo especial que será no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, seja nosso parceiro convido os secretários de comunicação para ser parceiro no combate a pedofilia em Cuiabá. Envia mídia ao site MT24HorasNews, ao secretario enviar mídia ao MT24HorasNews e ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT,receberá a Moção de Aplauso e o certificado Amigo da Criança e Adolescentes.
 
Volto a repetir uma frese corriqueira que acostumo a pronunciar, “Agora, a pergunta é, onde estão as autoridades que içaram a bandeira contra a pedofilia e promoveram discursos?” será que não pode na hora da distribuição da mídia aos sites e jornais (banner) incluir este portal que defende uma causa tão nobre, questionou o diretor do Portal Todos contra a pedofilia MT.
 
“Se a causa para eles, de fato são justas, as ações deveriam estar na pauta na hora de mandar banner à mídia, o portal de combate a pedofilia deveria ser a primeira a receber a mídia, porem ainda nenhum órgão tem enviado banner. ele destacou que já enviou e-mail aos deputados estaduais de MT.Conclamo ao deputado José Riva,Janete Riva,Norma Galindo,Chico Galindo,Júlio Pinheiro,Roseli Barbosa,Silval Barbosa,Carlos Brito, Samantha Col Debella, Carlos Rayel, Aroldo Bernardo de Souza,Sergio Ricardo, a contribuir com o nosso movimento mt24horasnews@gmail.com www.mt24horasnews.com.br
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário