Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Portal contra pedofilia quer Zeferino fora da cadeira de prefeito


DOM AQUINO

http://www.reportermt.com.br/?p=home_slide&id=10467

Portal contra pedofilia quer Zeferino fora da cadeira de prefeito


As crianças, em depoimentos, confirmaram os abusos praticados pelo prefeito
DA REDAÇÃO 09h30
Em MT, o maior expoente da luta contra a pedofilia é o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira e Toninho do Gloria, voltou a manifestar publicamente sobre o caso de pedofilia a de âmbito político de Dom Aquino, onde o prefeito Eduardo Zeferino (PR), é acusado de abusar sexualmente de cinco meninas, com idades entre 7 e 10 anos.

O diretor do portal não entende o porquê do silêncio da Câmara Municipal de Dom Aquino, pois sequer criaram uma Comissão de Ética para apurar esse caso. As denúncias são extremamente graves" na onde esta a atuação do parlamento, questionou João Batista.
DESABAFO DO DIRETOR
Como pode um político acusado de abusar sexualmente de pelo menos, cinco meninas com idade entre 7 e 10 anos, conforme denúncias registradas pela Polícia Civil local. Onde as próprias crianças, em depoimentos, confirmaram os abusos praticados pelo prefeito, conforme as informações. Como pode continuar no pleno exercício do cargo de prefeito, afirmou de forma indignado o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

Os vereadores de Dom Aquino deveriam seguir exemplo dos vereadores da cidade da cidade de Lorena-SP onde afastou o prefeito e aprovaram por unanimidade a abertura de uma Comissão Processante (CP) para investigar crimes administrativos que teriam sido cometidos por ele, que também sofre a acusação de prática de pedofilia.

Não entendo o SILÊNCIO ESTUPRADOR da Câmara dos Vereadores, que deveria agir politicamente para afastar o prefeito, mesmo não tendo o caso transitado em julgado, pois o que está em questão não é as cinco meninas, com idades entre 7 e 10 anos, que segundo o delegado de Dom Aquino, Victor Hugo Teixeira, em depoimento, as crianças confirmaram a violência por parte do prefeito. A Polícia Civil também investiga a possibilidade da existência de outras vítimas. Só isto bastaria para os próprios vereadores pedir afastamento, pois não tem como levar a vida política normalmente com este peso sobre os ombros, ou não está nem aí para este fato?Afirmou o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT.

O promotor da Vara da Infância e Juventude, José Antonio Borges, disse que, com base em relatos das vítimas e dos familiares, Eduardo Zeferino abusou sexualmente das crianças. "Elas ficaram à mercê de um pedófilo", disse Borges.

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas protegendo-as das vistas das famílias das vítimas. As autoridades que deveriam tomar providências, e não tomam, promovem mais violência contra as vítimas e proteção aos pervertidos, já que nada ou quase nada fazem para detê-los.

E continua: Estes autores criminosos e covardes que se regozijam com a falta de punições e com as facilidades de agir aproveitam amplamente este SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas.

Enquanto isto, silenciosa e ardilosamente os pedófilos agem graças à inércia moral daqueles que foram eleitos para servir, ou catapultados pela vida a postos importantíssimos para atender aos cidadãos, mas estão olhando para o próprio umbigo brincando de ser gente importante, mas, na verdade estão jogando fora as melhores oportunidades de serem úteis à sociedade, que estar do lado de quem precisa, finaliza João Batista.