Pages

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Portal quer UCMMAT como parceiro no combate à Pedofilia



Portal quer UCMMAT como parceiro no combate à Pedofilia


O presidente da ONG MT contra a pedofilia solicitou ao presidenteUnião das Câmaras Municipais de MT – UCMMATvereador Ratinho a mobilizar as camaras no sentido de aderir “Selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”

O  novo presidente da ONG MT contra a pedofilia João Batista de Oliveira declarou nesta seguinda-feira (04) que é de fundamental importância ações contra a pedofilia em Mato Grosso, onde é grande o registro de casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes. "É um mal que tem assombrado nossas crianças. Estamos conclamando todas os gestores das câmara municiapis do estado para difundirem a campanha nos seus respectivos municipios e sites", declarou João Batista de Oliveira, durante uma reunião que no qual ele reclama da falta de apoio para manter o portal Todos Contra a Pedofilia MT no ar cumprino o seu verdadeiro objetivo.

 Um selo contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e combate a pedofilia foi lançado nesta segunda feira, em Várzea Grande.

A iniciativa é da ONG MT Contra a Pedofilia e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, a União das Câmaras Municipais de MT – UCMMAT na presidencia do vereador Ratinho que  tem se destacado como o parlamentar mais atuante do estado de Mato Grosso poderá ser o primeiro parlamento a receber o selo “Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira convida todas as câmaras municipais de Mato Grosso para ser parceiro no combate a mãe do crime hediondo que é a pedofilia.

Para o diretor do Portal, João Batista, autor da idéia da criação do selo é muito importante que haja uma reflexão para verificar as políticas públicas em re­lação ao combate a exploração sexual de crianças e adolescen­tes e no combate a pedofilia.

“A Câmara Municipal que destinar por meio de mídia ao portal (BANNER) estará recebendo o selo Câmara Municipal de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”. O portal Todos Contra a Pedofilia MT assegura que a mídia destino ao portal Todos Contra a Pedofilia serão aplicadas, integralmente, em ações de combate e prevenção dos Crimes ou Violação aos Direitos Humanos na Internet (pornografia infantil, pedofilia, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, apologia e incitação a crimes contra a vida, homofobia e maus tratos contra os animais).

Os recursos da destinação de mídia ao portal Todos Contra a Pedofilia MT são fundamentais para a manutenção e expansão das seguintes atividades:

Palestras e cursos para autoridades jurídicas e policiais
Denúncia On-line
§  Atividades de orientação e educação
§  Oficinas e palestras para educadores, pais, crianças e adolescentes
§  Elaboração de materiais pedagógicos
§  Pesquisas
§  Divulgação e conscientização
§  Campanhas e eventos
§  Atualização e aperfeiçoamento do Portal
§ Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia 

Portal quer UCMMAT como parceiro no combate à Pedofilia

Portal quer UCMMAT como parceiro no combate à Pedofilia