Pages

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PEDOFILIA DOM AQUINO: Separando o joio do trigo, o povo dos vereadores - Por Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT


Joâo Batista de Oliveira“Nem eu, nem os vereadores, Sérgio Ramos (PR), Adelson Gato (PHS) Lázaro Moreira (PR), Carlos Aberto (PP),concorda (sic) com qualquer tipo de irregularidade, qualquer tipo de coisa que afronte a sociedade” – disse o vereador Sergio Ramos (PR), presidente da comissão processante, em entrevista  sobre a omissão da Casa por parte dos vereadores, Edinei Marrom (DEM) Luiz Faleiro (PPS). Lúcia Borges (PP). Dionei Pereira (PR) Osvaldir Martins (DEM) em relação ao prefeito acusado por estupro e pedofilia.

Como todo “bom” político, o parlamentar inaugurou o discurso descerrando currículo – “sou de uma família humilde e que tem amor pelas crianças, atuo em prol das pessoas menores”.

Em referência ao comportamento criminoso do prefeito, Zeferino os aliados do povo, informa que não pode pagar pelo erro de outros e que “a imprensa tem que separar o joio do trigo”.,e o portal Todos Contra a Pedofilia MT esta fazendo,afirmou João Batista de Oliveira,considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.

É no mínimo um equívoco, para não conceituar como falta de vontade, a afirmativa de que o pedetista pedófilo só pode sofrer processo de cassação quando no caso não couber mais recurso – o que na linguagem jurídica chama-se processo transitado em julgado.

Na maior corte de Justiça do Brasil é pacífico o entendimento que “o princípio da unidade não impede a instauração de procedimento de cassação de mandato, ainda que por atos atentatórios ao decoro cometidos por titular de mandato. É que a ordem jurídica não pode permanecer indiferente a condutas de membros do Congresso Nacional — ou de quaisquer outras autoridades da República — que hajam eventualmente incidido em censuráveis desvios éticos, no desempenho de elevada função de representação política ao povo brasileiro.”

Entenderam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que o povo, em casos semelhantes, vota em pessoas com desvios de caráter por desconhecer fatos da má conduta anteriores à eleição. Certamente Zeferino não teria sido eleito fosse público tratar-se de um predador sexual. O povo vota por ignorância, mas pode exigir correção através do instituto da cassação de mandato.



Vereadores que votaram com o povo:
Sérgio Ramos (PR) Aprovado Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Adelson Gato (PHS) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Lázaro Moreira (PR) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Carlos Aberto (PP) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.

Já…
Vereadores que votaram com o prefeito acusado e preso pelo crime de pedofilia conforme denuncia do MP: Os partido teriam que expulsar esses militantes, não deixando nem o povo julgar eles na urna,o próprio partidos poderiam negar as legenda para reeleição dos mesmo.

Edinei Marrom (DEM) Reprovado. Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Luiz Faleiro (PPS). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Lúcia Borges (PP). Reprovada Ela vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nela?
Dionei Pereira (PR). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Osvaldir Martins (DEM). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?

Para concluir – nem diria artigo, mas forma de extravasar tamanha indignação – permitam uma crítica a colegas jornalistas e radialistas que ascenderam na política pela gloriosa função de informar e denunciar: é fácil, muito fácil bater em ladrão de galinha.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,coordenador do fórum permanente de combate a pedofilia e trafico de pessoas em Sorriso MT.

LUIZ FABIO:PDT:Câmara de Sorriso mostra trabalho e transparência, líder do prefeito perde o controle emocional


sDesde que Luiz Fabio assumiu o cargo, ele vem criando mecanismos para modernizar e agilizar o serviço legislativo, dando mais transparências nas ações realizadas pelo parlamento municipal.

Ninguém sabe o motivo que leva o líder do prefeito de Sorriso, Chicão Bedin,vereador Vanzella (DEM),a enfrentar em todas as seções legislativa a vereadora Jane Delalibera (PR),sempre com o mesmo discurso, os projeto apresentados pela parlamentar são inconstitucional,o lider do prefeito esqueceu de atentar que todos os projetos para ser lido em plenário, antes tem que passar pela assessoria jurídica da casa, para depois ser lido em plenário, o porque da birra com a vereadora Jane?,O parlamentar chegou a dizer na ultima seção ser a favor do requerimento da parlamentar que requer ao prefeito Chicão Bedin,com cópia ao senhor secretario municipal de saúde e saneamento,relação das cirurgias realizadas em 2011,no convênio,contando nome e endereço do beneficiado e a lista de espera para as cirurgias,contando nome,data do pedido,endereço e a especialidade do paciente,porem ele se declarou contra o pronunciamento da vereadora Jane,segundo ele a parlamentar estava fazendo um pré julgamento,falar do desespero das pessoas que estão na fila a 2 anos a espera de cirurgias e outros atendimento na área da saúde é pré julgamento?.

A Vereadora Jane atua entre outras na área da saúde, na última segunda feira o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e diretor do site MT 24 Horas News esteve com a vereadora Jane para verificar sua atuação junto à população. A  vereadora que atua na área social há muitos anos,Jane diz ter uma atuação forte: “devido á força que empenha ante as dificuldades da população mais carente”.

 

A parlamentar é muito bem vista pela população. Jane Delalibera tem seu gabinete sempre aberto à população e O POVO pôde constatar que recebe diversos visitantes.  A área que a vereadora tem mais se dedicado é a da saúde. Verificamos uma listagem produzida pela vereadora.

 

O presidente da câmara de sorriso, vereador Luiz Fabio (PDT) tem se demonstrado, serio, leal, e acima de tudo não é porque o parlamentar tem 3 mandatos, já foi secretario esta mais tarimbado que vai usar desses artifícios para humilhar e massacrar os que recém chegou ao parlamento sorrisense.

 

 

Desespero da bancada de situação:

 

Um dos únicos parlamentares que tem se posicionado duramente contra as posições de Luiz Fabio, Vanzella criticou a postura do presidente, ressaltando os vários problemas pelos quais a Câmara de Sorriso vem passando e que ele não tem moral para cobrar resposta rápida de requerimento, pois ele próprio tem um requerimento protocolado há 60 dias e ate agora a presidência não respondeu.

 

Em resposta a Vanzella (DEM), o presidente da Câmara, Luiz Fabio, afirmou que o democrata não tem moral para questionar as deliberações da Mesa Diretora. “Nós trabalhamos com total transparência e acatamos os pedidos de todos os vereadores. Por que o vereador Vanzella não fez esses questionamentos nas reuniões que a Mesa convoca?”, questionou, dizendo que, na verdade, o democrata esta desesperado sem explicação pelos questionamentos dos parlamentares, ai começa atirar para todos os lado, para ver se abafo o desmando dessa administração.A minha resposta ao vereador Vanzella é o meu trabalho,as entidades não governamentais tem destacado a nossa atuação, recentemente recebi do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,o reconhecimento como o vereador mais atuante do norte de MT,o site MT 24 Horas News divulgou uma enquete onde os internautas me colou como o parlamentar mais atuante de Sorriso. “Todas as decisões nós tomamos em colegiado e faço questão de garantir a transparência de tudo”, destacou. 

Além disso, Luiz Fabio (PDT)fez previsão otimista para o restante do ano, ao lembrar que a tendência é de continuar trabalhando cada vez mais com o propósito de buscar alternativas para resolver os problemas que se lhe apresentam no dia a dia, com reflexos positivos na qualidade de vida. Para tanto, ele pede a participação efetiva da população nos trabalhos da Casa, com a apresentação de sugestões de políticas públicas que atendam às necessidades do município.

Para Luiz Fabio (PDT), os números são mais do que significativos e mostram o compromisso do Legislativo para com a população, ao frisar que todos os vereadores se esforçam para representá-la da melhor forma, buscando soluções permanentes para os problemas que se apresentam no cotidiano. “A vida de um vereador não é fácil como muita gente pensa.

 Trabalhamos sem parar no sentido de atender aos anseios do nosso povo. E os resultados práticos estão aí para todos verem, em diferentes setores”, sustenta.

Durante o semestre, o Legislativo realizou varias audiências públicas, em que se debateu os mais diferentes temas, como meio ambiente, combate ao desemprego, segurança pública, saúde e educação.

De acordo com o presidente da Câmara, as audiências se transformaram em importantes instrumentos para debater com as autoridades e a população assuntos específicos. Lembra que, além disso, elas são fundamentais para maior aproximação do Legislativo com o povo, que pode se manifestar, criticar e apontar soluções aos problemas pontuais. Ele chamou a atenção, também, para a fiscalização da correta aplicação dos recursos do contribuinte, como dispõe a Constituição Federal.

Ativista sai em defesa de Luiz Fabio:

 

De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Sorriso, Luiz Fabio faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Luiz Fabio é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o presidente da câmara de Sorriso,dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada.

Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Sorriso. Tido como amigo e parceiro e fiel, Luiz Fabio é solícito com os lideres comunitários, secretários, vereadores, empresários e população em geral, que acorrem ao seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

João Batista de Oliveira,considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT e  diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT e MT 24 Horas News, destaca que a popularidade de Luiz Fabio está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Luiz Fabio promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. Uma das grandes virtudes do Luiz Fabio é a transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos.

Por essas e outras é que o vereador Luiz Fabio Marchioro (PDT) é uma unanimidade política em Sorriso, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais. .

 movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

mt24horasnews@gmail.com

Ativista destaca que objetivo da campanha Sorriso de Mãos Dadas Contra Tráfico de Pessoas e Pedofilia é alertar a população


O maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, disse que a campanha “Sorriso Contra o Tráfico de Pessoas e Pedofilia”, é de orientação e alerta a população, para que fique atenta e proteja nossas crianças.

“Temos que ficar atentos e não permitir que nossas crianças sejam vítimas desses monstros. Esse tipo de crime desestrutura a família e causa diversos transtornos emocionais e psicológicos a vítima, havendo a necessidade de especializado. Os danos da violência sofrida podem ser irreparáveis para a criança que não recebe cuidados terapêuticos”, alertou o ativista.

O ativista mostrou a entrevista de um borracheiro que estuprou o filho de nove anos de idade e citou os casos do frentista que violentou uma garotinha de 12 anos em Várzea Grande, do pai que foi preso em abrigo municipal quando abusava do filho de seis anos em Jacarepaguá/RJ, da prisão do suspeito de ter violentado uma menina de três anos, na zona sul do Rio de Janeiro e da prisão efetuada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na última segunda-feira (22), de um foragido da Justiça do Maranhão, procurado por pedofilia.

Indignado o ativista falou da venda do livro “O Guia do Pedófilo para o Amor e Prazer”, que estava disponível para venda por 5,60 euros, em formato digital, na Amazon, livraria online.

“ Pelas notícias que li, o editorial do Guia justificava a sua repugnante missão educadora, dizendo que o  livro serve para tornar as situações pedófilas mais seguras para os jovens que nelas estiverem envolvidos, estabelecendo certas regras para os adultos seguirem”, comentou João Batista.

O ativista agradeceu a Câmara Municipal de Sorriso na pessoa do presidente vereador Luiz Fabio (PDT) pelo apoio na campanha de orientação, que está sendo implantada em outras cidades e estados, com o mesmo sucesso de Sorriso.

“Milhares de crianças sofrem abuso sexual todos os dias, que deixam melas cicatrizes para o resto de suas vidas. Todo cuidado é pouco! Você pode não ver, mas a pedofilia pode estar acontecendo muitas vezes aonde menos se imagina”, finalizou o maior ativista na luta contra a pedofilia de MT, João Batista de Oliveira.

PEDOFILIA - A omissão dos “Partidos” do DEM, PR, PP, PPS em MT– Por Maior ativista na luta contra a pedofilia em MT


“Nem eu, nem os vereadores, Sérgio Ramos (PR), Adelson Gato (PHS) Lázaro Moreira (PR), Carlos Aberto (PP),concorda (sic) com qualquer tipo de irregularidade, qualquer tipo de coisa que afronte a sociedade” – disse o vereador Sergio Ramos (PR), presidente da comissão processante, em entrevista sobre a omissão da Casa por parte dos vereadores, Edinei Marrom (DEM) Luiz Faleiro (PPS). Lúcia Borges (PP). Dionei Pereira (PR). Osvaldir Martins (DEM) em relação ao prefeito acusado por estupro e pedofilia.
Como todo “bom” político, o parlamentar inaugurou o discurso descerrando currículo – “sou de uma família humilde e que tem amor pelas crianças, atuo em prol das pessoas menores”.
Em referência ao comportamento criminoso do prefeito, Zeferino os aliados do povo, informa que não pode pagar pelo erro de outros e que “a imprensa tem que separar o joio do trigo”.,e o portal Todos Contra a Pedofilia MT esta fazendo,afirmou João Batista de Oliveira,considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.

É no mínimo um equívoco, para não conceituar como falta de vontade, a afirmativa de que o pedetista pedófilo só pode sofrer processo de cassação quando no caso não couber mais recurso – o que na linguagem jurídica chama-se processo transitado em julgado.
Na maior corte de Justiça do Brasil é pacífico o entendimento que “o princípio da unidade não impede a instauração de procedimento de cassação de mandato, ainda que por atos atentatórios ao decoro cometidos por titular de mandato. É que a ordem jurídica não pode permanecer indiferente a condutas de membros do Congresso Nacional — ou de quaisquer outras autoridades da República — que hajam eventualmente incidido em censuráveis desvios éticos, no desempenho de elevada função de representação política ao povo brasileiro.”
Entenderam os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que o povo, em casos semelhantes, vota em pessoas com desvios de caráter por desconhecer fatos da má conduta anteriores à eleição. Certamente Zeferino não teria sido eleito fosse público tratar-se de um predador sexual. O povo vota por ignorância, mas pode exigir correção através do instituto da cassação de mandato.
Vereadores que votaram com o povo:
Sérgio Ramos (PR) Aprovado Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Adelson Gato (PHS) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Lázaro Moreira (PR) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Carlos Aberto (PP) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Já…
Vereadores que votaram com o prefeito acusado e preso pelo crime de pedofilia conforme denuncia do MP: Os partido teriam que expulsar esses militantes, não deixando nem o povo julgar eles na urna,o próprio partidos poderiam negar as legenda para reeleição dos mesmo.
Edinei Marrom (DEM) Reprovado. Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Luiz Faleiro (PPS). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Lúcia Borges (PP). Reprovada Ela vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nela?
Dionei Pereira (PR). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Osvaldir Martins (DEM). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Para concluir – nem diria artigo, mas forma de extravasar tamanha indignação – permitam uma crítica a colegas jornalistas e radialistas que ascenderam na política pela gloriosa função de informar e denunciar: é fácil, muito fácil bater em ladrão de galinha.
João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,coordenador do fórum permanente de combate a pedofilia e trafico de pessoas em Sorriso MT.

PEDOFILIA:Ativista diz que "permanência de Zeferino na prefeitura é inconcebível"

Ficam tranqüilos aliados do prefeito as suas mascaras vão cair, vamos ver quantos votos vocês terão na urna, ao prefeito vocês julgam, e vocês serão julgados pelo povo na urna, aquele povo que ama as crianças e querem a sua proteção,ai vamos ver, desabafa,João Batista.

O prefeito afastado de Dom Aquino, a 172 quilômetros de Cuiabá, Eduardo Zeferino (PR), que ficou mais de 30 dias na cadeia acusado pelo crime de pedofilia, chamou a atenção do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT João Batista de Oliveira diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT que classificou o ato do prefeito como abominável.

O ativista afirmou que é inadmissível a permanência de uma pessoa com um histórico dessa gravidade ocupando uma cadeira de prefeito em Dom Aquino. João Batista é o líder da campanha “MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia” e coordenador do primeiro fórum em MT permanente de combate a pedofilia e trafico de pessoas em Sorriso MT, movimento da sociedade civil organizada que se posiciona frontalmente contra os abusadores de crianças.

“Esse meu posicionamento parte da minha conduta, não apenas como representante do fórum e líder da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, mas principalmente como homem e pai. Qual chefe de família pode sentir-se devidamente representado por um prefeito acusado e preso por abusar sexualmente de crianças?”, afirmou o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.

“Mesmo recorrendo e se defendendo da acusação, o fato nesse presente momento é que o prefeito foi preso por crime de estupro, por esse fato acredito que ele deve ficar afastado do seu cargo até a sua situação ser julgada em ultima instância”, concluiu João Batista, garantindo que vai cobrar do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Osvaldir Martins (DEM) uma atitude célere para se restaurar a moral e bons costumes dentro do legislativo municipal, e acima de tudo respeitar os leitores que o colocou naquele parlamento, será que ele esta tendo respeito com os eleitores?. Presidente a eleição esta chegando eu vou fazer campanha ai em Dom Aquino mostrando quem é os vereadores aliados do prefeito acusado pelo crime de pedofilia?.Diz ativista, ficam tranqüilos aliados do prefeito as suas mascaras vão cair, vamos ver quantos votos vocês terão na urna, ao prefeito vocês julgam, e vocês serão julgados pelo povo na urna, aquele povo que ama as crianças e querem a sua proteção,ai vamos ver, desabafa,João Batista.



CALADO

O senador Jaime Veressimo de Campos, expoente maior do DEM - do qual o vereador Osvaldir é filiado, está calado com o posicionamento de um militando que leva a bandeira do seu partido,qual o encaminhamento do partido sobre o caso, que levou a acusação do bárbaro crime para as hostes do partido. Na campanha de 2010, Jaime e Blairo Maggi bradava que no seu partido, só havia "fichas limpas". Agora a comunidade espera uma posição clara do senador. Os vereadores do DEM vão ser expulsos da legenda ou permanece "parceiro" do Senador na capital?


Vereadores que votaram com o povo:
Sérgio Ramos (PR) Aprovado Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Adelson Gato (PHS) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Lázaro Moreira (PR) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.
Carlos Aberto (PP) Aprovado. Amigo do povo vota com o povo. Fala a língua do povo.

Vereadores que votaram com o prefeito acusado e preso pelo crime de pedofilia conforme denuncia do MP: Os partido teriam que expulsar esses militantes, não deixando nem o povo julgar eles na urna,o próprio partidos poderiam negar as legenda para reeleição dos mesmo.

Edinei Marrom (DEM) Reprovado. Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Luiz Faleiro (PPS). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Lúcia Borges (PP). Reprovada Ela vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nela?
Dionei Pereira (PR). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?
Osvaldir Martins (DEM). Reprovado Ele vai bater palma na sua casa pedindo voto você votaria nele?

SORRISO MT:MT 24 HORAS NEWS É DE SORRISO:Sorriso promove ciclo de palestras sobre exploração sexual e Tráfico


O maior ativista na luta contra a pedofilia de MT,João Batista de Oliveira, ressaltou que as palestras será realizadas em todas as escola de Sorriso. “Nosso objetivo é mobilizar os profissionais da Educação na atuação da prevenção primária no combate à violência e exploração sexual, garantindo os direitos das crianças e adolescentes. Esta é uma das preocupações do fórum, da câmara municipal de Sorriso,prefeitura municipal de Sorriso, da primeira dama Vivyane Bedin, concluiu.

O ativista destacou que o objetivo é mobilizar diferentes setores da sociedade, governos e mídia para formação de uma forte opinião pública e, com isso, estimular e encorajar as pessoas a denunciar e até mesmo revelar situações de violência sexual.
 
Portal Todos Contra a Pedofilia MT bate recorde de acessos 514.691 mil visitas em 2011 e sai do ar por falta de apoio

Novos desafios – O Portal Todos Contra a Pedofilia MT entra em 2011 com novos desafios e responsabilidades com o leitor. Nossa pequena equipe tem motivos de sobra para comemorar 2011 e, por isso, este ano que já no mês de agosto impõe ainda mais um trabalho redobrado em nossa cobertura jornalística em todas as áreas especialmente o combate a pedofilia.

Nosso melhor desempenho aconteceu no mês de maio, com 149.115 mil de acessos.O grande número de acessos foi provocado pela cobertura da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia.Já foi comprovado que nos grandes fatos jornalísticos aumentam a navegação em nosso portal, destacou João Batista de Oliveira,diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,que é o maior ativista na luta contra a pedofilia no estado de Mato Grosso.

Esses números são significativos diante da importância cada vez maior baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial, pretende tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes. Aliado a esse fato, a estatística extremamente positiva tem importância particular, pois o portal, infelizmente sem grandes estruturas por falta de apoio e falta de interesses dos políticos de MT em ajudar financeiramente, o portal não é escorado num outro portal e muito menos depende de verbas oficiais para existir, porem se tivesse o apoio a estatística poderia ser a melhor ainda. Prova que nosso tipo de abordagem ainda tem espaço diante de uma imprensa comprometida com a publicidade chapa-branca.

Ano de 2011 entramos com o pé direito em termos de visitas. No lançamento da campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT registrou 122 mil acessos. Posteriormente recebemos nada menos que 135 mil visitas.

Vamos corresponder com as novas expectativas e queremos continuar com sua confiança. Contamos também com sua crítica e sugestão. Afirmou João Batista.

As estatísticas de abuso sexual contra crianças e adolescentes apresentam dados alarmantes em Mato Grosso. Somente no ano passado, o estado registrou mais de 8 mil casos de estupro de vulnerável.

Segundo a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT pesquisa feita pela entidade mostra que, a cada 15 segundos, uma criança é abusada no Brasil. Em Mato Grosso, foram registrados em 2010, 8.136 ocorrências. Em 80% dos casos os abusos são cometidos por algum membro da família da vítima.


Os casos mostram, além de abuso sexual, violência psicológica, violência física e exploração sexual. Segundo o diretor do portal, João Batista de Oliveira, o processo acelerado de desconstrução da família brasileira é um dos principais responsáveis pelo surgimento da dependência de drogas, a prostituição infanto-juvenil e a pedofilia.

Para mobilizar as próprias crianças e adolescentes, além da sociedade e o governo, a ONG realiza a campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. A idéia é difundir o tema para alertar sobre a importância da denúncia no combate a esses crimes.
Absurdo:

Segundo João Batista, existe associações ativistas pró-pedofilia, que acreditam que a pedofilia não é uma doença, mas sim uma orientação sexual e que a sociedade deve reconhecê-la.