Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SORRISO MT:Nota de falecimento: Morre ex-secretária de Saúde de Sorriso


Faleceu no final da tarde desta quinta-feira (01) por volta das 17h00 no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, a ex-secretária de Saúde de Sorriso Sara Akemi Ichicava e Silva (44). Ela, que lutava há anos contra um câncer, teve falência múltipla dos órgãos. A prefeitura de Sorriso decretou luto oficial de 3 dias no município.   

Sara era esposa do chefe do Ciretran Hélio do Povo. Em luto, o órgão não abre nesta sexta-feira (02). O corpo de Sara está sendo velado na igreja Batista, nos fundos do Ganha Tempo. O site MT 24 HORAS NEWS lamenta profundamente seu falecimento.    

CHICÃO BEDIN:Jardim Bela Vista recebe o projeto “Bairro Cultural” nesta sexta



  • Fotos: Nilson de Souza
       Os moradores do bairro Jardim Bela Vista serão contemplados com o projeto “Bairro Cultural” que acontece nesta sexta-feira (02), a partir das 19 horas, na Rua São Pedro esquina com Rua Celeste ao lado da Escola Municipal Jardim Bela Vista.

       O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da secretaria de Educação e Cultura, começou em julho e vai até outubro e já percorreu vários bairros da cidade.

       O trabalho tem como proposta, oferecer a oportunidade para que cada bairro apresente seus talentos, através de atividades de entretenimento e também de interação com a Administração Pública.

    O “Bairro Cultural”, ainda conta com apresentações da Banpermus – Fanfarra Municipal, Big Band Juvenil, Grupo de Dança ADR CREW e Coral Municipal. A animação do encerramento da noite fica por conta do Grupo de Pagode Samba Maneiro.


  • Autor: Amália Fernandes - Decom
    *Todo e qualquer conteúdo públicado neste site está à disposição de qualquer profissional ou veículo de imprensa para livre divulgação e uso, desde que resguardadas a integridade do conteúdo, a fonte e a autoria dos textos, fotos e imagens.

    CHICÃO BEDIN:Em Brasília, prefeito e secretário buscam recursos para Sorriso



  • Fotos: Dieison Guisolfi - Decom
    Na terça-feira o prefeito de Sorriso, Chicão Bedin chegou à Brasília acompanhado do secretário municipal de Saúde e Saneamento, Ednilson de Lima Oliveira. O objetivo da viagem foi buscar, junto ao governo federal, novos investimentos para o município.
     
    “Para manter o ritmo de desenvolvimento que Sorriso tem hoje, a Prefeitura precisa sempre estar em busca de novas parcerias, seja com o Governo Federal, Estadual, ou até mesmo com a iniciativa privada”, diz o prefeito, que ainda destacou que a viagem em questão foi bastante produtiva: “Estamos voltando para Sorriso com uma excelente notícia. O município recebeu a sinalização positiva para a construção de um PSF no bairro Rota do Sol”.
      
    Depois de Brasília, os gestores sorrisenses foram para Cuiabá para discutirem outros assuntos, principalmente na área da saúde.

  • Autor: Dieison Guisolfi - Decom
    Em Brasília, prefeito e secretário buscam recursos para Sorriso
    *Todo e qualquer conteúdo públicado neste site está à disposição de qualquer profissional ou veículo de imprensa para livre divulgação e uso, desde que resguardadas a integridade do conteúdo, a fonte e a autoria dos textos, fotos e imagens.

    CHICÃO BEDIN:Atletas de Sorriso participam do campeonato Brasileiro de Atletismo e Olimpíadas Escolares



  • Fotos: Nilson de Souza
       A Associação Sorrisense de Atletismo (ASA) participará do campeonato Brasileiro Juvenis que acontece nos dias 10 e 11 de setembro em Maringá (PR). A competição reúne os melhores atletas do país que estão entre os 10 primeiros do ranking nacional na categoria com idades de 16 a 19 anos.
       Sorriso, será representado por três atletas: Aline do Nascimento e Tharcizio Guilherme na modalidade de salto triplo e Jéssica da Silva Almeida, na prova de lançamento de Dardo.

       A disputa também servirá como seletiva para o campeonato sul-americano de atletismo que será realizada em Medellin na Colômbia, de 23 e 25 de setembro.

    Olimpíadas Escolares

       As Olimpíadas Escolares é outra competição que contará com a participação de atletas de Sorriso. A disputa acontece de 9 a 18 de setembro e será realizada em João Pessoa (PB) e deve reunir atletas 12 a 14 anos.
       Ao todo, 11 atletas de Sorriso participarão da competição: Alice Gabriela, Stefani Ribeiro, Kesia Lima, Tainara Gonçalves, Miriele Santos, Raiane Padilha, Igor Ricardo, Anderson Silva, Maxuel Lucas, Mateus Agnaldo, Herlon Leite.

       Os melhores atletas das Olimpíadas se classificam para o campeonato Sul-Americano Escolar que acontecerá no Chile, em outubro.

  • Autor: Amália Fernandes - Decom
    Atletas de Sorriso participam do campeonato Brasileiro de Atletismo e Olimpíadas Escolares
    *Todo e qualquer conteúdo públicado neste site está à disposição de qualquer profissional ou veículo de imprensa para livre divulgação e uso, desde que resguardadas a integridade do conteúdo, a fonte e a autoria dos textos, fotos e imagens.

    CHICÃO BEDIN:Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Sara Akemi Ichicava


     
    DECRETO MUNICIPAL Nº. 085/2011.

    DATA: 02 DE SETEMBRO DE 2011.

    DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS NO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO DE SORRISO – MT, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

    O SENHOR CLOMIR BEDIN, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE SORRISO, ESTADO DE MATO GROSSO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI, E


    CONSIDERANDO o reconhecimento da sociedade pelo trabalho que desenvolveu no Município de Sorriso-MT;

    CONSIDERANDO o seu espírito de liderança que exerceu no âmbito da Administração Pública;

    CONSIDERANDO o falecimento da Sra. Sara Akemi Ichicava e Silva ocorrido em 01.09.2011.


    DECRETA:


    Art. 1º - Fica Decretado luto oficial no território do município de Sorriso - MT por 03 (três) dias, mantendo-se os procedimentos normais.

    Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

    Art. 3º - Revogam-se às disposições em contrário.

    PALÁCIO DA CIDADANIA, GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SORRISO, ESTADO DE MATO GROSSO, EM 02 DE SETEMBRO DE 2011.

     



    CLOMIR BEDIN
    Prefeito Municipal


    REGISTRE-SE. AFIXE-SE. CUMPRA-SE.  


     RONDINELLI R. DA COSTA URIAS
       Secretário de Administração