Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Secretário Estadual de Comunicação receberá título de cidadão Várzeagrandense


O Secretário Estadual de Comunicação do Estado de Mato Grosso, jornalista Osmar Carvalho, vai receber o título de Cidadão Várzeagrandense, por meio de projeto de autoria do vereador Toninho do Gloria líder da bancada do PV e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia.

Em Mato Grosso o vereador Varzeagrandense Toninho do Gloria'' ao lado do seu irmão diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT, atua como um braço da CPI da Pedofilia no Senado Federal. Segundo o presidente da ONG, existem muitos tabus a ser quebrada para a conscientização das crianças para denunciar o abuso sofrido, como a implantação da disciplina de educação sexual nas escolas. ''Só assim nossas crianças estarão preparadas para quando forem abordadas por pedófilos'', diz o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia, vereador de Várzea Grande, Toninho do Glória (PV),que tem se destacado o parlamentar mais atuante de MT.

Osmar de Carvalho:

Osmar de Carvalho é paranaense da cidade de Guairaçá e já atuou em diversos meios de Comunicação (Rádio Celeste-Sinop; Rádio CBN; Jornal O Estado de Mato Grosso, entre 1990 e 1996). Foi diretor do Sindicato dos Jornalistas (Sindjor) em três gestões. Além de jornalista, é bacharel em História, com pós-graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e assumiu recentemente uma cadeira no Instituto Histórico e Geográfico do Estado de Mato Grosso. Osmar já fez parte do quadro da Secom-MT nos anos de 1988 e 1997 e nos últimos cinco anos foi secretário de Imprensa da Assembléia Legislativa.