Pages

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Site mais acessado em Cuiabá e Várzea Grande MT:Policia:Filho mata pai e mãe Imagens Fortes

No final da manhã desta sexta-feira (13), por volta das 11:45 horas, ocorreu um duplo homicídio que revoltou toda a comunidade na Cidade de Medianeira/PR.
Segundo informações obtidas no local, à central de operações da policia militar, recebeu chamadas pelo telefone de emergência 190, os quais vizinhos informavam que estaria ocorrendo algo de muito estranho na Rua Santa Catarina Nº 1398, no Bairro Jardim Ipe.
Para o local foi enviado uma viatura militar e quando chegavam perto da ocorrência, encontraram uma pessoa correndo, com dois facões e uma tabua de carne, sendo esta pessoa toda manchada de sangue, o qual ao tentarem abordá-lo, o qual este elemento fugiu dos policiais, sendo perseguido e preso mais adiante o qual foi identifico como sendo Itamar de Souza Fernandes.
Quando os militares estavam colocando o individuo na viatura policial, apareceu a Sra. Selma de Souza Fernandes, irmã do detido, com um corte profundo no braço esquerdo, que informou que havia levado varias facãozadas do irmão e informou que seus pais também foram agredidos a facãozadas.
Ao chegarem à residência os militares encontraram o corpo de Maria Rosa Fernandes de 67 anos de idade, caída na cozinha, e o corpo de Sebastião Fernandes Sobrinho de 72 anos de idade, ambos mortos com ferimentos na cabeça provocado por facãozadas, desferidos pelo próprio filho.
Socorristas do Siate estiveram no local e constataram a morte do casal de idosos, já a Sra. Selma de Souza Fernandes foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital local.
Diante dos fatos o local foi isolado pela policia militar até a chegada da policia civil e o Instituto Médico Legal.
(Tribuna Popular)
VARJOTA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário